Search

Últimas Notícias do Caso Isabela Nardoni

Google plus

Veja mais artigos interessantes na Página Inicial – Acesse AQUI
Isabella Nardoni

Mais um caso de crueldade vem à tona no Brasil, em todos os cantos (rua, bares, esquinas, escolas, etc) é possível ver alguém comentando ou mesmo nos jornais, televisão, rádio, etc sobre o caso da menina Isabella Nardoni.

Muitos querem saber das últimas notícias sobre o caso da menina Isabella Nardoni que perdeu a vida quando foi jogada do prédio, muitas questões são levantas porque existe alguns fatos que ainda não foram descobertos pelo departamento de investigação.

Quem é o culpado do caso Isabella Nardoni ? a mãe biológica ? o Pai ? ou mesmo a Madrasta ? São perguntas que ainda não temos as respostas concretas.

Até o momento sabe-se que Isabella foi jogada do sexto andar do prédio por um buraco feito na tela de proteção de um quarto. Além disso, a menina provavelmente foi asfixiada antes de ser lançada para fora do apartamento.

A polícia continua com as investigações e a qualquer momento poderemos ter o desfecho deste caso de crueldade.

Que tal vocês darem suas opiniões sobre o caso, aqui neste blog da internet é um bom local para vermos a opnião de diversas pessoas.

Caso Isabella Nardoni

Fotos da Isabela Nardoni

Fotos Isabela Nardoni

Fotos Isabela Nardoni


Google plus


Este artigo possui 322 comentários

  1. helder
    Publicado em 10/04/2008 às 9:01 PM [+]

    Jesus Cristo precisa apressar a sua volta.o ser humano esta cada vez pior dia apos dia.tenho medo do mundo la fora…muito medo.tenho 2 filhos.que DEUS ilumine a isabella e console os que ficaram.

  2. "Uma mãe que muito ama"
    Publicado em 10/04/2008 às 10:23 PM [+]

    Quem sabe seria mais facil descobrir o assasino de IZA fazendo uma minusioza investigação no cadaver, como por exemplo:
    unhas costumam armazenar vestigios,no caso de estrangulamento a vitima tem por istinto a defeza como IZA era uma criança, sua defeza seria unhar e tentar tirar as mãos do seu agresor com as mãos e sendo, assim seu assasino com certeza também apresentará vestigios de unhadas no ante braço e no braço, como também sinais de chutes nos membros inferiores como coxa e perna. Sem falar que as digitais deste assasino podem estar no proprio pescoso de IZA, Quem sabe no vestidinho que ela usava,no sapatinho ou quem sabe ela deixou uma pista no próprio asasino que ainda ninguém prestou atenção, no rosto,no pescoso, nas unhas, nas mãos. Só posso esperar que a policia consiga o mais rápido possivél colocar estes assasinos na cadeia. Deus tudo vê, e por isso nada será totalmente secreto e escuro a seu olhar.
    Quem quer que seja o assasino de IZA tenho a mais pura certeza de que não está conseguindo colocar a cabeça no travesseiro e dormir, pois ele sabe que interrompeo a vida de um anjo e que este anjo esta lá de cima olhando cada movimento que ele faz e que ele mesmo sabe que seu crime está longe de ser” UM CRIME PERFEITO”
    Que justiÇa seja feita, hoje , amanhã e sempre.

  3. maiara ferreira dos santos
    Publicado em 11/04/2008 às 10:31 AM [+]

    Esse foi um caso muito comovente, poís a pessoa que praticou tal ato é um mostro para fazer o que fez com uma criança daquela só que tem um porém quem vai pagar e quem sai saiu perdendo foi quem fez ãl ato, poís a justiça do nosso Brasil pode falhar mais a justiça de Deus ela numca falha eu ñ sei que fez isso com essa criança poís ñ sou Deus para jugar o unico que pode jugar é ele, mais seja lá quem for vai pagar, pq é a lei da semeadura aqui se faz aqui se pagar.

  4. Priscila Aline Venturini
    Publicado em 11/04/2008 às 10:53 AM [+]

    o pai de isabela e a madrasta tem que pagar com a propria vida o que eles fizeram com a menina nao tem perdao penso na capacidade que teve de ter feito isso com um anjinho ele nao e um homem e sim um animal tem que pagar sendo linchado…

  5. janeth
    Publicado em 11/04/2008 às 4:01 PM [+]

    Acredito que os culpados ja foram encontrados, falta apenas formalizar…é impossível achar que bandidos iriam, entrar num apartamento espancar uma criança, arremessa-la pela janela sem levar nado do apartamento. Arrisco mais, acredito que tenha sido premeditado!!!!

    é cruel achar isso mas diante do caso……

  6. joanne gomes
    Publicado em 11/04/2008 às 6:45 PM [+]

    ja pensou se nao foi ana carolina jatoba nem alexandre nardoni que cometeu esse crime,o que eles nao estao passando? ambos estao sendo culpaldos por um crime barbaro sem perdao para os olhos da humanidade,uma crianca perfeita com a vida acabada, mas deus viu tudo, sabe tudo pois ele e maravilhoso,esta pessoa se e que posso chamar assim vai pagar em vida tudo, tim tim por timtim pois para essa pessoa ainda existe um preco a pagar como falei, torco para nao ter sido o pai, pois se ele for o assassino acabou a vida dele, sera sempre como um barco a deriva,ou uma folha no vento,jesus cuida muito bem de issabella pois ela enfeita agora o jardim do ceu e passeia nas ruas de ouro a beira do rio leite mel vivendo ao lado de jesus que nao deixara em pune o que aconteceu com o anjinho dele aqui na terra…

  7. Wanderson
    Publicado em 11/04/2008 às 6:53 PM [+]

    A irmã de Alexandre Nardoni também aprendeu a mentir com elegancia.

  8. Silvana
    Publicado em 11/04/2008 às 7:01 PM [+]

    Gostaria de deixar meu apoio a essa família em desespero, pois devo imaginar o que estão passando nessa hora de dor e angústia, mas quero te dizer Ana Carolina, que existe um Deus puro e fiel e que nada do que esta encoberto que ELE não tráz a tona, seja forte e corajosa, Deus é contigo, e peça a ELE p/ te dar ânimo, tenha confiança somente na justiça divina, pois a justiça dos homens é falha, beijo…

  9. Adriana
    Publicado em 11/04/2008 às 7:53 PM [+]

    Isa uma pequena princesa que se foi tão cedo.
    não sei o que levaria uma pessoa fazer tamanha maldade com uma criança que ao menos sabia se defender, eu particularmente não acredito que o pai tenha feito isso, pq seria monstruosa essa atitude, apesar das provas apontarem para ele, prefiro não acreditar nessa hipotese.
    Quem fez isso precisa urgentimente conhecer a Deus porque Deus é amor e com certeza essa pessoa não sabe o que é amor.
    Isa para sempre princesinha dos nossos corações

  10. Aline Monique
    Publicado em 12/04/2008 às 8:48 AM [+]

    A polícia tem que falar logo quem matou já que dizem que 90% doc caso já está concluído! depois dizem que não tem certeza! com 90% não têm certeza? perguntinhas básicas, de leiga mesmo: se a polícia diz que a tela foi cortada com uma faca e uma tesoura, cadê os objetos? não teriam porventura marcas de digitais? ou a polícia não conseguiu achar esses objetos? E porq a polícia só coletou as roupas dos acusados dez dias depois do crime? ahhh muito estranho isso! Que Deus desvende esse caso porq os homens…

  11. anonimo
    Publicado em 12/04/2008 às 1:52 PM [+]

    Nunca que a mãe dela faria uma coisa dessas
    o fato de ela não ter chorado não significa nada
    so ela e Deus abem oq estão passando nesse momento

  12. Kaue Freitas
    Publicado em 12/04/2008 às 1:55 PM [+]

    pra mim naum tem duvida,foi o pai e a madradsta q mataram a criança e els tem q pagar bem caro por isso q fizeram a uma criança inocente e indefeza.
    espero q a justiça naum naum faça o grande erro de absolver eles pq eles mereçem sofrer até a morte.
    q a justiça seja feita!!!!! e q Alexandre e sua mulher sejam prezos por bastante tempooo!!!!!

  13. Camila Roberta
    Publicado em 12/04/2008 às 3:50 PM [+]

    Meu Deus Cada dia que Passa fico mais indiguinada com esse caso,tenho medo pq aki num caso desse ja se percebe que o seu Humano ta totalmente sem a Amor pelo proscimo.Peço muito Deus todos os dias que nos proteja e abençoe os que inda sente Amor pelo proscimo, e que ele sempre abençoe minha filinha de apenas 4 aninhos e todas outras criancinhas indefesas que exite nesse mundo absurdo!!!

  14. mara lima
    Publicado em 13/04/2008 às 1:20 PM [+]

    Eu acho que esas investigaçoes estao sendo muito demoradas…queroque ache logoesse assasino que teve a coragem de fazer isso com uma princesa, uma criança em defesa… tenho aplena certeza de que isso esta chegandoao fim, o misterio esta quase sendo desvendado, e que esse assasino vai apodrecer na cadeia…jstiça e o que eu mais quero..estou decepcionada com omundo de hoje… e quero que todos saibam que mesmo sem conhecer Isabella eu choropor sua morte tao cruel….

  15. maria r b oliveira
    Publicado em 14/04/2008 às 8:01 AM [+]

    Deus que as pessoas envolvidas nao tenho paz enquanto nao confecarem toda sua culpa.Pai nao foi pra isso que vos nos criaste o homem, cade o amor, solidariedade, paixao. Caso como estes, sao de origem animal. Pessoas assim nao merecem viver entre as pessoas, caso seja estas pessoas, tem que passar o resto de sua vidas na prisão.

  16. cristina silva
    Publicado em 14/04/2008 às 12:53 PM [+]

    Eu como todos os brasileiros , fico na duvida quanto à autoria dessa crueldade, mas quero acreditar que existe um assassino que não seja a madrasta e o pai, pq não parecem pessoas que pudessem fazer tamanha crueldade,mas infelizmente no brasil, as vezes o assassino não vai para a cadeia, gostaria que tivessem uma solução pra esse crime , e que o(s) verdadeiro(s) culpado(s), tenha a condenação que merece…
    gostaria de poder acreditar na JUSTIÇA BRASILEIRA, que os fatos sejam apurados e que esse crime não seja mais um motivo pra todos ficarem cada vez mais decepcionados…

  17. ana
    Publicado em 15/04/2008 às 2:28 PM [+]

    sem duvida alguma ,alexandre é culpado. a propria irma ao sair do restaurante disse ao garção que seu havia feito uma besteira ,que besteira é esta? moatou a propria filha.

  18. juju
    Publicado em 15/04/2008 às 3:33 PM [+]

    Nossa!estou apavorada com tudo isso que está acontecendo no mundo,tantos casos cruéis,que fico com medo de tudo,esse caso da menina Isabela eu não me conformo, como pode alguém praticar tal brutalidade,essa pessoa que matou a menina é um monstro merece a morte,rezo pela alma de Isabela e rezo também para que o assassino ou assassina seja condenada a prisão perpétua que os juiz não tenha piedade.

  19. jesyka cordula
    Publicado em 15/04/2008 às 3:50 PM [+]

    meu Deus a cada dia q passa nós podemos perceber o quanto o ser humano esta ficando crueu!!!! não consigo imaginar como pode um ser humano tirar a vida de uma joia tão preciosa assim!!! uma criança inocente q tinha tanta vida a gazar pra frente e chega o pai ou a madrasta ou ate mesmo os dois podem ter se juntado pra tirar a vida de izabela, ogora não sabem eles q a justiça dos homens podem não acontecer , mas a justiça de Deus não, ela vem e com certeza eles vão pagar por tudo q fizeram com ela perante o Senhor!!! agora fik imaginando como pode ele e lea ter mas dois filhos e não se colocaram no lugar da mae de izabela … se fossem coom um dos dois filhos deles,como eles estariam no momento???
    moro em joão pessoa e fikei muito mas muito chocada com o caso dessa joia q agora esta la do lado de paai do céu… pesso so a Deus q conforte coração de ana carolina…


  20. Publicado em 15/04/2008 às 7:06 PM [+]

    Senhor Jesus, ainda que aqui na Terra se faça justiça, aguardamos a justiça divina. Tenha esssa criança em seus braços, e console os que realmente a amavam. O que nos conforta com essa perda é uma passagem que o Senhor nos deixou: “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos Céus.” Esperamos e aguardamos nossa, ainda que falha, justiça brasileira!!!!!!!!

    Fiquem na paz do Senhor!!!!

  21. LUCIMARA
    Publicado em 15/04/2008 às 9:14 PM [+]

    Acredito que foi a madrasta que estava discutindo com Alexandre por causa da mãe de Isabela e Isabela deve ter dito alguma coisa e a madrasta começou a bater na menina, e Alexandre vendo que a menina estava praticamente morta a jogou pela janela. Mas acredito que ele deva entregar a mulher pois ela não pode criar mais dois filhos.
    O pai dela parece ser uma pessoa bem sensata e para ele ter já rompido relações com ela e ter dado uma surra violenta nela na qual ele mesmo não nega.!! ela não deve ser flor que se cheire e ainda mais. Espero que assim que ela foi presa não a internem por achar que ela era louca!!
    isto não pode acontecer!!

  22. kelly
    Publicado em 15/04/2008 às 11:31 PM [+]

    Tenho acompanhado as noticias sobre o caso e estou chegando a conclusão cada vez mais que não existe um terceira pessoa.
    Por fatalidade do destino este casal agrediu a menina e acharam que ela estivesse morta onde simularam um assalto algo assim.
    Vcs acham que uma pessoa no desespero ao ver sua filha jogada lá embaixo vai ficar esperando elevador chegar, ela sairá gritando e descendo as escadas desesperadamente.
    Infelizmente nestas horas devemos ser frios, quando ficamos raivosos esquecemos o que fazemos só depois é que a ficha cai então poderá ser tarde demais.
    Eu no lugar deles principamente do pai que é sangue me entregaria para conseguir paz de espirito falaria a verdade.
    Pois dai pra frente nada mais me importaria minha vida perderia a razão de ser.
    A pericia pelo que tudo indica foi falha em muitas coisas pois não esperava que a repercussão fosse tão grande.
    Se não tiverem provas concretas a lei permitirá que eles fiquem soltos com certeza.
    Mas a maior condenação ficará em suas conciencias nunca mais terão paz vão dormir e verão a menina
    no estado que foi encontrada será que conseguirão dormir!
    A não ser que tenham desvios de comportamento ai só um hospital psiquiatrico para acolhe-los…aguardem e verão…
    A pequenina esta na paz e luz podem ter certeza. Não vai querer que seu papai sofra por isso vamos orar sempre por ela.
    Que estes acontecimentos que sirvam de lição para todos nós pais.
    Não se deixem levar pela irá pois um tapa mal dado pode nos condenar pelo resto de nossos dias.
    JUSTIÇA,JUSTIÇA SEJA FEITA…

  23. larissa
    Publicado em 16/04/2008 às 1:10 AM [+]

    em que mundo nós estamos?
    vamos ajudar a acha os culpados pela morte da menina isabela um anjo…
    saudades

  24. Jéssyca
    Publicado em 16/04/2008 às 10:45 AM [+]

    Bom, eu esperava que tivesse sido qualquer pessoa ja que foi alguém que cometeu essa barbaridade, não queria que de forma nenhuma fossem o pai e a madrasta… mas… infelizmente o que eu tanto temia veio a tona, foi constatado que ninguém entrou no apartamento, foram ouvidos gritos que supostamente seriam de Ana Jatobá e da Isabelinha…
    Gente, uma pessoa dessa, ou aliás não é nem pessoa é mesmo um MOSTRO!!!
    Eu so quero mesmo é que seja feita justiça, pois aquela criança não merecia tanta crueldade, não tinha se quer maldade em seu coração, era pura, e estava em uma das fases mais linda de sua vida…
    Mais temos agora a plena certeza de que ela está muito melhor em um lugar lindo, onde não há dor, maldade, so há alegria e está recebendo muito amor…
    Ela agora está com o PAI ETERNO que a careega em seus braços e lhe da muito amor…

    Agora está nas mãos de Deus, seja feita a justiça…
    É o que todos esperamos…

  25. Jéssyca
    Publicado em 16/04/2008 às 10:52 AM [+]

    Gente vocês ja ouviram a música que o Daniel Cremonezi compós para a Isabella?
    Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvi-lá deixarei o link da música que está no youtube e quem quizer ouvir é so passar lá.

    http://www.youtube.com/watch?v=GERmnHReSpU

    eu aconselho todos a ouvir..

    Gente por favor nos ajudem a passar essa música para frente, estamos querendo passar essa música para que todos tenham a oportunidade de ouvi-la, é uma homenagem para a Isa, ouçam e repassem para seus amigos, familiares, enfim todos que vocês conhecem…

    Desde ja agradeço…

  26. carol
    Publicado em 16/04/2008 às 3:40 PM [+]

    Podemos tetar de varias formas o que aconteceu mas só à uma para explicar tanta maldade e essa e a maior demonstraçao de quanta maldade há no coração de um ser humano mesmo quando se trata de um pequena criança a qual ainda não havia conhecido a maldade do mundo e que quando conheceu foi da pior maneira possivel foi predendo o sorriso que havia em seu rosto foi perdendo a alegria d viver.Desde de ja digo que foi um caso de monstruosidade de apelo para a “justiça” brasileira a punição para o ou os culpados

    ass:Caroline – brasilia df

  27. Elenice
    Publicado em 16/04/2008 às 5:08 PM [+]

    Pelo Amor de Deus!!!!! está sendo angustiante ligar TV, Rádio, etc… a cada momento que se fala do caso Isabela, fico totalmente angustiada, deprimida. Sou mãe e fico deveras com um desejo enorme que descubram o assassino diabolico, não por curiosidade, mas com certeza até mesmo para quietar meu coração. E nesse momento eu, revoltada, falo SÓ DEUS. A JUSTIÇA DIVINA NÃO TEM FALHAS E NÂO PRECISA DE PISTAS E PROVAS, POIS “TUDO…TUDO ELE VÊ E ESCUTA.” Então me resta apenas rezar.

  28. Aline silva
    Publicado em 16/04/2008 às 6:30 PM [+]

    eu acho q foii a madrasta que asfixiou izabela.. como ela desmaiou.. o pai pensava q ela tinha morrido e a jogou pela janela para simular um assidente… como ela ainda estava viva.. quem a matou foii o paii.. uma pessoa com sangue frio de jogar a propria filha peja janela do sexto andar de um predio..

    é muita crueldade de um pai só..

    com uma criança indefesa..

    =[

  29. Ruth
    Publicado em 16/04/2008 às 7:35 PM [+]

    Se eu fosse dona do mundo, baixava uma lei: Toda crianca nao pode sofrer, nao pode sofrer nenhum tipo de abuso, seja violencia fisica ou verbal, seja ela qual for, deve ser imune a qualquer tipo de maldade, nunca ser machucada, ofendida e abusada, deve ter direito a brincar, amar, ser amada, ser saudavel,ser feliz…mais eu nao sou!!!…isso foi uma injustica, uma covardia…algo que me assusta e que nao entendo, que me doi e que me causa profunda indignacao!!!

  30. Roberta Alves da Silva
    Publicado em 16/04/2008 às 9:50 PM [+]

    Infelizmente a cada dia que passa está mais dificil ter orgulho de ser brasileiro. As vezes é é doloroso aguardar a justiça de Deus, já que esta, é a única que um dia pode chegar de verdade. Quantas evidencias para apenas 2 suspeitos.
    Não devemos julgar, mas o julgamento vem de fatos que uma “policia” nos induziu a pensar, achar, imaginar enfim…
    E possívelmente acreditar que “pai e madrasta” são os vilões, do que poderia apenas se uma serie, um filme, uma lenda ou uma história de um livro de terror.
    Mas não, isso aconteceu de verdade e cada dia e hora que eu penso no fato e o que surge dele a cada dia, dói muito, então imagino o sofrimento da mãe de Isabela.
    Isabela tinha 5 anos, mas o que são 5 anos num país, onde provalvemente os autores do crime não passarão 5 anos na cadeia, e daqui a um tempo serão.. vamos dizer…com todo o respeito “evangélicos”
    Farão pós graduação, escreverão um livro, terão sua história no cinema BRASILEIRO.

    – Brasil mostra sua cara!
    – Cara suja nojenta corrupta!
    – Onde cometer crimes está em alta!
    – Onde é proibido punir criminosos!
    – Onde você nunca se sabe de que lado a lei está!

  31. Pattrýcia Nordonn
    Publicado em 16/04/2008 às 11:48 PM [+]

    É uma barbaridade…
    O Brasil inteiro chora a morte de ISABELLA NARDONI.
    O que passa na cabeça de quem fez essa maldade?
    O que passa na cabeça dos Pais?
    ISABELLA uma princesa que perdeu a vida por causa de pessoas que naum tem conciência que naum tem amor…E que naum tem CORAÇÃO!!
    Que a JUSITIÇA seja feita e o CULPADO PUNIDO.
    QUEM SERÁ O CULPADO?

  32. cristiane
    Publicado em 17/04/2008 às 11:44 AM [+]

    nossa falar ok!!! de tal barbaridade! ta na cara que foram os dois a madrasta e o pai, agora penso eu e o brasil como um pai que coloca um filha no mundo tem tal mente podre e cruel! porque não matou alguém que pudesse se defender?
    por que? se ela estava com depressão pós parto! pork não matou um de seus dois filhos? ela depressão e ele também! isso é um absurdo!!!
    como já vi acusalos na delegacia,concordo com umas
    opiniões”vocês merecem cadeira elétrica! é pouco!!

  33. Flavio
    Publicado em 17/04/2008 às 11:49 AM [+]

    Olha, perante essa crueldade cometida com um anjinho, o minimo que o Pai e madrasta mereciam era serem jogados do ultimo andar do Edificio Londom. Prisão é pouco para essas criaturas…

  34. cristiane medeiros do nascimento
    Publicado em 17/04/2008 às 12:25 PM [+]

    agora vai uma mensagem pra mãe biologica”ana carolina oliveira” vc tem ki ser forte e pedir ki Deus de pra ti um força maior do mundo!!!pois eu mesma não aguentaria tanta dor!!!pois foi um pedaço seu ki morreu junto com Isa!! Mas pense por outro lado que ela esta melhor ki nós aki na terra!!ta certo vc um dia respondeu o lugar dela é aki do meu lado!!mas infelismente esse crapula alexandre nardoni enterrompeu a vida dessa princesa!!ki queria viver muito!! Pois lembre ke seje onde ela esteje ela estará sempre do seu lado

  35. Rosana
    Publicado em 17/04/2008 às 12:45 PM [+]

    Bom,como todas as pessoas,estou muito triste com o q aconteceu com Izabella,meu Deus como eu queria q havesse uma terceira ou quarta pessoa na cena do crime o que mais me deixa triste se for descoberto que realmente o próprio “Pai” e “madrasta” fizeram isso,pessoas que deviam exercer o papel de cuidados para com “Izabella” tirarem a vida dela?? meu Deus… que seja descobertos os verdadeiros assassinos e que a pena seja a máxima sem benefícios,obrigada .Nana.

  36. jose
    Publicado em 17/04/2008 às 1:39 PM [+]

    Quem matou a menina foi o porteiro!!!! a policia devia no minimo indicia-lo!!!!!!!!!

  37. jose
    Publicado em 17/04/2008 às 1:42 PM [+]

    Não estou defendendo niguém só acho que o porteiro pode sim ser a terceira pessoa nesse caso, eu so peço que não deixem o verdadeiro culpado a solta!

  38. Marli Queiroz
    Publicado em 17/04/2008 às 1:45 PM [+]

    Eu não consigo acreditar que um ser humano, tenha tido a coragem de fazer uma barbaridade dessas, não justifica, se tiver sido mesmo a madrasta/pai nada justifica tamanha crueldade(remedios anti-depressivo, insonia, nada) meu DEUS posso imaginar o desespero daquela criança chamando seu pai seu unico porto seguro naquele momento, será que essa Pssoa é gente? mesmo que ela estivesse já morta ele pegar a criança e joga-la para proteger a esposa meu DEUS olhe por nós, eu sei que mais cedo ou tarde qundo tudo for solucionado e eles forem os verdadeiros culpados logo eles estarão se acusando, por não aguentarem a culpa, e para irmã de Alexandre consiêcia minha filha, era sua sobrinha/afilhada coloque a sua cabeça no travesseiro, e pense na lei do retorno que nada do que fazemos nessa vida fica impune, e que DEUS permita que seu Irmão seja inocente.
    JUSTIÇA JÀ.

  39. jp justiceiro
    Publicado em 17/04/2008 às 2:30 PM [+]

    eu tenho a toda certeza do mundo que foi estes canalhas monstruosos pai e madrasta quero que morra no fogo do inferno

  40. jp justiceiro
    Publicado em 17/04/2008 às 2:39 PM [+]

    e tenho certeza que o inferno espera os dois asassinos que e o pai e a madrasta isso se o demonio quizer eles la talvez o demonio nao quera esses monstros amaldissuados la

  41. investigador
    Publicado em 17/04/2008 às 2:43 PM [+]

    meus colegas de trabalho ja mim dissero tudo na verdade sao eles mesmo que mataram pai e a madrasta madrasta ana carolina jatobar afixiou e pai alexandre nardoni jogou pela janela jp investigador criminal

  42. pena maxima
    Publicado em 17/04/2008 às 2:50 PM [+]

    ate pericia de rico e chique se fosse pobre ja tava na cadeia mais sao esse asassinos ricos ficam fazendo todo esse lengalenga todo mundo ja sabe que sao esses pirantras que mataram a isabelleli ninguem precisa ser policial pra saber que foram esses crueos que pai e madrasta estao fora de socciedade estes demonios

  43. sylvana
    Publicado em 17/04/2008 às 3:16 PM [+]

    uma crueldade oq foi feito c/ a Isabella 1 ato barbaro d pessoas s/ Deus no coração, s/ amor…
    o Brasil chora a morte da ISA pede justiça.
    esses avós defendem o seu filho sem demostrar o
    minimo d compaixão por esta criança esquecendo-se
    ate se tratar de sua neta.
    mas naum ha nada encoberto q naum venha a ser revelado… Tenho fé em Deus q a justiça sera feita.

  44. sandra abreu
    Publicado em 17/04/2008 às 3:46 PM [+]

    Pessoas como essa Ana carolina Jatoba e alexandre nardoni, nao merecem estar no meio da sociedade.Espero que eles paguem se for preciso ate mesmo com a propria vida. Eles nao merecem nem mesmo ver os filhos crescerem.Espero que a justica dessa vez, facam com que a gente fique aliviado, com eles presos.Confio na policia e na justica, pelo menos esse caso vai nos servir para termos esperanca de que a justica dos homens ainda podemos confiar. Estou aguardando ansiosamente pelo desfecho…

  45. bruna
    Publicado em 17/04/2008 às 4:12 PM [+]

    boa tarde,
    gostaria aqui pronunciar sobre o caso de izabela nardoni. O fato é que esta na cara que sejam o pai e a madrasta,pois o que tudo indica sao eles, ate mesmo a policia ja sabe, mas esta sem revelar, talvez seja porque sejam de alta sociedade ou mesmo por serem filhos de advogados. Queria eu aqui perguntar o que realente sera feito com eles, incriminados e cumpriram na cadeia os anos devidos sobre o assassinato.
    Nao creio que tenha uma terceira pessoa, mas sim que foram eles, mas me diz, a mae da garota sabendo que o pai ja havia ameaçado a si e a filha, porque ainda deixava sua filha ir para a casa do pai. Esta tudo muito confuso, e o envolvimento de muita pessoas apareceram em vao, realmente sera descoberto muito mais do que possam imaginar. E esperem porque o pais inteiro podera abalar..

  46. lenny
    Publicado em 17/04/2008 às 4:35 PM [+]

    olha desde de o começo eu sempre desconfiei desse casal mais eu vi o video do supermercado tive a certeza pq qdo aparece a menina com a madrasta vcs podem notar q a menina parece ter medo dela pois nem olha pra ela qdo ela faz sinal pra pegar o irmaozinho…e pra ela espancou axou q tinha matado e o pai jogou a menina,pra ajudar a mulher.

  47. Iasmin Villas Boas
    Publicado em 17/04/2008 às 5:27 PM [+]

    Esse caso não sai da minha cabeça. Tenho 15 anos e to angustiada. Enquanto não descobrirem eu não socego. Pra mim não tem outra, foi a MADASTRA junto ao pai. Ninguem entrou, ninguem saiu.

    TÁ MAISS DO QUE NA CARA!!!

    Só não vê quem NÃO QUER!!!

    Precisa de justiça, precisa de um FIM.

    A mãe da menina está muito calma… mas isso não levanta nenhuma suspeita.

    PORQUE VOCÊS NÃO EXPERIMENTAM TORTURÁ-LOS PRA VÊ SE ASSIM SAI ALGUMA COISA???
    TORTURA MEEESMO!!!

    E me deem uma resposta no meu e-mail.
    Valeu!

  48. jaqueline santos
    Publicado em 17/04/2008 às 6:18 PM [+]

    E acredito q esse crime foi muito bem planejado,porque as investigaçoes não termina nunca.
    Mas a pessoa causadora desse mau deve ser punido da pior forma posivel,pq ao inves de jogarem Isabella não jogaram um de seus 2 irmãos.E na minha opinião foi sim a madrasta e o pai de Isabella pois não ha outra pessoa a desconfiar…

  49. Milla'
    Publicado em 17/04/2008 às 6:44 PM [+]

    O que ME tira do sério, como civIL é a mentirada toda que o pai e a madrasta dessa criança tem divulgado em seus depoimentos, são imcoerentes e desastrosos… Inclusive a irmã de Nardoni e o pai dele que ainda insistem na inocência dos dois…

    Como futura profissional do Direito me tira do sério a falta de profissionalismo desses advogados, que sabendo da culpa de seus clientes ainda insistem na inocência dos mesmos…

    O pior é que por mais que eles sejam declarados culpados e que sua sentença beire 40 anos, eles só poderam ser presos por 30, salvo se tiverem boa conduta saem em 1/3 da pena, ou seja, 10 anos…

    Esse é o Brasil que temos…

    JUSTIÇA NO CASO ISABELA NARDONI

  50. Andreza Vivi
    Publicado em 17/04/2008 às 8:01 PM [+]

    Estamos todos perplexos com tudo! Sabemos que só Deus pode julgar, mas é muito revoltante td isso… Estou muito triste, meu coração chega doer em cada reportagem, sinto vontade de dizer umas verdades a esses covardes!!!!
    Mas a consciência fará isso por todos nós, mesmo diante de tanta frieza, Deus irá incomodá-los e nunca mais terão paz.

  51. jessica
    Publicado em 17/04/2008 às 8:47 PM [+]

    o pai de isabella deve ser o acusado de jogar ela do sexto andar,na minha opinião ele e a madrasta dela são os culpados

  52. elis
    Publicado em 17/04/2008 às 10:00 PM [+]

    estou horrorizada pelo que aconteceu tenho 3 filho e penso nessa mãe que falta esse anjo cuja a vida lhe foi roubada seja qual for o motivo apresentado nada justifica tal brutalidade que só um monstro poderia cometer. deus quero justiça divina da a paz a esse anjo, e remorsso a esses monstros para que vivam a cada dia o arrependimento por ter tirado a vida de quem teria um mundo a conhecer. justiça,justiça….

  53. EDER
    Publicado em 17/04/2008 às 10:30 PM [+]

    analisando os fatos mostrados ate agora fica muito dificil acreditar no envolvimento de uma terceira pessoa nesse crime hediondo .pois me adimiro de saber que alguem pudesse arrombar um apartamento , asfixiar uma menina de 5 anos e depois joga-la do 6 andar.por quais motivos? nao sou perito policial mas fica muito evidente o envolvimento de alguem relacionado a crianca.me admira tambem pelo o que eu ja vi ate agora a frieza da mae natural de isabela ( ou sera que ela ainda nao caiu na real ? )bem , nao quero julgar ninguem mas espero que seje solucinado este crime o mais breve possivel e que o culpado pague pelo ato mostruoso que cometeu.

  54. marli
    Publicado em 17/04/2008 às 10:59 PM [+]

    Sobre a minha opiniao com certeza a madrasta eo pai que fez essa crueldade com isabela,peso queDEUS faça sua justiça e a lei da terra seja cumprida,e que prisao maior seja a conciencia de ambos.
    O QUE SERA QUE PASSA NA CABEÇA DESSES LOUCOS?

  55. ana paty
    Publicado em 17/04/2008 às 11:47 PM [+]

    Homem tem dominado homem p seu proprio prejuizo DIZ ABIBLIA .justiça será feita!estamos vivendo em tempos criticos dificeis de manejar.

  56. Marcella
    Publicado em 18/04/2008 às 1:03 AM [+]

    Bom , eu acho que o culpado concerteza é a madrasta , acho que nenhum pai e mãe teriam feito este crime horrendo , que comoveu o BRASIL , inteiro , saiba que DEUS , faz o certo , e o certo é que este assasino esteja o mais rápido possível na cadeia , saiba , que IZABELLA , sempre estará na memória da gente , que o bem sempre virá !

  57. vera porto velho
    Publicado em 18/04/2008 às 10:10 AM [+]

    sabe acho que o que fizeram com ela foi uma barbaridade suspeitas sim de quem o foi o pai ou a madastra tudo indica isso o brasil quer justiça e eu quero tambem que o culpado apareca prq; mataram um anjo e esse anjo ta no ceu anjos existem e ela e mais uma quem fez essa crueldade com ela vai pagar bem caro tenho certeza o que aqui se faz aqui se paga

  58. Izabel christina E/S
    Publicado em 18/04/2008 às 10:20 AM [+]

    Sei que a Isabela nãõ volta mais para nos .Mas tenho uma grande certeza,que o lugar onde ela se encontra hoje nao é outro se naõ os braços do Senhor JESUS.
    mesmo se os culpados naõ forem jugados aqui pela justiça dos homens como se deve com certeza a justiça de DEUS nao tarda e nao falha.

  59. Marcella Moura
    Publicado em 18/04/2008 às 10:25 AM [+]

    Eu, como creio que o Brasil por intero, fiquei chocada e muitíssimo emocionada ao ver os no´ticiários sobre o caso. Não posso julgar ninguém afirmando quem é o culpado, qurem matou ou não a ISA; mas tenho comigo que apesar desta, brutalidade cometida contra um anjinho indefeso, pq ela não tinha condições alguma de ser defender; pois é óbvio que quem a matou foi um adulto.
    Espero, que a JUSTIÇA seja realemnte feita. Que não esperem outrfo caso aparecer para desviar a atenção da mídia deste!
    A única recorrência agora, é Jesus. Ele vai nos confortar!

  60. Paulão
    Publicado em 18/04/2008 às 11:04 AM [+]

    Extrema crueldade , só existe uma coisa, pena de morte para pessoas assim , pois uma pessoa com esse nivel de crueldade nao pode ficar entre pessoas e nem conviver no meio da sociedade.

  61. ADRIANO PACHECO
    Publicado em 18/04/2008 às 12:22 PM [+]

    sou pai de uma menina de 6 anos, sou um verdadeiro pai ,,nao sei como umm mostro , um crapula desse ainda esta fora da cedeira ou morto desejo os dois os maiores sofrimento do mundo que pra pague o que fizeram , nao podemos esperar a lei de deus e sim fazer a justica com as maos, tomara que alguem tenha coragem de fazer algo bem torturoso pra um crapula desgraçado desumano, espero ver um noticia logo da norte dos dois , pois achei que nunca iria ver uma noticia tao horrivel em minha vida , um pai matar cruelmente a propria filha, bom dia e com muita resolta .

  62. aloisio
    Publicado em 18/04/2008 às 1:01 PM [+]

    Eu sou pai de duas Linda garotas, 08 anos e 06 anos, eu choro ao lembrar de alguem segurando na mão ou na garganta de uma criança que não tem força suficiente pra livrar-se da nossa mão.O desespero desta menina quando começou a perder as forças na luta com o assasino,(a).Se eu fosse o criminoso, iria até a delegacia entregar-me, seria punido com minha própria conciencia ao saber que devido eu ir de livre e espontanea vontade pra ser preso, encontraria uma altoridade que diria: veio se entregar, não pode prende-lo. deixe-o em liberdade. Esse seria o castigo de um criminoso arrependido, quer ser preso e não-o prendem. desculpe-me pelo texto gigante.

  63. ozeane macedo
    Publicado em 18/04/2008 às 1:16 PM [+]

    O que a conteceu com Isabella é muito triste que chocou o Brasil.Mesmo que a noticia dos homens errem a de DEUS já mais falhará.Podemos a té ter julgado precitadamente mais não há como ter uma terceira pessoa nesse caso.Dai ir a TV e dizer que tem ceteza absoluta que o casal é inocente paciencia isso é uma baita menteira!!!!!!!!!

  64. Aldilene goncalves
    Publicado em 18/04/2008 às 3:34 PM [+]

    Sou mãe e me dói o coração quando penso nesta história sórdida penso na dor que está criança sentiu,queremos justiça!

  65. nanda
    Publicado em 18/04/2008 às 4:45 PM [+]

    pra mim as turma deveria de pegar esses assacino que pra faze uma crueldade dessa so tem que tar de mal com a vida deveria de pegar eles maxuca td e depois joga eles do ultimo andar do edificio londom para eles ve o q a iza sentiu

  66. Mariza
    Publicado em 18/04/2008 às 5:24 PM [+]

    Este terrível caso choca a toda população,onde todos os responsáveis sejam punidos.Que independente do status ou razão social a cadeira elétrica seja pouco diante de tamanha crueldade e acredito no poder judicíario e na justiça divina que providências sejam tomadas por tamanha injustiça com um ser indefeso como a Izabella.

  67. Juca
    Publicado em 18/04/2008 às 5:37 PM [+]

    Ainda acredito que eles possam ser inocentes e acredito também que um pai que ama muito o seu filho o protegerá sempre (me refiro ao avô) – mesmo porque existem os outros netos que precisam dos pais na vida deles. Enfim, vivemos numa sociedade hipócrita e monstra, pois as pessoas também adoram julgar o próximo e é assim que muitos inocentes são brutalmente condenados…

    Mundo nojento de todas as formas imagináveis!!!

  68. Henrique
    Publicado em 18/04/2008 às 5:42 PM [+]

    eu achei uma crueldade o que fizeram com isabela.
    por isso, desejo que esse assassino morra de uma vez por todas

  69. pitiga
    Publicado em 18/04/2008 às 5:43 PM [+]

    Se eles forem mesmo os culpados e se forem condenados, vão sofrer muito no presídio. Será que isso já não basta? Por que a população fica fazendo espetáculo em vez de estar cuidando das suas vidas? O que fazem na porta da delegacia quando o pai e a madrasta vão depor também é condenável. Ainda nem foram indiciados…

  70. roberta rabelo
    Publicado em 18/04/2008 às 5:51 PM [+]

    fico realmente com muito medo desse mundo de hoje , tenho três filhos e rezo todos os dias pra que eles sejam capazes de endentificar sempre os inimigos . izabela vai saber apontar , de onde ela estiver esse ou essa monstra que a matou . que deus , envie um bom anjo que nos conte toda a verdade sobre essa tragédia .

  71. raimundo cruz
    Publicado em 18/04/2008 às 5:59 PM [+]

    Infelismente casos como este e o do garoto que foi arrastado pelos bandidos ate amorte;so acontecen devido o tamanho da impunidade que existe no brasil.se ouvesse punicao a coisa seria deferente.como pai sei oque esta mae esta sentindo
    so resta lamentar tal brutalidade.

  72. gabi
    Publicado em 18/04/2008 às 7:21 PM [+]

    eu não conheci a isa + eu sei q se eu tivece conhecido a isa eu iria axar mto linda a voz,o cabelo e etc…

    ISABELA NARDONI

    A morte não é um problema,
    E sim uma solução
    Um dia te encontrarei e verás
    Que está no meu coração.
    E quando eu te encontrar,
    Nunca mais vou te largar!!!

    Beijos,de uma desconhecida que te ama muito,

    GABRIELLA

  73. Djanira
    Publicado em 18/04/2008 às 7:42 PM [+]

    Bem no meu entender eu tenho quase certeza que foi o Pai e a masdrata da menina que fizeram essa tragedia com ela!Se eles pensam que vão sair dessa barato, disso estamos muitos enganados…Não sei como eles dorme com uma Maldade dessa!Vcs ainda vão pagar bem caro.Que a Justiça seja Feita!!!

  74. ozeane macedo
    Publicado em 18/04/2008 às 9:23 PM [+]

    cruedade,foi o que aconteceu com essa criança tão linda com tanto ainda para viver. Mais seu pai e sua madastra acabou com esse anjinho por isso devem ser condenados.É muito cara de pau dizer que são inocentes diante de todos os indicios.

  75. Edgleyde
    Publicado em 18/04/2008 às 9:31 PM [+]

    O que mais me chamou atenção, sobre as suspeitas do pai da menina, é os grito da Isabela, quando ela está caida no chao, o pai não chega nem perto da menina. Sabe se ele fosse um pai que realmente amasse a filha, ele tinha pegado ela nos braços, tinha beijado, gritado, mas nada disso ele fez, ele reagiu como se fosse uma estranha, Meu Deus é um homem sem amor, sem piedade. Ele é frio. Mas a justiça de DEUS tarda mas não FALHA… Pode ter certeza.
    Tudo esta ce3ntrado que eles sejam os culpados, não eram nem pra tá soltos… mas tudo será esclarecido em breve.

  76. Isabela
    Publicado em 18/04/2008 às 9:45 PM [+]

    Carolina se eu fosse voce antes deles serem presos eu iria la no apartamento e iria dar uns bons tabefis!Por que se fosse eu ja tinha matado eles dois. Tchau Carolina.

  77. emerson
    Publicado em 18/04/2008 às 10:50 PM [+]

    Gostaria de dizer o seguinte,que antes , de sabermos quem são realmente os culpados acho que a imprensa deveria ter tido um pouco mais de cautela em relação ao fato do assasinato desta menina , pois ela cria estes montros que se encontram soltos .Acho que realmente o caso comoveu o brasil inteiro principalmente se o pai estiver envolvido como imprensa difulga aos quatro cantos., mas gostaria de dizer que o medico que matou sua cliente foi condenado apenas a 14 nos de prisão e encontra-se em casa ., estranho isto não?! e mais ainda a várias isabelas morrendo de dengue no rio de janeiro como em outros estados e a imprensa só fala do numero de mortos mas não condena o prefeito e o governdor o presidente que não encaminham um projeto concreto de saúde pública para este país que chora o filho alheio., devemos pensar um pouco nisto também pois isto é um crime contra a humanidade ou melhor contra o Povo Brasileiro.

  78. val
    Publicado em 18/04/2008 às 11:33 PM [+]

    Oro todos os dias para que o senhor esclareça todo esse drama pelo qual todo o mundo está sentindo, não dá para sentir paz enquanto os culpados agem com mentiras e indiferença a tamanha crueldade, sou evangélica e acredito na palavra de DEUS que nos finais dos tempos o “AMOR” de muitos esfriaria, infelizmente tudo são consequëncias de familias sem DEUS.Que o senhor conforte a imensa dor que a mãe da Isa está sentindo, que ela se entregue aos braços de JESUS,pois só ELE poderá confortá-la e acredite a ISA apenas dorme e um dia voltará para os seus braços… Com carinho uma mãe que também está sofrendo…VALDENICE DOTTO.

  79. dagir são joao pr
    Publicado em 19/04/2008 às 2:14 AM [+]

    izabela q vida q vc levo aqui nesse mundo.q pai e q madrasta tao cruel faze isso parra vc meu anjo mas vc esta descançando e esses asacino vao sofre muinto aqui na terra eles nao vao ter tempo parra paga isso mas no inferno com serteza vao paga povo de sao paulo eu faço um pedido a vcs lixe eces asasino eles mao merece fica na sociedade mas peco a deus q eles sofram ate paga o q fizerom ;

  80. nayara felix oliveira
    Publicado em 19/04/2008 às 4:10 AM [+]

    Buscai primeiro o reino do céu e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado.
    Em JESUS Cristo que é só verdade encontraremos a solução.

  81. caty
    Publicado em 19/04/2008 às 8:36 AM [+]

    Fiquei chocada com a noticia, ISA era um verdadeiro anjinho, espero que a justiça seja feita e que os verdadeiros culpados pagam pelo que fizeram.pessoas capazes de fazer isso nao tem sentimentos, e muito triste.
    se foi o pai e a madrasta espero que a pena seja maior ainda porque nao sei como pode um pai fazer isso á propria filha.
    que Deus te protega onde estiveres ISA.

  82. Natinha
    Publicado em 19/04/2008 às 9:57 AM [+]

    nao da para acreditra que eles(pai e madrastra) tiveram essa coragem de tirar a vida de uma linda estrelinha….estou sem palavras para dizer o quanto estamos triste, nao só eu mas o pais tambem….se tudo diz q foram eles porque n asume logo o que fez e acaba com tantos falatorios, nao entendo o que eles querem … FAMA ….ja tem e muita, nao sou niguem para julgar so sou umas das brasileiras querendo saber a verdade.

  83. Liomar
    Publicado em 19/04/2008 às 10:11 AM [+]

    Todos nos cometemos erros,mas a barbaridade,a monstruosidade de tirar a vida de um anjo tão inocente,tão cheia de vida,tão meiga quanto Isabela,tem que ter um julgamento duplo,com dupla condennação,a condenação da justiça policial,e a condenação que vem dos altos do céu,a condenação divina.a tenho ceteza que este crime não fique em
    pune. que a verdade seja esclarecida em nome de Deus…

  84. Rivaldo
    Publicado em 19/04/2008 às 1:03 PM [+]

    Ontem, Isabella Nardoni completaria 6 aninhos. Isabella parabéns onde vc esteja feliz aniversário…

    E que a justiça seja feita!!!E quem fez essa barbaridade com Isabella pague o preço meresido por essa loucura…Por que quem fez isso é um psicopata…

    Fica com Deus princesinha…

    são os votos de Rivaldo + um brasileiro revoltado.

  85. ester m torres
    Publicado em 19/04/2008 às 1:35 PM [+]

    Ana,D lembre da Isa como um anjo andando no ceu com jesus ela esta muito feliz com outros anjinhos iguais a ela e tenha certeza que Deus nao vai deixa-los impuni nunca pra isso existe um Deus que tudo olha e tudo ve e faz justica amem? ore, ore muito que o espirito santo ira te consolar.

  86. mada
    Publicado em 19/04/2008 às 3:35 PM [+]

    gostaria de deixar uma msg de paz para o casal porque destruidos eles ja foram a Iza esta em paz com Deus mas eles nunca mais teran porque não e possivel que um ser humano tenha cometido um crime tão barbaro inaceltavel e não tenha se arrependido principalmente ele como pai que poderia ter evitado que a mulher dele matasse sua filha ele foi mas terrivel que ela. A msg de paz e que eles se arrependa do erro peça perdão a Deus confesse Jesus como senhor e salvador da sua vida.Para não ir para o inferno. Porque a justiça da terra ja esta resolvendo o problema deles so precisa ser mas cevera uma pena maior e que seja comprida não reduza.

  87. marcelo killderey
    Publicado em 19/04/2008 às 4:44 PM [+]

    quero dizer que eu moro na paraíba e quero dizer que eu quero saber se nardoni esses cachorros nao vai ser preso por que a família é tudo cachoro principalmente os assasinos que mataram a linda izabella que parecia com a mae biológia e quero dizer vc pode nao ser preso mais vao te matar e quero dizer que até os advogados vao morrer prende esse assasino esse infeliz esse fi de rapariga que é aperecica e antonio que sao os pais deles quero que matem ele esfaqueado com tiro que morra pouco a pouco que sofra o resto da vida por que eles sao assasinos ana caroline a madrasta deve levar uma surra de toda a populacao……….. justica. para esses assasinos

  88. Maria
    Publicado em 19/04/2008 às 5:17 PM [+]

    não tem o que pensar. Quem matou foi a madrasta e o pai porque não e um ser humano. Para fazer uma maldade tão grande como essa.

  89. vera negreiros
    Publicado em 20/04/2008 às 1:31 AM [+]

    Meu DEUS criador do céu e da terra e de tudo que nela há, tem misericórdia dessa pessoa ou pessoas que cometeu ou cometeram esse ato insane bárbaro e cruel tirando a vida de uma criança inocente indefesa de um anjo; a biblia diz não jugue para que não sejais jugados, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, só DEUS tem esse direito e porque isso acontece todos os dias, é angustiante ter que assistir toda hora nos noticiários o desenrolar dessa história, o pior julgamento dessa ou dessas pessoas será a sua própria consciência,DEUS sabe que foi e só ele pode julgar o dá a pena necessária nós não temos esse direito, mas como Mãe e avó de 03 lindas meninas quero expressar o meu gesto de repúdio a quem cometeu esse ato, que não seja mais um crime impune, mesmo que os homens não apure quem foi mas o nosso criador tocará no coração dele ou deles e fará com que eles confesse para que Isabela descanse em paz,quero expressara familia desse anjo Isabela que orem e peça a DEUS que perdoem o assasino ou assassinos.DEUS os abençõem.

  90. gustavo
    Publicado em 20/04/2008 às 3:04 PM [+]

    quem matou isabela e um monstro e um assacino e quando a policia ou a pericia ou istituto criminal vai prender quem matou isabela

  91. maria
    Publicado em 20/04/2008 às 3:18 PM [+]

    desculpe me o caro leitor que diz,”orem pelos pais de Isabella” gente ,é certo que o mal está semeado em toda a terra! será o fim dos tempos?é pai matando filhos,netos matando avós,filhos matando pais…e o que dizer daquele mandamento,não matar!!!acho que somos pequenos demais para entender e até tentar perdoar tal brutalidade,peçam,mais que isso,CLAMEM pelos seus e pela misericórdia de JESUS…PAI,que deste seu filho para ser morto,crucificado e humilhado ,”apenas e tão somente” para nos salvar,TEM misericórdia desse meu clamor e dá me livramento de ter em meu lar um inimigo como esse no perfil de pai…PAI?????? AMÈM.fiquem todos na proteção do senhor JESUS.os olhos dele estão em toda parte,AMÈM!!!!!!!!!!!

  92. adna
    Publicado em 20/04/2008 às 8:59 PM [+]

    o que fizeram com issabela foi cruel e desumano ,na minha opnião o pai e a madrasta tinha q ser asfixiado e também ser aremessado pela janela ,do ultimo prédio .

  93. Fabio
    Publicado em 20/04/2008 às 9:51 PM [+]

    eu quero dizer que ninguem pode jugar oseu proximo so quem pode jugar x DEus e a justiça. mas eu acho que foram eles mesmo porque ta na cara.

  94. mago
    Publicado em 20/04/2008 às 11:42 PM [+]

    pedirei a Deus todos os dias que encontre os verdadeiros assacinos dê a eles a humildade de confessar assim fica melhor para todos inclusive para eles…

  95. Clederson
    Publicado em 20/04/2008 às 11:44 PM [+]

    Gostaria de saber se já envestigaram sobre o relacionamento da genitora e do genotor de Izabela, anterior ao fato pois quem pode afirmar que não foi a mãe que determinou que alguem fize sem esta atrocidade, com sua filha, por algum tipo de ciumes.

  96. mauricio fagner da silva
    Publicado em 21/04/2008 às 9:42 AM [+]

    tenha fé esse ciminoso irá pagar fique com deus e eu sei onde a Isa estiver agora estará bem menhor beijos

  97. antonio
    Publicado em 22/04/2008 às 10:10 AM [+]

    Vi o pai da madrasta de isabella num programa de tv chamando o povo brasileiro de gentinha. Atitude bem típica de um certo segmento do Brasil que, contra provas e evidências, mostram o cinismo de seguir negando e desqualificando o corpo técnico, apostando no esquecimento e na ignorância da população. A defesa, devidamente orientada pelo antonio nardoni, escolheu a mais burra da estratégia: apostar na imbecilidade da população. Nos bastidores desse caso há quem fale que a polícia tem um conjunto de provas para ser apresentado após o depoimento desse “avô”, sobre horários de telefonemas que irá enred-alo nessa sujeira torpe.

  98. Beatriz Sousa da Silva
    Publicado em 22/04/2008 às 4:16 PM [+]

    que deus te acompanhe e te guarde no reino de deus tá?

  99. Luciana Cera Bravo
    Publicado em 22/04/2008 às 4:40 PM [+]

    Eu nao concigo imaginar tamanha crueldade que um ser humano possa ter coragem de cometer, mas sim Deus é maior e ele sera capaz de nos mostrar o culpado.Espero que estes investigadores nao descance enguanto nao conceguir desvendar este misterio.Mas sem duvidas que os culpados é o propio pai e a madrasta.

  100. Ana Cláudia
    Publicado em 22/04/2008 às 5:17 PM [+]

    É dificil julgarmos esses dois, e é mas dificil ainda ler em alguns comentarios que a mãe tenha matado a Isa, não que ela seja diferente do pai ou da madastra, ma não se pode imaginar isso de uma mãe, mãe que acolhe 9 meses na barriga, mãe que vê seu corpo mudar totalmente, mãe que alimentar com seu proprio leite, se foi mesmo a madastra que asfixiou e o pai que a jogou pela janela que suas conciências os julgem, Alexandre se foi a depressão que levou sua esposa a cometer esse horrivel crime contra sua filha, CUIDADO, POÍS VC TEM 2 FILHOS COM ELA, não importa a quem queremos julgar ou condenar, mesmo que eles fiquem soltos por falta de provas ou pela duvida de uma 3ª pessoa no crime, não importa, a melhor e mas justa justiça esta no PAI, e deve ser por isso que a mãe dela é tão forte, não chora em publico, talvez seja porque a Isa não gostava de ver ninguém chorando, mas a verdade é que a mãe dela, espera em DEUS, poís não há justiça melhor e mas certa.

    Que Deus conforte o coração dessa mãe e que ela tenha oportunidade de ter novos(a) e belos(a) anjos.

    Bjos. Deus é Contigo.

  101. Cristina
    Publicado em 22/04/2008 às 6:49 PM [+]

    Já virou palhaçada AQUELA MADRASTA é uma sonsa dissimulada,chega!… Não queria problema que parasse de ser burra e demoníaca, pq não deu um basta de outra forma!… Poutz… Era uma vida! Uma Linda Criança!… E pelo amor de Deus, que mãe é essa tal de Ana C. Oliveira nem se comoveu …Oh mulherzinha!… ninguém merece!!!… E o Pai que papelão… covarde e froxo.. Pq ninguém troca filho por mulher!… Palhaçada!!! Não tem graça!!! Crime sem Perdão!

  102. breno leonardo
    Publicado em 22/04/2008 às 8:51 PM [+]

    Isa,vc morreu inocentemente,edeixou omundo inteiro abalado. onde quer que vc estiver Deus esta com vc .

  103. Rafael filgueiras
    Publicado em 23/04/2008 às 3:38 PM [+]

    estamos todos acusando o pai e a madrasta,,, mas sera que ja paramos pra pensar que a mae de izabela pode ter algo haver com crime…..
    ….. quem sabe por um motivo de siumessss ….
    pensem nisso…..

