Menu

Beleza

Atualizado em 5 de janeiro de 2014, às 12:58 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Unhas decoradas para a Copa 2014: dicas, fotos

Confira algumas sugestões de unhas decoradas para a Copa 2014 e prepare-se para curtir os jogos, em grande torcida!

A Copa 2014 está se aproximando. Para curtir os jogos, em grande torcida, vale a pena preparar o visual, mostrando seu patriotismo e aproveitando para colocar toda a sua criatividade em prática. Para as mantes de nail art, nada melhor do que preparar as mãos, para uma produção bem brasileira. Confira algumas sugestões de unhas decoradas para a Copa 2014.

669795 Unhas decoradas para a Copa 2014 dicas.1 600x600 Unhas decoradas para a Copa 2014: dicas, fotosDecoração simples de unhas para a Copa 2014 (Foto: Divulgação)

Dicas de unhas decoradas para a Copa

Se você é do tipo que não gosta de enfeitar demais as unhas, mas deseja fazer algo que tenha a ver com a Copa do Mundo, o exemplo acima pode interessante. É a forma mais básica possível para produzir as unhas, ou seja, apenas pintando-as. Escolha, então, esmaltes para a Copa, como os verdes, amarelos ou azuis, intercalando-os. Se quiser discrição, aposte nos tons pastéis.

Já as imagens abaixo mostram nail arts para a Copa mais elaboradas, porém não impossíveis de se fazer. Três cores são suficientes (azul, amarelo e verde) ou, se quiser incrementar as unhas, use também o branco e o preto, criando figuras que combinem com os jogos ou a bandeira nacional.

669795 Unhas decoradas para a Copa 2014 dicas.2 600x600 Unhas decoradas para a Copa 2014: dicas, fotosAs possibilidades são quase infinitas (Foto: Divulgação)

Na próxima imagem (abaixo) vemos que a intenção da garota foi reproduzir as bolas de futebol nas unhas. Fácil, basta usar esmaltes branco e preto. Nas outras unhas, ela intercalou apenas o verde, mas você pode fazer, por exemplo, as bolinhas em todas elas ou, ainda, fazer apenas uma unha com bolinha e o restante em outra cor.

669795 Unhas decoradas para a Copa 2014 dicas.3 600x600 Unhas decoradas para a Copa 2014: dicas, fotosBolinhas de futebol (Foto: Divulgação)

O legal, quando se decora as unhas para a Copa 2014, é poder usar a criatividade e fazer trabalhos personalizados. As figuras podem ser inúmeras. Basta que tenham cores do Brasil, intercaladas. Você, por exemplo, aproveitar seus adesivos para a nail art, como as estrelinhas, criando unhas mais elaboradas.

Outra dica é apostar em pedrinha de strass, glitter e outros detalhes com brilho, criando unhas elegantes para a Copa. Se você não gosta de cores muito fortes, invista em esmaltes delicados, como os verdinhos e amarelos em tons pastéis, decorando-os com pedrarias, adesivos pequenos e delicados, etc.

Os carimbos para unhas também são muito úteis, especialmente para quem não tem muita habilidade, ao fazer desenhos. Basta criar um fundo, na cor escolhida, esperando que seque bem. Depois, é só usar outra cor que combine com a Copa, carimbando as unhas. O importante é que as cores do Brasil estejam nas nail arts; porém, as imagens criadas não importam tanto assim, se você não conseguir fazê-las.

Fotos de unhas decoradas para a Copa 2014

Veja a seguir, em nossa galeria, outras ideias para decorar as unhas para a Copa 2014. Inspire-se e crie sua própria nail art!

Conteúdo avaliado com média: