Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Ultimate gay fighter: primeiro jogo gay do mundo

Ultimate gay fighter: primeiro jogo gay do mundo

Por Andre

Foi anunciado o lançamento do “primeiro jogo gay do mundo”, título dado pelo próprio criador do game, Michael Patrick, que afirma que esse será o primeiro jogo da história a trazer essa temática.

O primeiro jogo gay do mundo estará disponível em janeiro de 2014, em versões para Android, iOS e Windows Phone (Foto: Divulgação)

Intitulado “Ultimate Gay Fighter”, o game, que estará disponível em breve para tablets e smartphones, foi inspirado nos clássicos jogos de luta, como o Street Figher e outros do gênero, que fizeram (e ainda fazem) muito sucesso entre os fãs de videogame.

A ideia de desenvolver o jogo partiu justamente daí, de acordo com Patrick, que queria reencenar os seus jogos de luta favoritos quando criança, mas substituir os personagens tradicionais por personagens gays, incluindo estilos e movimentos que se encaixassem com os seus interesses.

Os personagens

Os personagens foram inspirados na comunidade LGBT (Foto: Divulgação)

O jogo Ultimate Gay Fighter será bem ao estilo dos games de luta convencionais, que ganharam milhões de fãs em todo o mundo, ou seja, os personagens se enfrentarão em combates simples, com tempo determinado, podendo apresentar vários tipos de golpes.

Entre os personagens de Ultimate Gay Fighter estão o fetichista “Bardwell”, a drag queen “Carrie Cupcake”, o dançarino “Devon Devastation”, o hipster “Emo Elmo”, o fashionista “Ford Jacobs”, o gogo boy “Gogo Gary”, a bissexual “Jacqlyn Daniels”, a lésbica “Sappho Ethridge”, o rapper “Shawdee Killah” e o estilista “Timmy Spears”.

Haverá também os personagens inspirados em alguns opressores do público LGBT na vida real, como “Anne Paylin”, uma governadora que odeia os gays; “Maxx 2.0”, um ciborgue programado para caçar os homossexuais; e “Preach”, um religioso que não suporta os estilos alternativos de vida.

Conforme você pode ver acima, no trailer oficial do game, cada um dos personagens terá golpes específicos, que variam conforme o seu estilo, reforçando a temática do jogo. O mesmo acontece com os cenários onde serão realizadas as lutas.

Quando estará disponível

Os cenários também reforçam a temática do game (Foto: Divulgação)

O Ultimate Gay Fighter estará disponível para download a partir de janeiro de 2014, conforme as informações dos produtores do título. O game será oferecido em versões para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, podendo ser baixado nas lojas de aplicativos e também no site oficial, www.ultimategayfighter.com.

Recomendado para você
Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *