Search

Unhas De Acrigel Passo A Passo

Google plus

Depois das unhas postiças que eram coladas com uma cola especial, uma novidade vem fazendo sucesso entre as mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem deixa-las crescer naturalmente.

As unhas Acrigel não deixam de ser postiças, mas diferentes das comuns com cola, essas duram cerca de 3 a 4 semanas. O procedimento da aplicação é bem simples e rápido, durando não mais que 1 hora. Muitas manicures procurar informações sobre como fazer unhas de Acrigel, mas é importante que se faça um curso antes de trabalhar com essa técnica.

O produto é uma mistura de acrílico com gel. O resultado são unhas com uma aparência bem natural e resistente. É preciso ter um cuidado com as unhas, mas elas são muito resistentes e suportam várias situações corriqueiras.

O preço desse tipo de unha varia muito dependendo do salão, mas para quem deseja aplicar a novidade precisa desembolsar no mínimo R$100. Já a manutenção pode ser realizada de 15 em 15 dias ou de mês em mês, quando a troca é feita.

A técnica de unhas de Acrigel vem ganhando o mundo e está presente em diferentes salões de beleza pelo Brasil. É preciso todo um material específico para a aplicação das unhas, assim como técnicas diferentes feitas pela profissional. Aqui você confere um passo a passo para unhas de Acrigel. Confira a seguir:

1°- Desinfete a sua mão e a da cliente,tire a cutícula com removedor próprio (sem passar creme. Antes de fazer as unhas lavá-las bem com sabão para tirar a oleosidade.

2°- Escolha os tipos, levando em conta a largura do dedo (o tip tem que ser exatamente da largura da unha da cliente, caso não tenha do mesmo tamanho, escolha uma grande e lixe os cantos depois de coladas.)

3°- Lixe toda a unha natural tirando o brilho e gordura com a lixa fina (cuidado para não lixar muito forte ). Depois limpe com cleanser ou álcool natural e deixe secar bem.

4°- Passe na parte debaixo da unha uma quantidade de cola espalhando bem. Cole a unha tomando o cuidado para não deixar bolhas embaixo. Corte do tamanho desejado pela cliente (o corte do alicate virado para você).

5°- Com lixa banana mais grossa e a ajuda do tip blender lixe toda parte do tip onde ficou a escadinha (caso esteje usando o tip branco ou transparente não precisa lixar muito, lixe somente para tirar o brilho até ficar transparente igualando com a unha natural. Com uma lixa mais fina lixe toda a unha deixando-a mate. Tire o pó e limpe com cleaser ou álcool. Passe a lixa para fechar poros.

6°- 1° camada: Passe o Primer gel ou Gel unifásico agora em toda a unha como esmalte nao muito fina a camada, pois gel não é esmalte.

Obs: Cuidado para não cair para a cutícula. Deixe secar na cabine ( 2min.)

7°- 2° camada: Com o pincel aplique o Gel em pouca quantidade. Aplique o modelador gel ou gel unifásico para dar a ondinha somente no meio da unha. Em movimentos circulares vai espalhando (no meio da unha). Depois puxe o pincel para ponta, não deixando escorrer para os lados caso entre em contato com a cutícula tire com o palito antes de secar.

8°- 3° camada: Passe o selador gel ou gel unifásico por cima. Deixe secar 4 min na cabine. Limpe com cleanser ou álcool e pronto!


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. Naiara
    Publicado em 21/02/2012 às 7:02 PM [+]

    Nossa assim vc me mata essas unhas são um arrasso
    que linda

  2. MARIA
    Publicado em 16/06/2012 às 2:15 AM [+]

    AMEI TA LINDA

  3. Maria Eduarda
    Publicado em 11/01/2013 às 6:20 PM [+]

    Vcs colocam Unhas de Acrigel eme Criança?

  4. MTJac
    Publicado em 12/01/2013 às 7:14 PM [+]

    Olá Maria,

    Isso só quem pode lhe responder é quem faz este trabalho, mais eu creio que não.

    Att,

  5. michele
    Publicado em 07/04/2013 às 9:03 PM [+]

    adorei muito fácil vcs estão de parabéns!!!!!!!!!!!!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top