  104. Rafael filgueiras
    Publicado em 23/04/2008 às 3:39 PM [+]

    so Deus podera nos mostrar quem é o verdadeiro culpado desse crime

  105. jamile
    Publicado em 23/04/2008 às 2:47 PM [+]

    como è que fizeram isso com a bela ela é tâo linda e inocente eu falo isso de coraçâo esse monstro deve morrer isa parabens
    pelo o seu aniversario espero que vc fique
    com deus ai no ceu e vc fez anos junto comigo dia 18 de abril nos vamos encontrar
    esse monstro que matou vc eu sinto muito nem
    imagino como a sua mâe esta se sentindo queremos justiça beijocas ai pro ceu

  106. Fernanda Alves
    Publicado em 23/04/2008 às 5:12 PM [+]

    bom gostari de desejar á todos uma boa tarde
    e dizer que se vc inda não conhece ao senhor vc está perdido pois é nesse momento que a mãe de isabela precisa mais de deus pois ela teve uma grande perda. perdeu sua filinha Isabela.
    mas fique sabendo que não cai uma gota de chuva se Deus não quiser, e se ela se foi é porque o senhor quis assim .
    devemos aprender a aceitar a vontade de Deus pois se a criticarmos sua vontade sempre iremos bater com na mesma tecla que seja cumprida a palavra de Deus pois sua vinda está prossima.
    no final dos tempos diz o senhor na sua palavra que pai iria matar filho, e filho matar pai,
    tudo isso que vemos, e nos tem assustado tanto foi profetizado a muito tempo atrás aceite á jesus ainda hoje e sua vida irá mudar.
    boa tarde
    Fernanda Alves

  107. lourdes
    Publicado em 23/04/2008 às 7:30 PM [+]

    gostaria de saber o que se passa na cabeça,da policia,pois ñ entendo,se ñ ha uma terceira pessoa,porque o pai e a madrasta continuam soltos,emfim sei que nada que fizerem vai trazer a izabela de volta,mais é muito dificil acreditar que um ser humano é capaz de um ato tão maudoso,mais prefiro mesmo c tantas duvidas e as vezes,a tv da tanta certeza,esperar quem sabe estamos sendo maldosos,espero que sim,e deus esteja no coração de cada um que estiver resolvendo este caso e que o culpado pague,e a izabela tenho certeza esta num lugar de muita paz.

  108. biula
    Publicado em 23/04/2008 às 8:43 PM [+]

    que o senhor jesus conforte seu coraçao e console que a paz de jesus cristo esteja contigo.

  109. Taissa
    Publicado em 23/04/2008 às 9:49 PM [+]

    acho que para acusar uma ou mais pessoas e preciso
    se ter muita certeza, porque mais tarde a imagem
    que vai ficar e a de culpado. a quem processar
    se ficar provado que o casal e inocente?
    vamos espera o trabalho da policia do
    nosso pais que por tudo que se tem visto esta
    tentando solucionar este caso da melhor forma
    posivel.
    nao julgues para nao seres julgado

  110. Rosany
    Publicado em 24/04/2008 às 10:39 AM [+]

    Confio muito na justiça de Deus,mesmo que a justiça dos homens venha a falhar a de Deus jamais falha,sei que os culpados vão sofrer muito mais do que a menina Isabella,creio, em nome de Deus,que ela esta ao lado de Jesus Cristo,pois é só olhar para o seu rostinho e sorriso,podemos notar o quanto ela era feliz e sem pecado algum,estou muito chocada com o que aconteceu,espero o mais breve possivel que a justiça coloque esses assassinos na cadeia.

  111. IVONETE
    Publicado em 24/04/2008 às 1:01 PM [+]

    Pena , Izabella foi mais uma criança que fez parte de uma dessas família que começam derepente e sem saber onde chegar.

  112. AGATHA
    Publicado em 24/04/2008 às 1:48 PM [+]

    nem sei o que dizer, mais não me conformo com a ideia o pai e a madrasta ter feito isso com uma criança indefesa, incapaz de fazer qualquer maldade com uma pessoa…. espero estar certa de que a policia encontrará quem fez isso com a nossa Isa…Nos brasileiros estamos pedindo justiça por vc isa!!!!!

    nosso anjo isa

  113. Carlos jose
    Publicado em 24/04/2008 às 3:43 PM [+]

    Tres coisas De tudo ficaram tres coisas: A certeza de que estamaos sempre começando… A certeza de precisamos continuar… A certeza de seremos interrompidas antes de terminar…portanto,devemos fazer da interrupçao um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo um trampolim… Do sonho uma ponte…Da procura um encontro… Que ISABELA VIVA NO CORAÇAO DE CADA UM DE NOS

  114. suzana
    Publicado em 24/04/2008 às 5:50 PM [+]

    Tenho certeza que quem fez isto já esta começando a pagar!!!Deus é justo…ela ainda era um anjinho..e continua sendo…mas a justiça será feita!!!

  115. jucilene
    Publicado em 24/04/2008 às 5:13 PM [+]

    olá com certeza foi o pai e a madrasta…
    jamais alguém entraria pra fazer uma maldade dessas com um criança,sem falar q se foce vingança não esperariam chagar o dia da visita da isabella na casa deles,ate porq se vingaria nos filhos dos dois…Sei q a justiça de Deus tarda mais não falha…impossivel um ser humano chegar a esse ponto,não tem desculpas nem perdão.e as pessoas q acreditam neles devem procurar urgente conhecer a Deus…pois acredita,neles pra mim poderiam fazer o mesmo…em fim estamos esperando o resultado….Eq seja mais breve possivel…

  116. Fernando
    Publicado em 24/04/2008 às 11:36 PM [+]

    Corvardia do povo brasileiro,isso é uma verdadeira vergonha!!!

    “que a justiça seja feita”

  117. Larissa
    Publicado em 25/04/2008 às 4:42 PM [+]

    Foi o pai e a madrasta..
    eles sao todos safados
    cadeia neles!!!!!!!

    Que pai ele é! ele e um safado,cara-de-pau….

    bota eles na cadeia:)

  118. maria t
    Publicado em 25/04/2008 às 5:33 PM [+]

    Estou Muito triste com o que aconteceu com a pequena Isabela espero que haja justiça.
    Eu imagino como é acorda de manhã e não ganhar aquele abraço gostoso e inocente ,tenho 26anos e não me imagino sem minha linda filha de 05anos .
    Tão linda ,carinhosacheia de vida ,mesmo sabendo que nos todos iremos para os braços do pai é triste saber que interromperam a vida de uma garotinha e o que é pior da própia filha
    Fica aqui os meus sentimentos !!1

  119. Marilia
    Publicado em 25/04/2008 às 9:16 PM [+]

    Quem matou Izabela foi o pai e a madrasta aquele depoimento que teve e so pra inganar o povo dizer que ele sao inocente mas nao e foi eles pq a policia mas os juises falaram que so tinha eles na casa.Queremos justiça, justiça justiça justiça
    Queremos….justiça que sao eles o culpado…

  120. aline ramos
    Publicado em 26/04/2008 às 11:20 AM [+]

    quem fez isso com iza, sao uns monstros. espero que pagam tel crime com a vida e se possivel da mesma forma que fizeram com a criança.
    Deus esta sabendo quem foi e se nao pagar de forma certa aqui na terra, podem ter certeza que os mesmos nao erdaram o reino de DEUS.
    o pai e madastra se forem mesmos culpados devem ser jogados do 10 andar para morrerem antes de chegarem ao chao.
    para o pai e madastra fazer isso com uma criança, os outro filhos deles estao correndo risco de vida. para essas crianças que tem a sorte de ainda estarem vivas devem ser adotadas e criadas por quem tem amor a vida e nao quem sao uns montros.
    eu aposto que a culpa foi da madastra porque a iza nao era filha dela por isso no minimo deve ter feito uma ameaça ao burro do pai que preferiu uma bandida (monstro) que a propria filha.
    Sendo assim pai e madastra tem que pagar com a vida pelo que fizeram.
    e para a mae:
    tenha fe em Deus e em Iza, que esses criminossos seram descobertos essa segunda feira e se forem mortos pela policia sseram pela populaçao.
    nenhum crime é perfeito, principalmente cometido contra um anjo.
    fé em Deus!!!!!!!!!!!!!

  121. vanessa
    Publicado em 26/04/2008 às 4:05 PM [+]

    o ki fizeram com a menina foi uma crueldade,
    com certeza foi alexandre o pai da menina e a madrasta eles vao sofrer mtoo deus esta la em cima e ele ki sabe mesmo quem fez essa crueldade com isabela,como um pai teria coragem de asfixia a filha e ainda jogar a menina do sexto andar de um predio essas pessoas ki fizeram isso sao pessoas ki naum tem coraçao sao uns animais ki tenki fikar o resto da vida dentro de uma cela sem comida sem nd ainda apanhando dos policias fika sofrendo ateh morrer com certeza a morte dessas pessoas ki fizeram isso a morte vai ser mtoo pior ki a da menina vcs vao sofrer mto!!!!
    como podem fazer uma coisa dessa com uma menina inocente sem defessa!!!
    tdo de ruim para esses bixos ki axam ki sao pessoas!!

  122. juliana malaquias
    Publicado em 26/04/2008 às 11:11 PM [+]

    estou indignada só de pensar no tanto que essa pequena criança sofreu só deus pra nos consolar..
    na minha opinião este caso forão eles os pais sem coração sem sentimento algum cadeia pros dois é pouco teria que ter pena de morte no basil ai sim
    valeria apena assistir,mas cadeia é só pra pobre
    esse é o nosso BRASIL ………….

  123. eliane
    Publicado em 27/04/2008 às 11:36 AM [+]

    com certeza foi o pai e a madrasta tem que ser comdenados prissão perpetua

  124. dayane
    Publicado em 27/04/2008 às 1:12 PM [+]

    Tomara e quero crer q este assasino(a) nao consiga viver com este abominavel remorso nao consigo imaginar este individuo(a) vivendo em paz. Isabela se tornou um anjo e esta longe deste mundo crUel peço as autoridades q em momento algum deixem este crime ser esquecido, acredito q a justiça sera plena e que DEUS nao os perdoem o ceu esta florido pois uma linda FLORZINHA enriqueceu e deixou mais belo este ceu, Ana Carolina muita força e como vc disse Iza era feliz e nao a quer trizte oro e solidarizo com vc tenho uma filha que tbem é muito meiga como sua iZa ela ficou triste com o fato e nas suas oraçoes antes de dormir pede a JESUS que ELE esteja perto da Isabela.ela se chama sofia.
    Fique sempre na COMPANHIA de JESUS ele esta com vc.
    dayane
    curitiba-parana

  125. CAMILA
    Publicado em 27/04/2008 às 1:44 PM [+]

    NAO GOSTEI DISSO DEVEM SER PUNIDOS

  126. JOAO HENRIUE
    Publicado em 27/04/2008 às 2:26 PM [+]

    meu nome e joao stou a ompanhando o caso da isabella
    e estou indiquinado so quero que os culpaods sejam punidos.
    joao
    curiiba pr

  127. lunna Rayssa
    Publicado em 27/04/2008 às 8:31 PM [+]

    olà, espero que a justiça seja feita, quem matou esse anjinho tem q pagar muito caro por isso!
    Deus è pai!!!
    não estou aqui para julgar ninguem… Mais quero deixar bem claro que não estou do lado de ninguem, ESTOU APENAS DO LADO DA VERDADE… è que tem muita gente julgando esse casal sem saber da verdade!! Não julguem para não seres julgados!!! PAZ queremos PAZ!!!

  128. Rogério Galeno
    Publicado em 28/04/2008 às 12:02 AM [+]

    É realmente difícil de comentar um fato como esse. Linda ISABELLA, princesa, doce, meiga e BELA, Não deveria ter uma morte tão trágica como essa. DESEJO QUE OS CULPADOS paguem pelo trágico delito que cometeram sem nenhuma regalia. Sou pai e não sei como a mãe está suportando tanta dor perdendo a única fílha e dessa maneira. Fica com DEUS Isabella e que sua mãe e todo o mundo te desejam muito amor e muita paz onde estiveres. Te amamos muito…Beijos…

  129. Rogério
    Publicado em 28/04/2008 às 12:08 AM [+]

    LInda Isabella… Irei imprimir e Guardarei com muito carinho fotos suas em momentos de alegria. Te amamos muito.

  130. Rogério
    Publicado em 28/04/2008 às 12:21 AM [+]

    è realmente muito difícil comentar um caso como este. Linda ISABELLA… Linda, doce, meiga e BELA. V.c não merecia um final tão triste assim. Dê forças pra sua mãe que tem suportado tanta dor além de todos no mundo inteiro. Fica com DEUS, Princesa, Vc. vai ser sempre lembrada em nossas orações. Grande Beijo e fica na paz porque o pai eterno vai te proteger sempre.

  131. amanda
    Publicado em 28/04/2008 às 9:54 AM [+]

    bom, eu nao vou jugar ninguem mas cada um tem sua opinião,e eu tenho a minha eu não estou dizendo que foi o alexandre e a ana carolina jatobá mas a minha opinião é essa!valeu e muito obrigado por me dar essa chançe!

  132. bruna fernanda lima
    Publicado em 28/04/2008 às 4:53 PM [+]

    que Deus mostre o verdadeiro culpado e que a justiça seja feita, matar uma menininha indefesa de apenas 5 aninhos isso é crueldade
    mais agora tenho certesa que a ISABELLA e um ANJINHO olhando por todos nos e tenho certesa que a mae dela vai superar td isso que ela ta passando
    a ISA era muito linda nunca iria fazer uma crueldade dessas com uma criança nem com um adulto que o senhor proteja a ANA CAROLINA JATOBA EE O ALEXANDRE NARDONI …………. nao desejo mal algum pra eles ……. que Deus abençoe !!!!

  133. michelle e josy
    Publicado em 28/04/2008 às 6:16 PM [+]

    somos mães e jamais desejariamos isso aos nossos flhos, é extremante claro de quem são os verdadeiros culpados só esperamos q a justiça seja feita de maneira q ñ incubram nada e q verdade seja mostrada a todos nós,que aguardamos anciosos para saber se a justiça será realmente feita.Isabella sei q neste momento estais guardada pelo nosso pai maior este sim cuida de vç.E descanse e paz!!!!!!

  134. lucas
    Publicado em 29/04/2008 às 1:23 AM [+]

    alexandre nardoni q descobrir quem matou isabela é so ele se olhar no espelho q ele vai v o asasino

  135. vanessa mirlli
    Publicado em 29/04/2008 às 11:48 AM [+]

    Esse caso abalou muito o Brasil inteiro,fiquei chocada,espero que a justiça seja feita,isso foi uma crueldade o próprio pai fazer isso com própria filha onde e que o mundo vai para? Mas Deus e mais, a justiça divina nunca falha e nunca erra.Queremos justiça,que a justiça seja feita.Deus esta com nosco.Amém

  136. Consuelo Lobo
    Publicado em 29/04/2008 às 12:56 PM [+]

    Caros amigos, como podemos dormir tranquilos com todos esses acontecimentos? Sim! Acontecimentos, pois o caso Nardoni trouxe muitos outros já esquecidos ou nem vistos e evidenciados.
    O que cabe a nós não é julgar, ensinar a perícia a trabalhar, nem dar muitas dicas. Sejamos sinceros: isso nem tocaria eles. Mas devemos orar por este planeta que se encontra ainda doente. Orar por todos e por nós, pois quem sabe o que somos capazes de fazer em momentos de desequilíbrios, ou em horas de desesperos e agonia? Nem nós mesmos sabemos o que faríamos em tantas situações até menores que a Nardoni. Agora com certeza a justiça será feita. Com culpados ou com não-culpados, mas neste caso e em muitos outros não há inocentes. Deus existe, e ele se manifesta de várias formas, principalmente através de nossa conciência.
    Paz a esta família e a todo o Planeta Terra.

  137. gleice
    Publicado em 29/04/2008 às 2:42 PM [+]

    todos nós já sabemos que o casal é culpado.Se nao houvesse dinheiro no caso, se eles fossem de famílias pobres não haveria tanta repercução e sim solução.Com certeza já estariam na cadeia e o caso solucionado

  138. talyta alves
    Publicado em 29/04/2008 às 2:48 PM [+]

    ops! bom! eu ñ tenho muita coisa p/ falar sobro esse caso só gostaria q a justiça seja feita
    eu tmb acho q esse caso ainda ñ foi revelado pois o dinheiro esta voando pra todo lado ô meu deus ñ sei pq + as pessoas sao muitos crueis com pessoas tao boas principalmente a menina isa
    mais tenho certeza q a justiça vai ser bem feita e ñ vai ser na terra e sim pelo julgamento de deus…
    >>> txi amamos isabella
    vc esta sobro od poderes de deus
    xau bjuss
    obg

  139. Fernanda
    Publicado em 29/04/2008 às 4:20 PM [+]

    Como uma pessoa tem o sangue tão frio a ponto de jogar uma criança tão linda como Isabella? A pessoa que fez isso não tem coração,e que se há justiça neste país, que ela seja feita, pois os culpados terão que pagar e muito caro por isso!!!
    Que Deus dê uma luz para descobrir quem foi esse monstro!!!

  140. neusa
    Publicado em 29/04/2008 às 4:39 PM [+]

    è maluco quem pensa que foi o porteiro,desde quando foi achado as marcas da mão da madrasta,no pescoço de Isabela,e os vestígios da rede na camisa do pai e as contradições dos dois,estou muito indignada e se não forem presos para sempre,como vou poder acreditar na JUSTIÇA.OLHE não deixem esse caso muito sério em pune.Quero acreditar na justiça senão vou embora desse país.

  141. homero
    Publicado em 29/04/2008 às 6:20 PM [+]

    Tudo isso é muito triste, mas nós não podemos nos esquecer das famílias do Alexandre Nardoni e da Ana Jatobá, que tenha sido eles ou não os praticantes de tamanha brutalidade contra um ser indefeso, estão expostas a todo tipo de hostilidade, assistindo o desmantelamento de suas vidas para sempre. Precisamos respeitar a dor dessas pessoas, pois tenho certeza que nenhum deles esteja feliz com a situação, sem contar a perda da menina.

    Sugiro que convertamos os nossos sentimentos negativos, em preces para todas essas pessoas, inclusive ao Alexandre e à Ana Jatobá, pois é o que todos alí estão precisando.

    Não nos esqueçamos da família da mãe da Isabella, pois as lembranças devem ser muito fortes, pois a menina vivia alí no seio daquela família.

    Deixemos que a Justiça seja feita e cuidemos de nossas vidas. Nós também temos contas a acertar e ninguém vai pagar por nós.

    Homero* – São Paulo – Zona Sul

  142. Andreia
    Publicado em 29/04/2008 às 8:01 PM [+]

    Meu caro Consuelo Lobo Se foi desequilibrio não sei mas com certeza se uma pessoa num momento de desequilibrio comete um ato desse não é capaz de conviver em sociedade.E Temos sim o dever de julgar e presionar para q a justiça seja feita nada justifica o q aconteceu se vc defende acho q vc deve ser igual a eles. Como ainda existe alguem q queira justificar isso. O mundo ta perdido mesmo.

