Unesp Rio Preto cursos gratuitos de idiomas 2017

A Unesp Rio Preto abriu inscrições para as novas turmas de cursos gratuitos de idiomas 2017 que terão início nesse primeiro semestre, na unidade, trazendo várias opções para os interessados em aprender língua estrangeira.

Unesp Rio Preto cursos gratuitos de idioma 2017 (Foto: Pixabay)

De acordo com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, há vagas tanto para os alunos iniciantes, que não possuem nenhum conhecimento sobre outros idiomas, quanto para aqueles que já têm alguma proficiência.

Esses cursos grátis em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, são ministrados pelo Centro de Línguas (CEL) do Ibilce e destinados às comunidades interna e externa do Instituto.

Unesp Rio Preto cursos gratuitos de idiomas 2017

O curso de inglês é um dos mais procurados (Foto: Pixabay)

A nova oferta de cursos gratuitos de idiomas Unesp Rio Preto 2017 abrange vagas para as aulas de inglês, italiano, francês e espanhol, que acontecerão nos períodos da tarde e da noite, ao longo da semana.

O curso de inglês gratuito Unesp 2017 tem carga horária de 40 horas/aulas presenciais, podendo ser concluído em cerca de seis meses, conforme a instituição. A duração é a mesma para o curso grátis de francês e as aulas de espanhol e italiano.

A concorrência também é grande para as aulas gratuitas de francês (Foto: Pixabay)

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem está em busca de cursos grátis de idiomas 2017 em SP, qualificação que amplia seus conhecimentos em língua estrangeira e que pode contribuir bastante para arrumar aquele emprego desejado.

As aulas desses cursos grátis Unesp 2017 devem começar no dia 27 de março.

Unesp Rio Preto cursos gratuitos de idiomas 2017 inscrição

As inscrições são recebidas no CEL-Ibilce (Foto: Reprodução Unesp)

As inscrições para os cursos do Centro de Línguas Unesp Rio Preto 2017 serão recebidas até o dia 17 de março. Interessados devem se dirigir ao prédio das salas-ambiente (“Pirâmide”), no CEL-Ibilce, munido da cópia da identidade, para se cadastrar.

O atendimento no local acontece das 8h30 às 10h30 e das 13h às 15h30, e os novos alunos farão um teste eletrônico de nivelamento, além de breve entrevista. Vale destacar que é preciso ter idade mínima de 16 anos para ingressar nesses cursos grátis Rio Preto 2017.

Outro detalhe importante é que os alunos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 68, valor que já inclui o material didático do semestre. Maiores informações (endereço, telefones, pré-requisitos, etc) estão disponíveis na página da Unesp.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0