Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

PUBLICIDADE

As novidades de unhas decoradas e esmaltes verão 2015 já foram anunciadas nos principais eventos de moda e beleza. Em geral, as tendências anunciam que as mãos femininas vão ficar mais charmosas, elegantes e modernas.

Unhas decoradas e esmaltes verão 2015. (Foto: Divulgação)

As tendências de unhas decoradas e esmaltes reconhecem os diferentes perfis femininos. Temos ideias que satisfazem os desejos das mulheres irreverentes e modernas. Também há opções de nail art que reconhecem as preferências das mulheres comportadas e que não gostam de escolhas fashionistas.

Veja também: Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

PUBLICIDADE

Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

Confira a seguir as principais tendências de unhas decoradas e esmaltes verão 2015:

Esmalte branco

O esmalte branco não será usado apenas na virada de ano. A cor neutra e clara promete fazer grande sucesso ao longo de 2015, tanto com tons transparentes como também leitosos. O acabamento das unhas pode ser “total white” ou ter alguns detalhes desenhados, como florezinhas e corações.

Esmalte rosa antigo

PUBLICIDADE

O rosa antigo é um tom vintage, romântico e delicado. A cor tomou conta das unhas das modelos no SPFW Verão 2015, por isso tem tudo para ser uma das grandes apostas da próxima temporada.

Esmalte Marsala. (Foto: Divulgação)

Esmalte Marsala

PUBLICIDADE

A Pantone decidiu que o Marsala será a cor de 2015, ou seja, vai ditar tendências nas áreas de moda, decoração e beleza. A cor nada mais é do que um vinho com essência marrom-avermelhado. Ela é quente, elegante e sóbria.

Esmalte nude

As mulheres comportadas e discretas podem escolher um esmalte nude para pintar as unhas. Os tons com fundo rosado são os mais recomendados. Para acabar com a monotonia do nude, existe a possibilidade de aplicar um pouco de glitter nas pontas das unhas.

PUBLICIDADE
Esmaltes metalizados. (Foto: Divulgação)

Esmaltes metalizados

Os esmaltes metalizados, nas cores prateado e dourado, prometem deixar as mãos femininas mais sofisticadas e ao mesmo tempo futuristas. A nail art com esse tipo de acabamento é ideal para as mulheres que gostam de chamar atenção.

Muito paetê

PUBLICIDADE

Como já foi possível constatar nas passarelas do mundo fashion, as unhas decoradas terão muito paetê em 2015. Vale a pena apostar em uma nail art com partículas de brilho, em diferentes tamanhos e formatos.

Unhas pontiagudas

As mulheres mais ousadas podem apostar nas unhas postiças pontiagudas para atrair olhares. Um acabamento com esmalte cintilante promete tornar a nail art ainda mais “cheguei”.

Francesinha invertida. (Foto: Divulgação)

Francesinha invertida

Quem busca uma forma diferente de decorar as unhas em 2015 pode apostar na francesinha invertida. A técnica consiste em pintar toda unha de branco e, depois, fazer um contorno bem rente à cutícula com uma cor de esmalte diferente.

Gostou das novidades de unhas decoradas e esmaltes verão 2015? Deixe um comentário!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.