  143. Augustto Gregório
    Publicado em 29/04/2008 às 9:02 PM [+]

    Que Deus abençoe a vida de Ana Carolina de Oliveira, a mãe da pequena Isabella…
    Estarei orando por essa família que chora pela perda de um ente querido…
    Coloquei em meu blog algo que me moveu a escrever sobre o caso…
    Deus esteja com todos…

  144. Juliana Batista dos Santos
    Publicado em 29/04/2008 às 10:12 PM [+]

    Meu coração está triste… Cadê Deus na vida destas pessoas…A palavra de Deus está se cumprindo, pois nos últimos dias que antecederiam a volta de Jesus seria pais contra filhos e filhos contra pais… Você que Lê este meu comentário sobre o caso da Iza, convide Jesus para entrar em seu coração e deixe Ele fazer morada no seu lar, na sua família… Este mundo precisa de Deus…

  145. Claudio paratii
    Publicado em 29/04/2008 às 10:24 PM [+]

    E incrível como o povo brasileiro come qualquer coisa que a imprensa da para comer …a ignorância do povinho esta julgando e condenando em base a provas inexistentes levantadas pela mídia e uma policia incompetente que tem que encontrar um culpado para não ficar tão em evidencia , sinto vergonha de ter pensado que era neste pais que queria ver nascer e crescer a meus filhos …Sinto vergonha da imprensa e dos que acreditam piamente nela …este caso não vale mais NADA , o povinho já sujou ..pelo bem da justiça O CASO DEVE SER ARQUIVADO…mesmo que os culpados sejam quem as bestas acreditam , JÁ NÃO TEM COMO HAVER JUSTIÇA.

  146. são josé do belmonte!
    Publicado em 30/04/2008 às 10:27 AM [+]

    isso foi uma pura safadeza da parte do pai dela
    pq num adianta nem eles quererem se sair pq foi ele e a madrasta,
    os culpados da morte da menina!

  147. ariadine
    Publicado em 30/04/2008 às 10:46 AM [+]

    olha isso foi uma crueldade!!!!

    por mim deixa o pai e a madrasta no meio da rua e deixaria q o povo os lincha-se

    eu jah teria feito pior

    eu nao sei o q a policia esta esperandoh p/ prendelos
    eles querem provas + imcriminadoras do q estas????

    espero justi;a

  148. maria dos santos soares
    Publicado em 30/04/2008 às 3:05 PM [+]

    Eu acho que a justiça està muito lerda pra colocar esse verdadeiros culpado da morte de uma inocente.tudo indica que foi o pai ea madrasta.pelos exameS criminalista pois jà deveria ter colocados eles na cadeia

  149. joice
    Publicado em 30/04/2008 às 3:52 PM [+]

    olha espero que eles nunca mais consigam durmir pois uma maldade dessa se paga sou mãe sei como carol se sente espero que esse caso venha logo condenar esses montros pois coitado dos 2 filhos saberem que os pais são os assassinos da propria irmã!!!Deus os proteja pois como fizerão com isabella podem fazer com eles…ja pararão pra pensar por isso ela alegou que o filho a estava estranhando!!tem que estranhar mesmo podem ate pensar o proximo pode ser um de nós!!!!queremos justiça pela bella izabella Deus ilumine os peritos e o juiz pois isso não pode passar como nada !!!!que o juiz faça justiça e pare de ficar com ti ti ti com pai de antonio nardoni,quem ve acha que o juiz esta se vendendo!!!justiçana terra pois a do céu Deus ja planejou e espera a hora deles …

  150. joice
    Publicado em 30/04/2008 às 3:58 PM [+]

    que carol tenha forças para sobreviver sem iza pois vc ve em todas as fotos o amor de mãe e filha!!!aos olhos do pai celeste pedimos justiça pela maldade contra izabella pois isso concerteza deixa não só a mãe mas todo o brasil por uma barbaridade dessa!!um anjo de 5 anos sem defesa nenhuma faça ideia o que passou na mente da propria menina meu pai que amo e minha madastra …fazendo isso comigo…nós não sabemos direito mas tadinha deve ter sofrido demais e pedimos por favor que seja feita justiça

  151. Mayara
    Publicado em 30/04/2008 às 4:14 PM [+]

    EU acho que deveriam avançar o caso mais profundamente se eles realmente estivessem se importamdo já teriam acabado com isso
    Esse caso é muito sério é apenas uma criança que nem teve tempo de aproveitar sua vida !
    Esse mundo está cada vez pior,e todos devem ser ponidos.Parece até que não existe mais justiça no mundo e se existe,então,são as pessoas que não são capazes de trabalhar em um caso sério como esse !

  152. tatiane
    Publicado em 30/04/2008 às 5:19 PM [+]

    bando de filhos da mãe!!
    PAI E MADASTRA….tem que serem presos….
    mofar na cadeia…
    que ato de brutalidadeeee…
    to revoltadaa
    nao consigo acreditar…!

  153. Conceicao Pontes
    Publicado em 30/04/2008 às 5:59 PM [+]

    Espero sinceramente que seja feita justica, porem sabemos que em nosso Brasil infelizmente as coisas acontecem bem diferentes, a lei tenho certeza que ja tem os culpados como nos tambem sabemos. Todas as evidencias e lógicas levam para o sr. alexandre e srª ana caroline se é que podemos chama-los assim.Foi um crime barbaro,cruel,estupido. Entreguem eles para a polucao que a justica sera feita, do mesmo modo modo que fizeram com isabella, nao é minha filha mas ao assistir a reconstituicao me revoltei muito se pudesse faria justica com as proprias maos, pois o que fizeram foi de uma crueldade enorme.

  154. Conceicao Pontes
    Publicado em 30/04/2008 às 6:10 PM [+]

    Se fossem pessoas de classe baixa , ja estariam condenados,esses malditos nao serao presos,que provas ainda precisa para condenar esses malditos, eles jamais matariam a Isa perto de outras pessoas, se é isso que a justica espera que eles respondam, so quero ver se a justica trabalha mesmo é agora, condenando esses infelizes a forca, arranquem as unhas, dedos, maos bem devegar e aos poucos vao tirando a vida deles que e o que eles merecem. Deixem que a população sabe julgar.

  155. Rose
    Publicado em 30/04/2008 às 6:40 PM [+]

    Eu acho que a justiça está demorando muito pra colocar esses culpados na cadeia, acabar com a vida de um anjo e ficar se fingindo de vitima na televisão dizendo que nunca relou a mão na criança para bater… conta outra essa nos não acreditamos, com 90% do caso concluido já sabemos mesmo a distância quem fez tamanha maldade.Mereciam prisão perpetua.
    #148

  156. leticia
    Publicado em 30/04/2008 às 11:23 PM [+]

    eu desejo que o pai e madrastamorra e vá para o inferno.

  157. Zaqueu 01/05/2008
    Publicado em 01/05/2008 às 9:52 AM [+]

    isso é falta de Deus no coraçao…. issso é falta de consideraçao paa com os anijinhos…. ela com certeza ta no céu… agra esse candango nem o inferno quer ele,,,, se for p/ inferno satanas manda de volta,,,,, mae mta força animo a vida continua…. bjs no coraçao

  158. Cristina
    Publicado em 01/05/2008 às 1:47 PM [+]

    Todos nós temos certeza de quem são os culpados da morte de Isabella. Mas de acordo com nossa leis: ” Não somos culapdos até que se prove o contrário “.
    So cabe a todos nós esperar o resultado. Se ajustiça não for feita pela lei do homem, com certeza será feita pela lei de Deus.

  159. juliana boeira hoffiman
    Publicado em 01/05/2008 às 2:22 PM [+]

    Na minha opinião a mãe da menina também é uma grande suspeita, pois ela está muito calma não acham?

  160. juliana boeira hoffiman
    Publicado em 01/05/2008 às 2:28 PM [+]

    Carol você esta muito calma e esta levantando muitas suspeitas. é estranho alguém que perdeu um filho de forma tão macabra agir tão calmamente assim…

  161. Graça
    Publicado em 01/05/2008 às 3:41 PM [+]

    tenho uma linda filha de oito anos, ela gosta de brincar, ir para a escola,fazer amigos.
    Imagino o quanto é dificil perder alguém, com tanta vida para frente, com tantos amigos para fazer, com tanto para oferecer ,e de repente ser
    interrompida de forma brutal.
    Deus é o unico que pode fazer justiça.
    Portanto me coloco em oração pedindo a Deus que haja nesse caso. Isabela descanse em paz.

  162. Giovana
    Publicado em 01/05/2008 às 3:55 PM [+]

    Também sou criança ,se foi o pai e a madrasta que
    fizeram essa tragédia com ela, a madrasta merece ,não ir para o quinto andar mas merece ir para o quinto dos infernos .
    Na verdade la que é o lugar dela , e o pai merece ser queimado vivo e jogar no rio …

    Isabela pena que vc não teve familia terrestre

    mas tenho certeza que vc esta com Deus …..

    um beijo !!!!!!!! Gigi

  163. Graça
    Publicado em 01/05/2008 às 4:03 PM [+]

    uma menininha tão maravilhosa não deveria nunca ter um final assim . Por favor autóridades acabem com os canalhas que fizeram isso com ela .

  164. Mery Helen
    Publicado em 01/05/2008 às 10:13 PM [+]

    É um absurdo!!!…mas infelizmente aconteceu.
    Pessoas tomadas por ódio e medo transformam-se em verdadeiros monstros.
    O pai tem o dever de relatar o que realmente aconteceu nesse caso, para que de alguma forma os culpados “paguem” pelo que fizeram, infelizmente sabemos que nada, ou melhor nenhum resultado confortará ou amenizará o sofrimento da família ou a revolta da população ao reportarem-se para o tão falado “caso Isabela”, porém queremos JUSTIÇA, eles devem ser denunciados e posteriormente condenados não só pelo crime que cometeram, mas principalmente por “abortarem” milhares de sonhos…”Mesmo sem ter a conhecido, sinto muita tristeza por você, pelos seus familiares e amigos e por ter me deparado com atitudes extremamente monstruosas, Deus os abençõe, sempre, pois sabemos que essa dor (perda) jamais passará”. O mundo exclama: “JUSTIÇA!!!”.

  165. goreti
    Publicado em 01/05/2008 às 10:30 PM [+]

    Falar mais o que, diante do que já foi dito. E HORRIVEL saber que pessoas como Ana Carolina e Alexandre, circulam nos meios sociais, são monstros até que provem o contrário….que não se detem di9ante de nada pra se verem livres de situações que pra eles, são constrangedoras, não amam nem seus próprios filhos, pois, qual será o futuro destes 2 meninos? Filhos de assassinos da propria irmã, que Deus proteja esses meninos, pois não conhecemos o grau de loucura dos pais (com certeza são loucos) ou de pessoas que vivem nos meios sociais(assassinos) Deus me livre, mas se derrepente, alguém quizer faze-los beber do seu proprio veneno, me recuso a pensar, mas nos pensamentos tudo vem a lembrança, hoje tenho medo da frase A vida é um restaurante, vem na mesa o prato que se pede……Só existe uma coisa correta neste momento, CONFESSE ASSASSINO OU ASSASSINOS, o povo brasileiro quer uma resposta honesta, nós merecemos isso, pois temos familhas, queremos acreditar numa justiça limpa, honesta e uma alerta pras mães, tenho certeza que serve de lição pra muitas familias que são separadas, não adianta falar que na minha não acontece…. com certeza a mãe de Izabella, dizia a mesma coisa. Hoje apenas uma doce lembrança da filha que está junto de Deus, só lembranças…….

  166. goreti
    Publicado em 01/05/2008 às 10:44 PM [+]

    a mãe de Izabella é muito bonita, talvez seja seu castigo, linda educada, qualquer homem seria feliz tendo uma companheira deste nível, não sabemos nada da vida particular, mas as impressões que nos passam, seria de um ódio terrivel, a mae de Izabella, educada,temente a Deus, uma filha linda(elo indestrutível) entre Alexandre e ela, a Jatobá,reconhece, sabe que este elo existe e que ela nunca poderia ser igual…nem destruir este vínculo, porém tb não pensou que ao cometer tal ato, o vinculo seria ainda mais forte, só que desta vez, com toda uma sociedade…..é vcs estão em maus lençóis…lá em cima, Deus e aqui na terra, além dos familiares, toda uma população…..

  167. goreti
    Publicado em 01/05/2008 às 10:53 PM [+]

    Tenho uma filha da minha primeira união, não sei se fiz certo ou errado, sempre a mantive longe do convivio paterno, sempre tive medo do que poderia acontecer já que a segunda esposa dele, não me suportava, morria de ciúmes tb da minha filha, até mesmo depois que me casei pela 2 vez ela ainda continuava com seu ódio doentio, afastei-me o mais longe que pude, nunca exigi nada, só queria paz pra nós duas, venci minha batalha, foi dificil criar e educar….foi….. porém de certa forma a protegi, somos felizes, tenho mais um filho, meu marido a adora, talvez mais que uma filha, hj o pai biológico está na pior, os papéis se inverteram, não me arrependo de nada….. principalmente depois das loucuras que já vi….

  168. josivaldo barbosa
    Publicado em 02/05/2008 às 9:53 PM [+]

    eu acompanho, este caso pela tv, sou pai e sei que todas as crianças querem saber a verdade desse caso, agora eu não entendo e que o pai tendo um veiculo a sua desposição, ão ver sua filha ão chão, e não socorreu, deve ter ligado para o pai que é advoga para receber orintações, assim confundindo as investigações judicial, estou com o meu coração partido, porque tudo indica que ele quer incobrir um erro cruel da madrastra da menina,mas acredito na jusça que logo vai prender os dois, só assim um deles falam a verdade, isto abalou o mundo e as crinças. o mundo que ver a verdade o mais rápido possivel, porque prendendo os dois, com serteza eles não vão aguentar a preção, e um deles vão relatar a verdade. por isto a justiça esta de parabens neste caso e acredito que isto não vai ficar em pune. doi cruel tem que perder as guarda dos filhos sim, não tem condiçoes de administrar uma familia lamento falar isto mas é o que eles demostra. isabela o mundo te adora muito e todos querem ver o cupado pela sua morte, com serteza a justiça vai encontrar isto é uma questão de tempo. fique com deus. vc é de jesus.

  169. Cris
    Publicado em 02/05/2008 às 9:55 PM [+]

    É um absurdo o que “esses dois” fizeram, uma covardia com uma criança indefesa e pior, filha.
    Eles esquecem que a justiça de Deus é verdadeira, e aqui se faz, aqui se paga.. Mal caráter o que eles são, não tenho mais palavras..
    Podia fazer com eles , o que eles fizeram com a pequena e linda ISABELLA…….

  170. josivaldo barbosa
    Publicado em 02/05/2008 às 10:02 PM [+]

    isabela, vc não foi minha filha, mas todos os dias lembro da crueldade que fizerão com vc linda, chego ate chorar as vezes, eu não consigo entender isabela porque fizeram isto com vc, olha linda vc agora está bem morando no reino do cêu junto com jesus, mas aqueles que fizeram o mal ora vc, pode inganar ãos os homens , mas a deus não, por isto o destino deles, já se encontra nas mão de deus. olaha izabela voce nunca vai sair daqs mentes do povo brasileiro, todos te amam muito , mas logo a justiça humana vai encontrar o assasino que fez isto com vc. jesusm te ama izabelinha.

  171. milton carrera -pará
    Publicado em 02/05/2008 às 11:00 PM [+]

    foi a madrasta e o canalha do pai q mataram a izabela! agora só falta confessar; até quando eles vão continuar negango? bando d covardes!!!!!

  172. vera on maio 2st,2008
    Publicado em 03/05/2008 às 1:48 AM [+]

    esse avo o pai de alexandre em nenhum momento ele fala da neta. Eu percebi que ele não gostava da menina so esta preocupado com o filho. achei ele muito frio parece ate com o marginal do filho espero que justiça seja feita. um grande abraço para essa querida mãe biologica que jesus te ilumine

  173. Luiz
    Publicado em 03/05/2008 às 3:20 AM [+]

    Jesus Cristo, esta vivo ,sua palavra nao volta atraz, sera feita justiça na hora certa.
    Deixai vim a mim as criancinhas ,pois delas e o Reino dos Ceus disse Jesus.
    Que Jesus de a Isabella um bom lugar ao seu lado em seu reino !

  174. DANY
    Publicado em 03/05/2008 às 9:41 AM [+]

    cada dia que passa acontece tanta crueldade…
    eu acho que esse pai dela e a madrasta tem que ser presos pro resto da vida….
    pois isso ñ se faz com uma criança…
    e nem com pior inimigo….
    + que DEUS cuide bem dessa criança que se foi…..
    e tenho certeza que se o que ela ñ pode aproveitar aqui ela com certeza vai aproveitar em um mundo muito lindo,do lado de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO….

  175. luana
    Publicado em 03/05/2008 às 2:38 PM [+]

    eu fiquei muito triste com o que aconteceu mais ao mesmo tempo sei que ela está lá no seu com Deus e os outros anjos e que os culpados desse crime sejam punidos pois eu sei que eles nunca mais terá paz pois quem comete um crime desse não é um ser humano é uma pessoa que não tem consiência pela vida da própria filha

  176. luana
    Publicado em 03/05/2008 às 2:40 PM [+]

    e que a justiça seja feitaaaaaaaaa

  177. neuza scheffer
    Publicado em 04/05/2008 às 11:11 AM [+]

    Pelo amor de Deus vocês que se dizem entender tudo sobre crimes, peritos em tudo que aparece de aberrações animalescas, deixem-me passar um mês com este casal em nome de todas as criamças que foram brutalmente executadas neste país que vocês sabem como é, e sempre será.tenho certeza que muitas pessoas teriam esta coragem mas poucos diriam e fariam o que eu gostaria de fazer com os dois.Morrer é muito pouco, é quase nada, eles precisam viver longos anos…

  178. Assis "agropalma"
    Publicado em 04/05/2008 às 11:36 AM [+]

    sei que isabela está mas mão de deus. e os asacionos mas mão do diabo. pode passar 100 anos. os verdadeiros asacionos vão pagar o q fizerão com um obra q deus criou com muito carinho. o mundo pedi justiça. (mãe de izabela sua filha está do mesmo jeito sorrindo e brincando junto ao papai do céu)

  179. Jair Pinheiro da Silva.
    Publicado em 04/05/2008 às 4:35 PM [+]

    Sou Pai de dois filhos e fiquei muito chocado com o acontecido.Na minha opnião o menino de 4 anos, Pietro,deve ser ouvido sim ,pela policia,pois ele viu tudo.Deus é Pai e Ele vai fazer justiça…..

