Unha Transparente Tendência Nail Art 2017

PUBLICIDADE

Unha Transparente é uma das tendências Nail Art 2017, trazendo uma nova opção para as mulheres que adoram aquele visual ousado e mais chamativo, que pode ser utilizado para as mais variadas ocasiões.

Unha Transparente Tendência Nail Art 2017 (Foto Ilustrativa)

Recentemente, as unhas brilhantes, coloridas e com glitter, entre outros estilos, foram as principais apostas no segmento de nail art, conquistando adeptas em todos os cantos do planeta. Elas ainda continuam em alta, mas agora ganham a companhia de um novo estilo de unhas decoradas.

As unhas com transparência se tornaram o hit do momento no Instagram, aparecendo em inúmeros perfis de mulheres que aderiram à nova moda e que servem de inspiração para quem ainda não conhece a novidade.

PUBLICIDADE

Unha Transparente Tendência Nail Art 2017

A unha com transparência aparece como grande aposta para 2017 (Foto Ilustrativa)

Essa nova tendência em unhas 2017 consiste no uso de unhas postiças transparentes, que são aplicadas às unhas, deixando-as bem mais compridas e com um espaço transparente que pode ser utilizado de diferentes maneiras.

Enquanto algumas mulheres preferem deixar a parte transparente sem qualquer customização, outras já aproveitam o espaço extra para colocar adesivos, brilhos e diferentes tipos de objetos para unhas decoradas.

Ela pode ter diferentes formatos e customizações (Foto Ilustrativa)

Há ainda as transparent nails de formatos diferenciados na extremidade. Algumas são mais pontiagudas e triangulares, ideais para um estilo mais ousado, enquanto outras são quadradas e menos chamativas, uma boa para quem não quer exagerar no visual das unhas.

Para quem está pensando em aderir a este que é um dos destaques na nail art 2017, a dica é cobrir as unhas com brilho ou usar alguma cobertura translúcida e deixá-la bem longa. Além disso, você deve ter muito cuidado com as mãos, para não quebrar as unhas transparentes, principalmente se estiver usando um modelo maior.

Unha Transparente Tendência Nail Art 2017 fotos

Confira, a seguir, algumas fotos de unhas transparentes 2017 nail art, para se inspirar. Vale lembrar que essas unhas postiças estão à venda em lojas de produtos de beleza e também na internet, em várias lojas online especializadas no segmento.

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.