Search

Unhas de gel – Fotos, como fazer

Aprenda passo a passo como fazer unhas com gel e veja modelos. Confira!
Google plus

Em meio a tantas novidades de moda para unhas as de gel estão fazendo sucesso entre as mulheres e ultimamente estão sendo bastante pedidas nos salões de beleza às manicures. Esse novo método para deixar as unhas bonitas chama a atenção pelo modo em que é feito e o resultado que se obtém que é incrível e satisfatório.

Para deixar as unhas de gel brilhantes e resistentes, o kit (que é próprio para o trabalho) vem completo, aí só é preciso técnica para que elas fiquem perfeitas. Saiba mais e confira passo a passo dessa moda!

Unhas de gel (Foto: Divulgação)

Não é a toa que o público feminino vem adotando as unhas de gel para fazerem sucesso, pois elas podem ser pintadas com qualquer cor de esmalte ou mesmo ficarem sem nenhuma cor que ficam bonitas do mesmo jeito e com um brilho sem igual. Elas são higiênicas e ideais para quem não costuma fazer as unhas com frequência.

No processo para fazê-las é usado unhas postiças, mas esse é apenas um suporte (que é mais que necessário) para as unhas ficarem chamativas, lembrando que o tamanho é você quem decide. O trabalho demora de uma hora a uma hora e meia para ficar pronto, mas todo esse tempo vale muito à pena, pois elas possuem longa duração variando de doze a quinze dias (dependendo do crescimento das unhas) para necessitarem de manutenção. Para fazê-las é preciso ter um Kit para Unhas de Gel que contém todos os produtos necessários e você mesma pode fazer em casa seguindo as dicas:

Passo a Passo

Passo a passo para fazer unhas de gel (Foto: Divulgação)

  • Primeiro afaste as cutículas com um creme removedor;
  • Depois escolha os formatos de unha (que seja proporcional as suas naturais);
  • Lixe suas unhas com a lixa polidora, mas sem exagerar para não danificá-las;
  • Cole com cuidado as ‘unhas postiças’ da parte do meio as pontas;
  • Corte-as deixando do tamanho que desejar e lixe-as novamente (por cima) e também para definir o tamanho para elas ficarem niveladas e uniformes;
  • Depois passe o primer líquido para evitar micoses;
  • Em seguida aplique o gel nas unhas (sem encostar na raiz delas);
  • Coloque as mãos na máquina UV (ultravioleta) e tire o excesso com o palito dando formas. Deixe por mais três minutos e finalize passando um selador.

Fica a seu critério pintá-las e/ou decorá-las ou não, lembrando que assim que remover o esmalte com acetona o gel também será removido e a unha postiça cairá.

Veja agora diversos modelos de unhas de gel que deram certo e faça já suas unhas com essa novidade. Aproveite, divirta-se e boa sorte!


Google plus


Este artigo possui 6 comentários

  1. isabela
    Publicado em 17/12/2012 às 6:15 PM [+]

    adoreiii essas unhas

  2. carol
    Publicado em 28/12/2012 às 1:02 PM [+]

    eu prefiro deichar as minhas creserem elas ja estam cresendo

  3. josilene
    Publicado em 20/01/2013 às 4:01 PM [+]

    Tem algo que seja muito difícil qndo se está fazendo a unha? Email técnica em especial?

  4. kedma
    Publicado em 01/03/2013 às 5:28 PM [+]

    legal o blog parabens

  5. isa
    Publicado em 15/04/2013 às 10:54 PM [+]

    deixar as unhas crescerem naturalmente, demora muito. prefiro as em gel

  6. Karla
    Publicado em 23/04/2013 às 5:28 PM [+]

    Isa dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top