Menu

Beleza

Atualizado em 5 de junho de 2012, às 8:02
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Unha filha única: como combinar cores, tendências

A moda veio para ficar, Filha Única nas unhas é a tendência do ano de 2012, aproveite nossas dicas e entre nessa onda.
458211 Unha filha única como combinar cores tendências1 Unha filha única: como combinar cores, tendênciasUma moda que veio para ficar. Foto:(Divulgação)

Até mesmo as mulheres menos vaidosas gostam de pintar as unhas, e hoje o mercado possui modelos para todos os estilos. Mas a novidade agora não está mais na cor, está na combinação, é à moda “unha Filha Única”.

Com tantas opções de cores no mercado, a escolha de um esmalte só pode ser um processo demorado e complicado, manicures e as clientes sabem disso, imaginem então escolher dois esmaltes diferentes. A nova composição é feita com nove unhas pintadas da mesma cor e apenas uma com outra, a  filha única, exibindo um tom bem diferente.

No início a moda era pintar apenas o dedo anelar com uma cor diferente, mas com as adaptações, já são pintadas outras unhas e até a filha única pode ganhar uma irmã gêmea, pintando da mesma cor um dedo em cada mão. Quem fez a moda explodir foi a atriz Vanessa Hudgens e desde lá várias celebridades estão aderindo a essa moda que virou febre no mundo todo.

Você vai gostar também de: Unhas Decoradas Pin-up – Fotos, como fazer

458211 Unha filha única como combinar cores tendências Unha filha única: como combinar cores, tendênciasA moda permite o uso da criatividade e imaginação. Foto:(Divulgação)

A combinação das cores depende apenas da ousadia de quem usa. Pode combinar várias cores e texturas para criar efeitos bem interessantes. Também é possível brincar com a tendência de texturas e desenhos e fazer a unha “filha única” no dedo mindinho ou no indicador. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco, por exemplo. Já as mais discretas podem mesclar tons claros, como rosa e branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro e outro mais claro.

Além disso, é possível abusar das novidades da indústria de esmaltes e variar nos acabamentos, como glitter, fosco, flocado, 3D e tantos outros. Para quem está entrando na onda agora, a dica é escolher cores em tons próximos. Assim, além de bonita, você se sentirá segura. O negócio é usar a criatividade!

458211 Unha filha única como combinar cores tendências3 Unha filha única: como combinar cores, tendênciasCom glitter fica um charme! Foto:(Divulgação)

Leia Também: Unhas decoradas com flores: fotos, como fazer