  180. amanda e zelia
    Publicado em 04/05/2008 às 7:59 PM [+]

    Eu fiquei muitu triste por causa
    desse casso mas eu estou feliz pq
    ela esta com os anjos eo seu pai querido
    q é Deus um crime desse nao conpenssa
    e q os pai e a madrasta sejão punido
    e sei q eli nao terão mais paz
    crime desse não é um ser humano é
    uma pessoa que não tem consiência
    pela vida da própria filha

  181. washington
    Publicado em 04/05/2008 às 11:24 PM [+]

    porque levar a filha no colo para o apartamento,podia apenas chamala e pedir que andasse.Se o sangue no carro não era de Iza? de quem era? sera que o proprietario anterior saberia diser,se alguma ves alguem teria ali manchado.ja que fazia pouco tempo que eles compraram o carro.Porque uma terceira pessoa mataria Iza, vingança, medo da menina,que mal ela faria?Sera que o casal ja teria premeditado a morte da nenina e por isso a levo para lugares que poderiam ser filmado acreditando que aquilo tornaria um alibi.eles estão muito seguros não?como seria bom poder perguntar ao irmãozinho, sutilmente oque os pais fiseram naquele dia não? (mas agora passou tempo de mais para criança se lembrar de detalhes, tambem porque os pais provavelmente ja fiseram uma lavagem serebral na cabecinha dele não?

  182. PAULO FREITAS
    Publicado em 05/05/2008 às 6:20 PM [+]

    Onde quer que esteja… Que Deus te ampare.

    Para mim é impossível dizer mais…

    Deus te abençoe.

  183. Joao Sousa
    Publicado em 06/05/2008 às 7:27 PM [+]

    O pai, Alexandre Nardoni, demonstra friesa em sua expressão, a madrastra, demonstrou ser fingida, em uma entrevista que fez ao Fantástico. O dois são muitos suspeitos, pode ser que a madastra tenha cometido o asfixiamento da garota e o Alexandre Nardoni, achando que a mesma tinha morrido, tenha a jogado do prédio, para simular que a morte tenha sido devido a queda.
    Acho a reação da Mãe da garota muito sem atitude, ou está com medo de alguma coisa, ou é uma Mãe também fria. Pois Mãe verdadeira, não fica parada vendo tudo acontecer, teria outra atitude de querer justiça a qualquer custo, e não ficaria calada! Pessoal muito estranho, e frio!!!

  184. alessandra
    Publicado em 07/05/2008 às 4:54 PM [+]

    acho q isso é obra malíguina ,pai e a madrastra quizeram um obigetivo ,ganharam este meresido evalorozo p/eles ,depois tiveram q paga oinimigo(diabo),quis receber o valor do q eles pediran, oinimigo da oq quizermos mais depois q recebemos temos uma divida c/ele etemos q pagar de calquer forma ,é ele q diz oq devemos fazer p/ pagar ate um anti qrido nosso. e foi q eles fizeram. mais acredito q a justiza dos homens falha mas a de deus nunca falhara. acredito nisso!!!

  185. Samara Alves
    Publicado em 07/05/2008 às 10:27 PM [+]

    Que Deus possa confortar a dor que Anna Carolina Oliveira está sentindo,sei que não é fácil perder uma filha que tanto amava,esperamos justiça e que os assassinos possam pagar pelo crime cometido,e sabemos que a tão linda Isabella está junto do Pai q é Deus!!!

  186. Elielma Gomes
    Publicado em 07/05/2008 às 11:01 PM [+]

    Ain genteeee Euu acheii issu um horrorr nerr
    euu achu Quee Vcss devem investigarr o corpo mais uma vezz
    mais na menhaa sugestâoo foii o pai e a madrasta mesmo pq Quem iaa fazerr isso caraa
    poxaa isso foi uma crueldade Que abalouu o paiz todo nerr genteee
    aterr agoraa Euu ficoo me perguntandu Se as pessoas ke fizerâoo issoo naum tem corâçâoo meuu deus
    cader o amorr cristâoo Seraa Que eliss naum conhecem deuss..
    euu tenho um filhoo de 1 ano
    mais euu achu que o maiorr Cuidadoo Quee a gentee devee terr err com oss nossos filhooss.
    Deuss me livree se acontecer umaa tragedia dessa com o meu filho eu acho Que euu morru tmb :(

  187. alessandra
    Publicado em 08/05/2008 às 8:28 AM [+]

    gostei. o juíz conseguiu colocar os 2 na cadeia,e a manifestção da população foi muito bonito, o mundo inteiro esperava por este monento .eu confio na justiza de deus,ele é soberano,e esta entregue nas mãos dele ele o jugara.tenho plena certeza disso e confio nele. izabela é menina muito bonita que agora é mais um anjo!!!

  188. Fernanda
    Publicado em 08/05/2008 às 11:17 AM [+]

    Onde ja se viu um pai fazer isso com a própria filha sera que ele não tem coração? Em fazer uma coisa dessa e sera que Deus vai perdoar essa pessoa e a madrasta que tambem tem filhos e agora que foram presos como irão ficar os filhos dela isso não tem perdão…

  189. vera
    Publicado em 09/05/2008 às 8:11 AM [+]

    os bandidos ja foram encontrados so falta formalizar ,sem duvidas foram eles os assasinos de isabella .mostros e o unico nome que encontro para o pai e a madrasta ,eles tenhem de pagar com a própria vida . tirar a vida de um anjinho desta maneira porq,porq porq….. tantos porques pelo mundo todo e ninguém encontra a resposta para este acto.qual e o mal que esta menina fez a este pai ,a esta madrasta…..justiça…
    deus viu tudo ,deus sabe tudo ele vai fazer a sua justiça. Todo povo Angolano deixa o apoio a ana carolina mae de isabella em desespero pois devo imaginar o que estas a passar nessa hora de dor e angustia.ana corolina,fica com deus ,tenho certeza que isabella esta bem la em cima,JUSTIÇA…
    a justiça será feita se nao for pelo homem sera por deus nosso senhor . mesmo sem conhecer isabella chora pela morte dela ,os assasinos tenhem de pagar muito caro ,eu quero que apodressam na cadeia,que a JUSTIÇA seja feita.

  190. silvio alves de souza
    Publicado em 09/05/2008 às 2:45 PM [+]

    UM POVO INDIGNADO!!! ASSIM ESTA CADA BRASILEIRO.
    Uma criança com a vida inteira pela frente, mórta ,
    pelo mais sujo sentimento do ser humano, o desamor.
    Uma mãe um pai um sentimento frio, a falta de amor,
    enquanto muitas pessoas no mundo lutam pelo milagre de ter um filho, outras matam macabramente, ou agridem os filhos que tem.
    É preciso amar o próximo como a si mesmo, é preciso
    praticar amor, não apenas falar de amor.
    Isabela nardoni, o mundo chóra a falta de amor…

  191. caroline cruz
    Publicado em 10/05/2008 às 12:26 PM [+]

    o caso isabella nardoni foi o fim do mundo nao entendi porque foi o alexandre e anna carolina
    um feliz dia das MAES para todos
    BJKS

  192. cicera
    Publicado em 11/05/2008 às 11:40 AM [+]

    eu acredito na justica divina mais pai e madrasta tem que ser colacado junto dos detentos para seres devorados e isso ki os dois assasinos merecem

  193. adelaine
    Publicado em 11/05/2008 às 12:20 PM [+]

    Eu acompanho o caso desde o inicio e uma coisa eu seique e certa existe um Deus que ira se levantar do seu trono e enviara providencia.Eu sei que nestes momentos agente acha que Deus e injusto mas não é ele escreve certo por linhas tortas.

  194. d_eby_cat@hotmail.com
    Publicado em 11/05/2008 às 5:03 PM [+]

    ela era linda!!!!!!!!

  195. Joana
    Publicado em 12/05/2008 às 9:56 AM [+]

    Olha foram o casal mesmo que matou a menina Isa, pois da forma que ela fou jogada, dava pra pensar que quem jogou estava ainda em duvida no que ia fazer. Se fosse um ladrao que tivesse jogado iria jogar de qualquer jeito e naum iria ficar segurando ela pelo pulso, essa forma de segurar da uma impressao de que quem jogou ainda estava em dúvidas se era isso msm que queria.

    Eu tenho dó e desprezo desse casal que fez isso com uma pessoa indefesa

  196. Jani
    Publicado em 12/05/2008 às 10:07 AM [+]

    Penso q/ o pai jogou a menina no desespero, de ver a filha desmaiada, já que a madrasta tinha feito o estrangulamento e el e achou q Iza já tinha perdido a vida, seria uma forma de inventar um episódio e livrar a madrasta do crime, por fim acabou por terminar o crime.
    Prá nós que estamos de fora fica claro q os dois mataram esse anjo!
    Que Deus continue a confortar a mãe desta criança, só ele sab o que ela está passando…

  197. simone forseto
    Publicado em 12/05/2008 às 10:45 AM [+]

    Ana Carolina, estou acompanhando , o triste acontecimento desde o ínicio, e não consigo colocar a cabeça no travesseiro sem antes orar por voce e seus familiares, sou evangélica e creio que mesmo que a justiça dos homens seja lenta e tardia a justiça de Deus não falhará, pode ter certeza.
    Que Deus continue te sustentando e dando o consolo ao qual você precisa, tenho um casal de gêmeos, a Karen e o Edson, de 5 anos. que vendo as noticias me pediram p/
    te dizer que a Isabela esta com Jesus, Deus tá contigo minha querida, e eu também em oração.beijos!!!!!!!!!

  198. GRACIANE BENTES PROCÓPIO
    Publicado em 12/05/2008 às 1:30 PM [+]

    Fiquei muito triste ao ver este caso de isabela.pois tenho três filhas lindas, dou minha vida por elas. mas deus há de conformar o coração dessa mãe.Que até agora está sendo muito forte.O que posso dizer pra Ana Carolina Oliveira, que isabela está ao lado de Deus,ele vai á protejer de tudo,nada e ninguém vai poder fazer mal algum a ela.E Deus vai fazer justiça,ele não abandona nem um filho justo.AMÉM.RESPONDE PRA MIM POR FAVOR

  199. ana cláudia
    Publicado em 12/05/2008 às 1:39 PM [+]

    antes eu duvidei muito que um pai podesse fazer isso mas agora eu fui cair na real que essa madrasta e esse pai estácom 90% de suspeita pois essa madrasta só pode ser louca como ela falou que tem filhos e entende. ela devia tar no ospício pois uma pessoa para fazer isso só pode ser louca ela é mãe e devia pensar na dor que é perder um filho(a) e o pai que pai desnaturado devia ter pensado no que estava fazendo era a filha a filha como uma pessoa pode fazer isso ele ta mais para um animal do que para um pai. só não entendo o fato de fazer isso com uma criança é caso de loucos que não tem coração.

  200. guilherme
    Publicado em 12/05/2008 às 4:39 PM [+]

    foi ele o nardone kem matou e ponto filnal..

  201. patricia
    Publicado em 12/05/2008 às 5:03 PM [+]

    Eu acho que o pai e madrasta devem ser
    presos e nunca mais sair da cadeia.

  202. Daiana
    Publicado em 12/05/2008 às 9:43 PM [+]

    O que aconteceu com Isabella, foi mais um caso que assustou o nosso País. Como um Pai pode fazer isso com o seu próprio filho? è um monstro, e vai ter que pagar pelo que fez. Acredito na justiça da terra e principalmente na Justiça Divina.

  203. amanda
    Publicado em 12/05/2008 às 10:42 PM [+]

    eu luto para que a justiça seja feita eles devem pagar pelo que fiseram com a minina a justiça tara mas nao falha eu fiquei muito triste ao ver esse caso de isabela,eu tambem gostei muito da sua entrevista vc foi muito sinsera e eu nao acho vc fria agumas pessoa falam isso por que nao tem coraçao eu acho que um pai pra faser isso com uma filha endefesa nao e um pai e sim um mostro ele nao ser chamado de pai e sim mostro descupa mas e mesmo nao gosto de ver estas coisa porque e muito dolorosa pra vc que e mae e pra gente que somas apenas pessoas que nao conhece vc dereito mais eu estou vendo oq e sofre nao adianta vc chora todo tempo como vc desse porque isso e falsedade seja vc mesma e eu estou tosendo pela sua felisidade que deus te abençoe e que te der muita forsa bjssss no seu coraçao

  204. poliana 13/maio
    Publicado em 13/05/2008 às 9:37 AM [+]

    eu sei que agente nao quer acreditar,mas com todas essas provas que a policia ja difugou conserteza ta na cara que foram eles pai e madrasta os culpados pela a morte da menina Isabella.
    Foi um crime babaro sem piedade so um mostro conseguiria praticar um crime assim,ao lado de outro mostro a (madrasta).
    Mas o castigo ta chegando a justiça tarda mais nao falha,deixa esses mostro em gaulados!!!!!!!!.
    Deus e fiel.

  205. poliana 13/maio
    Publicado em 13/05/2008 às 9:47 AM [+]

    o circo se feixou,agora e so esperar a dicisa do juiz se solta ou nao os culpados.
    eu acredito que ele vai da a soltura dos dois;eles tem que permanecer presos ate o julgamento pra sofrer o que Isabella sofreu que e pouco o que a menina passou nas maos deles, é triste nao consigo nem pensa……………..

  206. Fernando
    Publicado em 13/05/2008 às 11:48 AM [+]

    Acho que foi um ato de brutalidade, eles terão que pagar pelo que fez

  207. ana paula
    Publicado em 13/05/2008 às 2:13 PM [+]

    O Alexandre Nardoni tem um olhar de psicopata.
    Ana Carolina Jatoba tem um olhar de mau, de assassina, de alguem que sabe mais do que realmente fala. Eh um olhar perverso, o dela.

    Em nenhum momento o olhar, tanto de um como o do outro, mostrou tristeza e luto.

  208. Cristina Santos
    Publicado em 13/05/2008 às 2:45 PM [+]

    Estou, naturalmente, estupefacta, com as circunstâncias da morte da menina Isabella 8que lamento profundamente), mas também com o circo mediático que caracteriza este caso.
    Não acredito neste tipo de justiça feita à medida dos clamores públicos e de obstrução à defesa do casal suspeito de praticar o crime enunciado. É imperioso pôr termo a esta novela e permitir que o casal tenha um julgamento justo, longe dos incitamentos da midia e de um povo embuido da revolta que que lhe foi imposta diariamento por aqueles que beneficiam monetariamente e em termos de audiência com este triste e deplorável espectáculo. Embora seja Portuguesa, acredito na justiça Brasileira e, estou certa, que o Juri a quem irá incumbir este julgamento, terá o distanciamento e o discernimento necessários e desejáveis para julgar os réus com absoluta imparcialidade!
    Á defesa do casal deixo uma palavra de apreço pela luta árdua que têm travado, lutando em nome da Democracia!
    Ao casal deixo uma mensagem de apoio, porque sou das que acredita que o princípio da presunção de inocência é um pilar da Democracia e do Estado de Direito!

  209. Cristina Santos
    Publicado em 13/05/2008 às 2:56 PM [+]

    É com particular satisfação que chamo à colação a indignação expressa pela Associação de Juízes para a Democracia (AJD) relativamente à forma como decorreu a investigação do caso Isabella e a cobertura mediática reservada ao mesmo.
    Enquanto Advogada, não posso deixar de subscrever integralmente a nota emitida pela referida associação! O Estado de Direito e a Democracia não se compadecem com a Lei de Talião, que há muito, foi banida!! Obrigada aos que acreditam e defendem que a justiça não se faz nos palanques da Globo,da Record, entre outros!

  210. marcelo hofstein
    Publicado em 13/05/2008 às 4:55 PM [+]

    estou acompanhando este caso de bestialidade humana, por que só uma besta para cometer um ato tão cruel, e contra sua própria próle. quando vejo fotos da pequena Izabela penso como nós seres humanos somos de indole maudosa mesmo. pois se observarmos todos os animais protegem seus filhotes desde a minuscula aranhazinha até o gigantesco elefante, nós somos os únicos animais que matamos por maudade mesmo. infelizmente nossas leis aqiui no brasil são brandas e falhas. porque se isso acontecesse nos estados unidos por exemplo seria pena de morte ou prisão perpetua, mas aqui com toda essa impunidade talvez essas bestas humanas sejam poupadas por anos até serem presas com penas pequenas para o que eles fizeram. espero que nossos juristas tenham mais seriedade e realmente venham a fazer justiça. mas em um pais que cadeia é para pobres e negros, vai saber???????? mas vamos acordar porque ainda há centenas de pequenas Izabelas por aí, fora do foco da midia. o que posso dizer é Izabela que Deus a proteja e fortaleça as pessoas que realmente a amam e amaram. isso me dixa muito triste como ser humano e como brasileiro, pois sei que estamos largados a própria sorte em um pais que não tem leis e no qual nós “povo” não temos direito algum. ah e cade os palhaços dos direitos humanos que só defedem bandidos, alguém dos direitos humanos procurou a mãe dessa criança para dar algum apoio????????? ou estão esperando a policia fazero seu trabalho e matar um bandido e ai eles fazer o seu circo???????

  211. Mari
    Publicado em 13/05/2008 às 6:10 PM [+]

    Justiça!!
    É o que queremos.

  212. gaby
    Publicado em 14/05/2008 às 4:31 PM [+]

    Ana,força!, são poucas palavras as minhas mais sinto muito muito msm pela morte de sua filha!Por mais q eu ñ te conheça, sei q so pelo seu rosto q vc é uma pessoa forte e sei q vai superar isso!
    bjos!!!!!!!

  213. ana lucia
    Publicado em 14/05/2008 às 4:34 PM [+]

    eu dou meu depoimento sobre o caso.lamantavelmente acontece isso em nosso pais mais nao tem o que fazer com eles sao tao covardes que ate a pena de morte pra eles seria pouco. sao tao despresiveis que a morte so cabe ao justo porque tambem e biblico e eles nao fazem parte desse mundo ela sim faz. esta com nosso grande pai sobre a protecao dele agora

  214. renan
    Publicado em 14/05/2008 às 5:09 PM [+]

    oi pessoal see eu fosse vcs eu mataria o jatoba e mulher dele isso e uma injustiça nao poden prender maten logo

  215. Cristina Santos
    Publicado em 15/05/2008 às 11:31 AM [+]

    Creio que tem inteiro cabimento citar Fernando Pessoa a propósito do Caso Isabella, com o ensejo de lançar o mote de discussão em torno da cobertura (perigosa) que os midia têm reservado a este assunto. De acordo com o citado Pensador/Poeta ” o público não quer a verdade, mas a mentira que mais lhe agrada. Acresce que a verdade – em tudo, e mormente em coisas sociais – é sempre complexa. Ora o público não compreende ideias complexas. É preciso dar-lhe só ideias simples, generalidades vagas, isto é, mentiras, ainda que partindo de verdades; pois dar como simples o que é complexo, dar sem distinção o que cumpre distinguir, ser geral onde importa particularizar, para definir, e ser vago em matéria onde o que vale é a precisão – tudo isto importa em mentir”.
    Cumpre, ainda acrescentar que o ritual judiciário comporta diversas vertentes, sendo que na fase do inquérito deve prevalecer o segredo de justiça, ao invés da fase de julgamento, em que é imperioso a clareza e a transparência (princípio da publicidade), e é justamente na fase do julgamento que o trabalho dos midia se justifica. Não obstante, a maioria das vezes, e veja-se o caso Isabella, o que atrai os meios de comunicação social é o inquérito…. foi nesta fase em que era absolutamente essencial preservar o segredo que entraram os jornalistas e desvendaram segredos propositadamente mal guardados e malevolamente aventados sem qualquer rigor, critério ou piedade. Foi nesta fase que assistimos a Procuradores a conceder entrevistas nas quais se pronunciavam inusitadamente sobre os factos, Delegados a apelidar os suspeitos de assassinos, todos se exprainado em considerandos sobre a dinânima do crime e dos autores como se de um julgamento se tratasse. Fomos até “brindados” com a reconstituição do crime em directo!!!!!!!
    Infelizmente o caso Isabella ficará na história da justiça brasileira como o caso no qual se praticaram baixezas inimagináveis, no qual se julgou em directo para as televisões e em definitivo (sim, porque aqueles réus já foram previamente condenados… o povo não vai aceitar outra decisão… tal foi o cenário macabro que as pessoas envolvidas na investigação traçaram), sem direitos nem garantias de defesa, por interpostos canais de televisão!! É absolutamente chocante e altamente despristiginate para a justiça o julgamento pela opinião pública, antes do julgamento pelos jurados. Assistimos e continuamos a assistir a tudo neste processo: a denúncia em directo de factos criminosos conducentes à irreversível destruição da honra e do bom nome dos suspeitos e, pior, dos familiares!Os danos causados por tamanha atrocidade e atropelo dos direitos de defesa dos visados jamais serão ressarcidos…. ainda que haja uma absolvição!
    Por fim, e à laia de advertêncis deixo uma citação de Casamayor:” distante vai a época… de justiça secreta e muda, o que vale afirmar, justiça de mistério. A imprensa deve saber que o mais importante é combater originariamente o mal e depois, sim, ocupar-se da punição”!

