Menu

Atualizado em 3 de julho de 2012, às 13:12
Você está em: MundoDasTribos > Unhas decoradas para festa de 15 anos: dicas, fotos

Saiba como completar seu visual para a festa de debutante fazendo as unhas decoradas mais perfeitas.
478562 Unhas decoradas para festa de 15 anos dicas fotos Unhas decoradas para festa de 15 anos: dicas, fotosDiversos modelos para escolher. (Foto:Divulgação)

Em uma festa de 15 anos os pequenos detalhes fazem a diferença. Alguns meses antes da data iniciam os preparativos para esse evento especial. Escolhe-se decoração, roupa, maquiagem, acessórios e lógico a decoração das unhas. Como de costume para uma boa impressão devem estar impecáveis, não apenas como sinal de higiene, mas realçando a beleza da aniversariante. Por isso, hoje selecionamos algumas dicas importantes de decoração de unhas para que a festa de debutante seja inesquecível.

Como decorar as unhas para uma festa de 15 anos

Procure combinar a decoração com o vestido deixando um pouco de lado a singela e tradicional francesinha. Caso faça questão desse estilo capriche nos pequenos detalhes como flores, pedras ou mistura de cores.

Enganam-se quem acha que decoração nas unhas pode ser feita apenas com flores. As técnicas decorativas estão cada vez mais evoluídas e cheias de detalhes. O apelo atual é a originalidade ou mesmo muita criatividade na decoração das unhas.

478562 Unhas decoradas para festa de 15 anos dicas fotos8 Unhas decoradas para festa de 15 anos: dicas, fotosFrancesinha nada básica. (Foto:Divulgação)

Seguindo uma nova linha mais natural as unhas de porcelana e postiças foram deixadas um pouco de lado e outras com comprimento exagerado também estão descartadas. A festa de 15 anos é um evento tradicional, espera-se o mínimo de feminilidade e ou delicadeza da debutante, principalmente quanto às unhas.

Confira algumas dicas para decoração da festa lendo: Como decorar festa de 15 anos.

Arrisque fazer aplicações de pedrarias, adesivos ou mesmo tule e renda. Lembrando que quanto mais delicado ou mimoso melhor. As convidadas também devem evitar exageros até mesmo porque a noite é da debutante então quem deve chamar mais a atenção é ela.

Por ser um evento de extrema importância é válido gastar um pouco e deixar esse trabalho para uma profissional, mas lembre-se a escolha é inteiramente pessoal. Se você ainda não decidiu o modelo de decoração de unhas para festa de 15 anos  poderá conferir algumas fotos que selecionamos e que podem lhe inspirar:

Acerte na escolha do vestido lendo: Vestido para festa de 15 anos: Fotos.