Unhas Decoradas Para Inverno 2017 – Fotos

PUBLICIDADE

O Inverno está chegando com força total e todos os setores da moda estão se preparando para uma nova coleção, com novas cores e tendências. Um dos setores que vem ganhando muito espaço no mundo da moda é a decoração de unhas. A cada estação são lançados novos desenhos e cores para as unhas que conquistam o mundo feminino. As marcas estão apostando em cores e tons diferentes.

As unhas decoradas inverno 2016 são incríveis (Foto: Divulgação MdeMulher)
As unhas decoradas inverno 2016 são incríveis (Foto: Divulgação)

 Desenhos para unhas decoradas

Os desenhos para unhas decoradas ornam com as cores de cada estação. São imagens diversas que podem ser relacionadas com diferentes assuntos, como profissão, clima, ou até mesmo time de futebol. No inverno, uma opção que vem sendo escolhida por muitas, é a unha com desenhos que representam o frio, ou as estações mais frias, como também o outono. Folhas, flocos de gelo, e tudo mais o que a imaginação permitir. Mesmo com os dias mais frios e cinzas, muitas apostam nos desenhos coloridos e cheios de vida. Isso não está errado.

Unhas compridas e decoradas (Foto: Divulgação MdeMulher)
Unhas compridas e decoradas (Foto: Divulgação)

Escolha de cores e desenhos para as unhas

O desenho deve ser uma escolha de cada uma e não há regras que seguem a moda, assim como roupas e acessórios. Se você preferir desenhos mais alegres e com cores vivas, vá em frente. Os modelos de unhas decoradas te trazem um leque de opções. Cada manicure que trabalha com esse tipo de arte faz determinados tipos de desenho. Se você encontrar algum desenho diferente em revistas específicas no assunto, você também pode levar até uma profissional, pois com certeza ela irá transcrever para as suas unhas.

PUBLICIDADE
Unhas decoradas com acessórios (Foto: Divulgação MdeMulher)
Unhas decoradas com acessórios (Foto: Divulgação)

Nail Arts inverno 2017

As unhas artísticas (Nail Arts) inverno 2017 trazem tendências e toques ainda mais sofisticados. Com o passar do tempo, novas figuras e novas cores vão aparecendo para a alegria de quem gosta desse tipo de trabalho. Você pode usar e abusar dos desenhos e escolher as cores que estão fazendo sucesso atualmente como as coleções da Risqué, da Colorama e da Impala, entre muitas outras marcas de esmaltes que trazem suas tendências e cores para o inverno 2016.

Nail art perfeita nas unhas (Foto: Divulgação MdeMulher)
Nail art perfeita nas unhas (Foto: Divulgação)

Unhas decoradas para inverno 2016

A Risqué e a Colorama trazem lindas e diferentes cores que combinam com inúmeros desenhos. Aqui você confere algumas fotos com os desenhos para unhas decoradas. As nail arts das unhas são feitas por profissionais qualificadas. As unhas retratam a personalidade das mulheres. Você também poderá optar por películas com lindos desenhos prontos para serem aplicados nas unhas já esmaltadas.

 

Leia também:

2 Comentários

  • adorei esses desenho lindos gostei mesmo do desenho

  • adorei essas unhas são maravilhosas>>>

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.