  216. wellington soares
    Publicado em 15/05/2008 às 11:05 PM [+]

    Oi,gostaria de poder faser em dobro o que eles fizeram com Isabella, esse dois vermes tem que morre ao pouco sofrendo só assim sera feito a justisça, desses canalhas.

  217. silane
    Publicado em 16/05/2008 às 1:53 PM [+]

    eles vao pagar pelo que fizeram, sao frios mentirosos e ainda tem o apoio da familia mesmo tendo certeza que foram eles fica perdendo dinheiro pagando adivogado, cadeia é pouco para eles. PARABENS PARA O PROMOTOR PELO SEU TRBALHO JUNTO COM A PERICIA E TODOS OS POLICIAIS.

  218. amanda
    Publicado em 17/05/2008 às 4:13 PM [+]

    eu axoo inadimicivel o que fizeram com akela garotinha..tamanã crueldade..kis pai éh esse??se ele amasse a sua filha de verdade ele naum faria isso e nem almenos se ker tocava um dedoo nela…mesmo q ele assuma o q fez,naum tem explicaçãoo…ele deve ser punido rigorosamentee sem pena!!

    bjkssss

    mandaa

  219. Hamilton Rocha
    Publicado em 17/05/2008 às 4:56 PM [+]

    Antes de tudo, é um absurdo… como que um pai e uma mãe perdem seu filho ou filha amada e não tem uma demonstração de amor…? Afinal de contas o amor pelos filhos é na verdade o único verdadeiro… sentimento puro e divino! Quando me recordo que este “fulano”, que o intitulamos de pai, há pouquíssimo tempo havia sofrido uma tragédia ( questão de algumas poucas dezenas de minutos ), narrava friamente e fantasiava com destreza sua perda. Pelo amor de Deus, o que é isso!? Quero deixar registrado aqui também; o comportamento estranho, no mínimo…, da mãe biólogica de Isabela… Ela parece que está estrelando algum tipo de filme… se não fosse pelo sangue encontrado no carro do pai, ela também seria uma suspeita fortíssima. Ah, sim… que situação dos advogados, hen? Tudo por dinheiro, que coisa não? Tristíssimo! Tem muito a ser dito, mas vou fazer outras coisas, valeu… Até mais… Deus no coração e vamos pra frente.

  220. simone
    Publicado em 18/05/2008 às 8:35 PM [+]

    estou muito triste do que aconteceu com a menina isabela.Foi triste para mim imajina a coitada da mãe estou sofrendo junto com ela não conheco ela nunca vi ela mais eu sei a dor de uma mãe pois eu também sou mãe de dois filhos e sei o que ela es´t passando.bbbeeeeiiiiijjjjjooossss e abraços

  221. eligiane bruna de moraes
    Publicado em 19/05/2008 às 10:56 PM [+]

    Bem, diante de todos os fatos que ja nos forama passado , se torna evidente a participação do casal ana carolina jatobá e alexandre nardoni..
    Oque me deixa mas triste é que durante todos esses longos dias de investigação eles sempre se mantiveram tentando se fazer de vitima……
    isso mostra a frieza que eles tem
    mostra as pessoa sem ? que eles são……
    ou se tornaram apartir do momento,que fizeram ,mataram aquele anjinho que não pediu pra nascer…..
    duas pessoa disumanas
    a madrasta porque teve a coragen de esganar e espancar a pobre menina…..
    e o pai…bem
    jogou a propria filha de muito alto depois de uma seção de espancamento…..
    são monstros e não merecem o perdão de ninguém…..
    deus agora quem os julgara……
    e o julgamento de deus é o pior pq dele vc não pode esconder nada….

  222. virginia
    Publicado em 21/05/2008 às 9:26 AM [+]

    eu espero que seja feito justiça nem consigo imaginar que aqueles dois livres eles tem pagar a grande crueldade que eles comentaram e muito triste tenho uma filha na idade dela e linda como ela e posso imaginar o que a mãe dela esta passando espero que seja feita justiça e se não for feita a justiça boa e a divina dessa eles não escapam

  223. izaira josefa pereira dos santos
    Publicado em 22/05/2008 às 10:11 AM [+]

    espero que os culpados apodressa na cadeia.
    eles não pesaram nos outros filhos que gerou.
    eles são mas uma gande vitima desta historia .

  224. Robson
    Publicado em 22/05/2008 às 5:25 PM [+]

    Eh! uma vergonha! ter que ler essas noticias daqui do exterior e ver esses dois com cara de sinicos nao vejo a hora de ver esses dois na cadeia pra sempre se Possivel! Se isso pode falar de seres humanos? de onde vem essas criaturas tao frias? quero justiça mais rapida, ja esta ta na cara do Brasil essa vergonha!!! “é isso ai, “Brasil, meu Brasil Brasileiro ta na hora! Justiça!!!!!

  225. Raquel
    Publicado em 24/05/2008 às 7:32 PM [+]

    Estou mto revoltada com as nossas leis.Não sei porque o Brasil é tão bonzinho com monstros do tipo de Ana Carolina e Alexandre.cadeia pro resto da vida porque senão em breve estaremos assistindo na televisão que eles mataram novamente;Filhos,pais,ou quem quer que seja.Pena que não tenha pena de morte aqui.Eu iria implorar pra fazer parte do júri.gente,se não confiamos em nossos pais,em quem vamos confiar?Desde o dia q tomei conhecimento dessa morte que ando revoltada.E a cara daqueles monstros não engana ninguém;só aos papais deles,tadinhos….

  226. Carina V.
    Publicado em 27/05/2008 às 12:43 AM [+]

    Estou completamente chocada,isso foi uma brutalidade sem fim. Mais se eles acham que vai sair dessa sem nenhuma conseqüencia estão completamente enganados,pode ser que na justiça do homem sim,mas na justiça divina jamais.Que Deus abençoe a todos familiares e principalmente a mãe de Isabela.

  227. brena
    Publicado em 27/05/2008 às 3:40 PM [+]

    oi estou te mandando este comentario !!!!!!

  228. Belita
    Publicado em 03/06/2008 às 1:16 PM [+]

    Sei que ou apenas mais uma a vir e escrever… gostaria muito de encontrar palavras sobre este caso… mas apenas um pedido vem em mente… Justiça!!! Jà vi em outros lugares outras pessoas de manisfestando de maneira totalmente medíocre e fria sobre este caso, dizendo que existem tentas e tantas “Isabellas” no mundo e nem por isso se cria tudo isso… mas cada um é cado um… e acho que esse anjinho “só” representa todas as outras. Não nos cabe dizer que estamos fazendo um “auê” em cima de uma coisa tão batida… Meu DEUS em que mundo estamos para que aos poucos as pessoas se acostumem com tantas violências?? Mas tmabém não me cabe julgar ou mesmo falar da opinião de outras pessoas… Cada um tem uma consciência e usa como bem quer!
    Masuma coisa que não podemos negar são as evidências sobre o pai e a madrasta… Como uma terceira pessoa em apenas 4 min. poderia: Entrar sem arrombar a porta, pegar a menina, esganar, levá-la ao quarto, ir a prucra de algo que cortasse a rede, jogá-la e sair e ainda lembrar de trancar a porta mais uam vez…??? Nem mesmo o 007 faria isso.
    Mas prefiro mesmo entragar nas mãos de DEUS seja lá quem tenah feito isso. Entregar a Ele tb esse anjinho que aqui deu tantas alegrias pelo que é falado aos seus familiares! E assim…QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

  229. ALVES
    Publicado em 03/06/2008 às 4:11 PM [+]

    Foi uma covardia o que fizeram com este anjo que era Isabella e os culpados terão que pagar.que eles apodreçam na cadeia.

  230. Alguém aiii
    Publicado em 04/06/2008 às 3:55 PM [+]

    Sanguineti é louco tem é que ir preso!!!

  231. Alguém aqui
    Publicado em 05/06/2008 às 9:02 AM [+]

    Cembranelli fala demais, e, consequentemente erra muito, tem de ser demitido!
    Sanguinetti fala verdades incovenientes a um aparelho mal montado, mas que se protege bem! Aprecio o seu estilo direto e frontal… a sua inteligência é inquestionável! espero que não o consigam calar, porque, tal como eu, há muita gente ávida de conhecer a sua verdade!

  232. flavia
    Publicado em 08/06/2008 às 12:02 AM [+]

    Peço a Deus que a verdade sobre esse caso apareça, para que não seja feito injustiça com ninguem!

  233. maria eduarda mendes rangel
    Publicado em 09/06/2008 às 4:30 PM [+]

    eu sou completamente a favor da liberdade do casal.

  234. Juliana
    Publicado em 10/06/2008 às 7:02 PM [+]

    Sr. Nardoni (pai de Alexandre), não se preocupe em contratar perito polêmico e confundir cada vez mais até o seu próprio filho…. Preocupe em juntar todas as suas economias $$$$$, fé, forças, para encontrar o verdadeiro assassino, se empenhe dia e noite…. Assim o Senhor estará inocentando o seu filho e sua nora…

    Caso contrário, a justiça dos homens será feita como está andando o caso e não se preocupe, se seu filho e sua nora for inocente, a JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA NUNCA…

  235. cleide p. sousa
    Publicado em 11/06/2008 às 11:55 AM [+]

    quero deixar minha revolta.
    nâo sou nada da isabela mais me sinto como se fosse da familia dela,pois acredito que o que aconteceu causou muita dor ,tristeza e revolta e todo o mundo.
    acho um absurdo o pai do monstro sh francisco si è que ele merece ser chamado de sh ficar encobertando um assasino do alexandre.
    e tambem a filha dele que se diz ser madrinha da isabela, ela nâo tem sentimento nem um nem como tia ,muito menos como madrinha da garotinha.
    sâo todos covardes e tem que apodrecer na cadeia de um por um.
    espero que Deus castigui todos que estâo envolvidos principalmentes os advogados que ficam defendendo gente sem escrupulos,sem coraçâo e sem sentimento nem um..
    eu odeio a familia nardoni..tenho nojo de vcs todos…

  236. Vanessa Ramos
    Publicado em 16/06/2008 às 3:36 PM [+]

    Pedimos à Deus que tenha compaixão dessas pessoas qie fizeram isso com uma criança tão jovem, um futuro lido pela frente, mai quem somos nós pra podermos junlgar,tudo que fazemos com tod a certeza iremos pagar, devemos crer, que o senhor esta cada vez mais proximo,ele sim irá julgar por tudo que temos feito nessa vida.
    Cremos que Izabela esta com o nosso Deus,de uma forma maravilhosa.
    Pedimos que Deus tenha misericordia de seus Pais…..

  237. ivan DE CAMPO GRANDE
    Publicado em 20/06/2008 às 12:23 AM [+]

    esse carliorda sem raça tinha que morrer logo pra ver o que é bom !!!!!!!!!!!!!

  238. Maria de Fátima Alves Chagas
    Publicado em 23/06/2008 às 8:46 PM [+]

    Nós aqui de Goiânia, continuamos sentindo a morte da pequena Isabella. É horrível acordar pela manhã e saber que existem pessoas capazes de tirar a vida de uma criança. Dói pensar que os valores de nós seres humanos mude dia após dia. Que nem em nossas casas juntos com nossos famíliares temos segurança. Acredito em DEUS e sei, que somente ele poderá fazer justiça e consolar esta mãe que sofre a morte precosse desta princesinha. E aqui na terra a nossa justiça já esta se cumprindo com a Prisão do Casal (Ana carolina Jotobá / Alexandre Nardone). Dois monstros, com a mesma índule. Mas com uma diferença: Isabella era sangue do sangue de um deles. É difícil voltar acreditar na vida depois de tal tragédia.

  239. andressa
    Publicado em 24/06/2008 às 12:58 PM [+]

    tah na cara que foram eles!

  240. ivone
    Publicado em 24/06/2008 às 7:54 PM [+]

    Na Biblia está escrito Ai, Ai,dos que tocarem em um dos meus pequeninos,assim diz o Senhor,portanto esperemos que a Justiça será feita a seu tempo no tempo de Deus, não no nosso tempo.Se foi o Pai ou a madrasta quer pior Justiça do que ir para o Inferno.Porque se foram eles a unica chance seria confessar o erro e pedir perdão ao Pai Celestial.Mas se não foram eles verdadeiramente eles não terão que confessar nada,porque quem sabe de tudo é Deus e com certeza Ele fará Justiça.

  241. rogerio botelho
    Publicado em 28/06/2008 às 1:49 AM [+]

    bem acho que isso ja deveria ter checado ao fim isso ja esta se tornando uma palhaçada que policia sao essas que ainda nao virao que sao eles os assasinos da pobre anjinha. so tenho uma coisa para disser se nao pagarem na cadeia eles irao pagar aonde estiverem porque diante dos olhos de deus eles nao irao escabar deus e justo e fai fazer justiça creia nisso um grande abraço e que deus abençoe a alma dessa menina aonde quer que ela esteje amem.

  242. Alguém aqui
    Publicado em 02/07/2008 às 11:06 AM [+]

    Ainda não consegui entender onde é que a crueldade que caracteriza o caso Isabella diverge da crueldade dos milhares de homicídios que são cometidos anualmente no Brasil. Alguém consegue fazer o favor de me explicar a ratio que subjaz a esta onda de “revolta? Então e as famílias de todas as outras vítimas, onde é que ficam?
    A diferença é que em muitos casos não há ricos para atacar, não há televisões disponíveis para perder o seu tempo e dar vóz aos menos abastados…. são muito menos apetecíveis do ponto de vista sensasionalista, ainda que se trate de crimes igualmente hediondos!

  243. Eva Souto Maior
    Publicado em 07/07/2008 às 4:52 PM [+]

    Lamento muito estes acontecimentos no nosso Brasil tão lindo e tão amado por nós brasileiros.Acho que se o Sr. pai de Alexandre luta tanto para a libertação do filho porque não luta mais ainda para descobrir o culpado desta monstuosidade se é que acha ser uma terceira pessoa?

  244. Giih*
    Publicado em 11/07/2008 às 3:00 PM [+]

    a sociedade precisa esta atenta a tudo q vem acontecendo no basil.
    pessoas inocentes estão morrendo.o caso da menina isabela foi uma brutalidade total…
    eu não sei como uma “pessoa” pode vir a fazer uma coisa dessas…
    os culpados precisam ser punidos …um crime tão feio como esse precisa ter solução…
    imagina se fosse com um filho(a) seu(a)…
    q deus possa dar forças a Ana carolina oliveira nesse momento tão triste da vida dela…
    bjux..

  245. Telma
    Publicado em 16/07/2008 às 12:20 PM [+]

    Prestem mais atenção no pai de Alexandre Nardoni……
    Questionem o Pietro……..
    Façam mais investigações, como por exemplo, as digitais…..
    Assim, serão confirmadas ou exclarecidas várias investigações sobre quem é ou quem são os responsáveis pela morte da menina.

  246. fabiana
    Publicado em 21/07/2008 às 11:41 AM [+]

    e o amor de muitos esfriaria… pai contra filhos e filhos contra pai …naum há jeito para esse mundo que vive nas garras de satanáz… e quando o mundo clamace paz, paz ai viria o fim ……é um lamento que nossas crianças estejam sujeita a esse mundo onde o amor naum mais existe ….a volta de cristo traria fim a toda dor .ele diz : e te enxugará dos olhos toda lágrima a dor e a morte não mais existirá …e que assim seja!!!

  247. Vídeo da Morte da Isabela Nardoni é divulgado
    Publicado em 21/07/2008 às 4:09 PM [+]

    […] Caso Isabela Nardoni voltou a gerar buzz na mídia neste último domingo quando foi apresentando um vídeo da morte da […]

  248. neto
    Publicado em 29/07/2008 às 12:56 AM [+]

    sem comentario eu nao acredito que um pai tenha coragem de faser uma brutalidade dessa com uma criança idefeza mais se por acaso for real que eles paguem aqui mesmo na terra pra todo mundo ver. por que depois vem a verdadeira justiça a de Deus.

  249. adeilma
    Publicado em 30/07/2008 às 3:25 PM [+]

    não sei mas no meu ver e melhor ser mas rapidonas ivestigaçao porque ja estaõ esquesendo de mais um crime porque minguem fala mais e um serumano mas esta dificil poque estão tratando agente como qualque coisa que soe usa e depois jogar fora.;

  250. ANA PINHEIRO
    Publicado em 02/08/2008 às 7:39 PM [+]

    Porque a avó paterna de ISABELLA não aparece? Ela deve estar sofrendo muito pela perda da neta e saber que o assassino é o seu próprio filho.
    Que madrinha era a Cristiane Nardoni para a menina? Que esta família nunca mais consiga ter paz na vida!!! se os assassinos forem soltos que sejam linchados na rua!

  251. Luciana
    Publicado em 12/08/2008 às 10:50 PM [+]

    eu naum jugo quem é cupado ou quem naum é cupado eu sei que se essa pessoa naum se entregar logo Deus vai fazer uma grande justiça pois Ele naum desampara a oração de um justo. EU SO PEÇO PARA QUE DEUS PERDOE A PESSOA QUE FEZ ISSO!!!E QUE ELE CONSOLE A MÃE DE ISABELA!!! QUE ELA REALMENTE ENCOTRE EM CRISTO JESUS O QUE ELA PRECISA!!!

    QUE JESUS CRISTO ABENÇÕE A VIDA DAS PESSOAS QUE SOFRERAM ESSA PERDA !!!! EM NOME DE JESUS!!!

  252. Luciana
    Publicado em 12/08/2008 às 10:59 PM [+]

    eu naum sei quem é cupado ou naum so pesso para que Deus console a vida de mãe e dos parentes dessa menina!!! que realmente Jesus cristo perdoe a pessoa que fez isso !!!!

    Jesus cristo é a unica pessoa que pode consolar um aflito e que ela(mãe de Isabela) possa saber usofluir desse amor imenço que Deus tem a oferecer !!!!

    em nome de Jesus!!!

  253. mayte
    Publicado em 24/08/2008 às 9:11 PM [+]

    incrivel!alguem que comeu no prato cuspindo nele agora!um povinho de nada falando do povinho Brasileiro!ainda bem que vc nao teve seus filhos aqui hem e justiça esta sendo feita sim sabe pq?pq aqui existe gente boa tbm nao sao so policiais corruptos,e fiquem onde esta mesmo…….pq o povinho aqui nao quer uma parte de um povinho que se acha….ta parecendo os nardonis falando

  254. maria
    Publicado em 24/08/2008 às 9:18 PM [+]

    e como advogada qtos casos como esse ou poior que esse ja viu?como um ser humano ja vi coisa piores,o prob e que vc esta defendendo pq sao classe alta e nao um joao ninguem.ou e tao ignorante que nao sabe que isso acontece mais dentro da familia do que com pessoas estranhas!e agora com fatos ainda acredita na inocencia ou pensa a mesma coisa,nem precisa responder ja sei sua resposta

  255. ADRIANO
    Publicado em 10/10/2008 às 12:24 PM [+]

    COMENTARISTAS NAO SE PREOCUPE ESSES 2 ORDINARIOS ESTAO MORRENDO AOS POUCOS.EM POUCO TEMPO VAMOS FICAR SABENDO DA MORTE DELES.ISSO E QUESTAO DE TEMPO.

  256. edinete peruch
    Publicado em 20/10/2008 às 7:38 PM [+]

    ACREDITO QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA,POREM NÃO ME CONFORMO COM A PACIVIDADE DESTA MÃE;OU MEDO?E COM A FRIEZA DESTA FAMILIA NARDONI VO,AVÓ,TIA ETC.ENTÃO EU PERGUNTO,QUEM MATOU ISABELLA DE VERDADE,ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE FORAM TODOS,POIS A IMPRESSÃO QUE DA E QUE ELA ATRABALHAVA,A MÃE PORQUE NÃO FOI UMA GRADIDEZ PLANEJA,OPAI PORQUE SEMPRE FOI UM MIMADO,A MADRASTA PORQUE É UMA CIUMENTA DESCONTROLADA,OS AVÓ PORQUE TINHA OBRIGAÇÃO DE BANCAR TUDO DE TODAS…….ISABELA HOJE SERIA UM PROBLEMA A MENOS,PARA CADA UM.PRONTO FEITO DESTA FORMA ESTÃO DOS LIVRES DE ISABELA NARDONI,QUE PAGOU COM A VIDA O EGOISMO DE CADA PRESONAGEM DESTA HISTÓRIA.

  257. andrea rodrigues
    Publicado em 04/11/2008 às 12:30 PM [+]

    irei ao pai mais enviarei o consolador divino que vos consolara em todas angustias que deus e o senhor jesus possa consolar ana carolina oliveira etoda sua familia nesta hora tao dificil em que em nos nao achamos palavra de consolo mas deus estara sempre presente junto de voceis e fara justiça para vos isabelli esta em paz junto de deus e seus santos anjos

  258. samara
    Publicado em 04/11/2008 às 12:38 PM [+]

    EU ACHEI UMA MALDADE QUE O PROPIO PAI FEZ COM A FILHA COMO PODE O PROPIO PAI FAZER ISSO COM UMA FILHA E PORQUE FEZ ISSI COM ELA MAS QUE BOM QUE ELA ESTA LA NO CEU E LA NO CEU ELA ESTA MAIS BEM

  259. samara
    Publicado em 04/11/2008 às 12:39 PM [+]

    ELA E UM ANJINHO DE DEUS

  260. SAMARA
    Publicado em 04/11/2008 às 2:26 PM [+]

    EU IREI AO PAI MAS ENVIAREI A VOS O CONSOLADOR DIVINO QUE VOS CONSOLARA EM TODAS AS ANGUSTIAS QUE DEUS E JESUS CRISTO POSSA SEMPRE CONSOLAR OS VOSSOS CORAÇOES ANA CAROLINA OLIVEIRA E DE SEUS FAMILARES SABENDO QUE ISABELLI ESTA JUNTO COM DEUS ESEUS SANTOS ANJOS

  261. raelli lopes de oliveira
    Publicado em 02/12/2008 às 2:56 PM [+]

    a justiça deste pais anda cada vez pior , as coisas muitas vezes não são levadas tão a serio como deveriam…quanto tempo mais vai demorar para a justiça ser feita?mais quantas isabelas terão que ser sacrificadas para acordarmos?
    mais que tudo seje entregue nas mãos de Deus, e que quando for de Sua permição a justiça seja feita…isabela nardoni sempre estara em nossos corações como uma lembrança triste, mais tambem como a mais pura realidade de como o mundo esta cruel e não perdoa nem os inocentes

  262. Eliete
    Publicado em 02/01/2009 às 8:21 PM [+]

    Não sei se vc vai ler esta mensagem, mais estou orando a Deus que ele venha proteger sua familia. não espero que a justiça da terra faça algo por que ela e falha, so que Deus nunca falha talveis para nos esteja demorando, mais Deus faz todo no tempo. Deus e Fiel.

    Mas pela graça de Deus sou o que sou;e a sua graça para conigo nãofoi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas agraça de Deus, que esta comigo.

  263. izabel
    Publicado em 06/01/2009 às 3:46 PM [+]

    nossa isso é um crueldade dever ser fim dos tempos mesmo pai matar filho nossa Deus deve esta muito triste com trudo isso o mundo esta parecendo antes de cristo porque as pessoas ñ tem mas amor com proximo …… pai , filhos maridos .mulher ,ñ é so esse crime q foiii marbaro mas tem muito crime igual parecido e ate pior onde eu morro memso filho matou pai com façõa e ainda triturou coraçaõ do pai par vcs ver amor carinho respito dedicaçao acabou se filho mata pai q ajudo ele a vir no mudo e pai mata filha um anjo q deus colocou na sua vida pq ser pai ser mãe ser filho é tudo uma benção de Deus …. o q esta faltando e DEUS ….. PARA ESSE POVO SEM VEM SEM AMOR …. DEUS AJUDE ESSE MUNDO MELHOR POR FAVOR ….. EU SUPLICO AJUDA DE DEUS E DE TODA A HUMANIDADE AMEM……

  264. izabel
    Publicado em 06/01/2009 às 3:58 PM [+]

    haaa esse crime abalou o brasil tirou sono de muita gente paz das famili envolvida sofrimento pq perderam um anjo uma criança linda q tinha toda vida pra viver um vida enterronpida pelo odio ciumes raiva falta de respeito e de amor pelo pai … ha .. PAI uma palavra linda um nome maravilhosa q nos quando conheço nosso pai achamos q é nosso erroi vai me salvar de tudo cuidar de mim e bem issoq pensamos pq PAI , PAPAI , haaaa nossa é ficil acreditar q um pai teve coragem de fazer isso com filha …… meu DEUS cuida e proteja todas as crinças as pessoas indefessa….amém………

  265. Sarah
    Publicado em 13/01/2009 às 12:58 PM [+]

    Acho que o descaso tomou conta do caso….
    Cade a mídia que estava igual urubu na carniça…????
    Cade o povo que matava serviço pra ir pra porta da casa dos acusados e da familia que passava por momentos difíceis?

    Não interessa mais? Já esqueceram?

    São sim um bando de carniceiros…
    Não dá mais ibope?

    Uma tragédia deveria ser levada mais a sério… brasileiro tem mesmo memória curta…

  266. rita de cassia
    Publicado em 24/03/2009 às 8:36 PM [+]

    isso tudo é muito triste , muito assustador…anjos devem ser amados, jamais tocados…mas, agora ela é mais uma estrelinha no céu…

  267. fulana
    Publicado em 25/03/2009 às 2:14 PM [+]

    crueldade!! piore de todooos os crimeeees!!

    aguadeeem juriii populaaaar!!

    eles nao vao mais ter descanso…,e a justica vai ser feita!!

    por mal ou por pior aindaaa!!

    nao tenhu nem a palavra certaa paraa descreveer o que eu desejoo a aeleeees!!!

    maaaas e o mesmooo que todooos os que acompanharaaam o casooo que chocoou o mundo!!

  268. fulana
    Publicado em 25/03/2009 às 2:22 PM [+]

    justicaaaaaa!!!!

    esses monstrooooos vao ter o que mereceeem!!

    ningueeem esqueceeeu este casoo!!

    aguardeeem jurii populaaar!!

    se forem libertados…n vao ter tempo de chegaaar em casaa seus monstrooos vcs vao pagaaar pelo q fizeraaam !!nunka mais vao ter sucegooo!!!
    justica justica!!!espero que mostreem que existe um pouco de consciecia neste paiiis!!….e pricipalmenteee….que facaaaam justicaaa!!

  269. mylena
    Publicado em 02/04/2009 às 3:14 PM [+]

    Meu deus,que crualdade com a criança!!!! eu acho que quem eh o culpado dessa história eh o padrasto e a madrasta!!!!mas eu queria que eles fikassem a vida enteira na cadeia!!!mas aki no Brasil não tem isso!!!!!mas deviam mandar eles pra fora do pais!!!!!!!E matar eles de uma vez fazer isso com a própria filha!!!!então gente eu quero q fação justiça no caso da ISABELA!!!!!!!

  270. schirlei fusinato
    Publicado em 26/04/2009 às 8:14 PM [+]

    olha nao tenho nem coragem de chamar aquele que matou a isabela de pai pq isso ofende os pais do mundo inteiro é um psicopata sem noçao de matar uma filhga por causa da madrasta malvada com certeza eles nem poderian ver as crianças deles proprios isso é muito mostruoso nao é pai sem palavras para esse assasino como ele teve um coraçao tao frio para matar a isabela se deixa-lo solto pode ter certeza que matara mais os outros dois que estao em casa inoicentes

  271. ANA PAULA
    Publicado em 27/04/2009 às 11:10 PM [+]

    torç0 para que especialmente neste caso (isabela),a justiça puna exemplarmente esses dois bichos.bichos não por que até hoje nunca vi tamanha crueldade no mundo animal, não consigo achar uma palavra apropriada a esse ato de total desamor.

  272. isabelly e allany
    Publicado em 23/06/2009 às 2:19 AM [+]

    espero que a justiça uma vez na vida faça a coisa certa …
    isabela era so uma criança, e nenhuma criança mereçe isso ainda mais da forma que faleceu… ainda tinha altos e baixos..rezo pela isabela nardoni… e que a pessoa que fez isso seja punido… eu acredito que o brasil esta pedindo justiça … ass;allany ,descanse em paz isabela nardoni

    oi me chamo isabelly sinto muito a perda de isabela nardoni eu acho um cumulo um pai fazer isso com a propia filha tomara que eles pagem 100 anos na prisao refletindo o que fizeram com ela

    nossos pessames….

  273. ade raimundo
    Publicado em 23/06/2009 às 5:27 PM [+]

    Eu gostaria de Saber Como Os Avós da Isabela Paternos \Conseguem Viver com tanta mentira Vindo do Seu Filho e Sua nora Assasinos de Sua neta!!!!!

  274. maria
    Publicado em 24/07/2009 às 2:28 AM [+]

    olha quanto tempo ja se passou,e nada foi decidio!que mundo e esse que nos vivemos?ja passou da hora dos culpados pagarem pelo crime que cometerao,isabela era apenas uma crianca!que partiu sem ter tempo de conhecer o mundo em sua volta,e humilhante viver em um pais onde a injustica fala mais alto!

  275. jacqueline vieira
    Publicado em 15/09/2009 às 5:43 PM [+]

    Bem eu tenho também quase a certeza que foi o pai e a madrasta,pois mesmo perto do corpo da filha como o pai ficou ,ele poderia ter segurado a mão da criança ou até mesmo prestado os primeiros socorros como batimentos cardiacos e a respiração da criança,a qual ficou exposta até a chegada da mãe e o resgate que só foi chamado por um vizinho.Um pai que quer realmente o bem de seu filho faz qualquer coisa para ve-lo longe do perigo ou até mesmo dar sua própria vida.Como pode ele ter falado que um vizinho pediu para ele não colocar a mão ou encostar na criança,ou seja,seu(a)próprio filho.Me parece que ao meu ver esse pai e a madrasta que até falou palavrões diante da situação não gostou de ver a possibilidade dessa criança apesar de tudo sobreviver;o que infelizmente não ocorreu.

  276. Joacir
    Publicado em 05/10/2009 às 2:52 PM [+]

    O caso Isabella

    Em primeiro lugar, não precisa ser um Juiz, Promotor, Delegado ou 15 peritos para saber que ou ver muitos erros no caso Isabelle, muitos menos morar em São Paulo.
    O caso foi muito divulgado na mídia e a mídia mostrou que o casal nardoni duas horas antes do acontecido andava normalmente no supermercado sem está bêbado e nem drogado “consta nos laudos”.
    O casal nardoni chegou na garage do prédio 23:36 com as três crianças dormindo, Ana Carolina pediu para Alexandre nardoni que leva-se logo a Isabelle e Ana ficou no carro, ele levou nos braços e a deitou, até ai tudo normal mais ao sair deve ter batido a porta do apartamento que acordou e ela disse “papai, papai para, para”. Isso ele não ouviu, mais os vizinhos ouviram. Então nesse período que ele desse, ela encontra-se desesperada atrás de sair de qualquer forma do apartamento e corre até as gavetas e pega um faca tenta corta a tela e ela deve ter se cortado as mãos e pegou uma tesoura para terminar mesmo assim o buraco ficou pequeno, mais deu para ela tentar sair, mais quando saiu ela caiu nisso as marcas dos dedos na parede.
    Quando ela caio bateu numa palmeira que tem uma espada bem na ponta que é dura e triangular que deve ter furado a testa da criança tem folhas que são duras que deve ter apertado a sua garganta mais mesmo assim ela ainda estava viva!!!

  277. Vanuzia Bastos
    Publicado em 16/10/2009 às 9:25 AM [+]

    CRUELDADEEEEEEEEEEE…!!!
    Seja la quem for o culpado ou culpados, aos olhos de Deus ñ ficara impune, se ñ for feito a justiça do homem, com certeza será feita a justiça divina.!!!

  278. Gardenia
    Publicado em 09/12/2009 às 4:29 PM [+]

    Quem fez isto matar está criança linda inocente vai acertar as contas com Deus pois é um mostro quem fez isto, quem matou tem ficar preso sempre.

  279. samara wanessa
    Publicado em 17/12/2009 às 1:06 PM [+]

    JUSTIÇA, queremos justiça que DEUS abençoe essa familia e der conforto AMÉM .. EM SUAS VIDAS

  280. samara wanessa
    Publicado em 17/12/2009 às 1:09 PM [+]

    eles vao pagar caro muito caro por isso COVARDES.

  281. debora
    Publicado em 03/01/2010 às 2:34 PM [+]

    oi mamae da bela sou mae e tambem senti muito com o que aconteceu mas aqui se faz aqui se paga eles vao pagar por tudo o que fizeram a um anjinho fique com deus

  282. lorena
    Publicado em 03/01/2010 às 9:35 PM [+]

    foi uma crueldade eu estou muito triste tinha que pegar o pai e a madrasta e cortar as pernas e depois jogas sau groso pra ve se e bom e qual ves com a menina

  283. deyde
    Publicado em 28/01/2010 às 1:29 PM [+]

    um pai que faz uma barbaridade dessa não merecer nem ser chamado de “pai”! e sim um monstro ” um ser sem coraçao mofam na cadeia

  284. Michele
    Publicado em 07/03/2010 às 3:30 PM [+]

    Estou confiante na justiça, pois não é possivel que existam advogados como esses que defendam por dinheiro um caso brutal como esse e façam o bandido tornar-se mocinho, pode até não ter sido o pai mais ele compactuou com a madrata damenina para proteje-la, não é possivel diante de tanta mentira entre eles perdurar a inocencia. quem perdeu a vida foi Isabella. Os avós paternos tem mais é que defender o filho e madrasta, mais esquecem que ela era só uma menina de 5 anos e talvez não à amassem tanto assim, a verdade doa a quem doer tem que ser mostrada e consciencia é nossa eterna condenação mesmo após a morte. Podemos manipular a lei dos hoemens mais a de DEUS é eterna e voraz. Espero que os advogados de defesa não possuam filhos para que os mesmo não venham sofrer as injustiças feitas a outra criança. E que Deus ponha a mão na conciencia de todos. Amém.

  285. Luiz
    Publicado em 15/03/2010 às 12:08 PM [+]

    A verdadeira justiça pertence a Deus.

    Temos que abrir os olhos para todas as possibilidades, para tentarmos ser o mais justo possível, e ainda assim podemos errar.

    Que Deus tenha piedade de todos nos que erramos.

    Gostaria de dar apenas uma opinião pois na minha cabeça de pai tenho muitas dúvidas.

    Acho que não foram os pais que mataram.
    É fácil julgar quando se esta do lado de fora, o que é pior com a imprensa impondo a opinião.
    A policia (o Promotor) desde o principio seguiu somente uma linha de investigação.
    Porque o comandante da policia que atendeu logo o caso que estava ali por perto (sozinho) dispensou logo a vistoria no prédio alegando que não havia ninguém, e este mesmo comandante que alguns dias depois foi preso em sua casa por pedofilia e supostamente suicidou-se e não foi divulgados o conteúdo das fotos de crianças, e ninguém mais tocou neste assunto.
    É muito estranho não acham?

    Peço que me perdoem, mas não gosto de ver pessoas lutando por justiça, quando na verdade querem “vingança”.

  286. Natalia Vianna
    Publicado em 16/03/2010 às 8:24 AM [+]

    Espero que a justiça seja feita. Que esse País tenha voz…
    que esse animal que se diz pai , pague por tudo , por todo o mal que causou a essa criança.
    Nada vai amenizar a dor dessa mãe…Mas que ele apodreça na cadeia.

    JUSTIÇA !

  287. Eliane maria
    Publicado em 16/03/2010 às 12:47 PM [+]

    As massas deixam ser levadas pela mídia, não conseguem
    ver além. É muito fácil acusar principalmente pelo fato de ser madrasta que não é vista com bons olhos , e esse Nardoni que largou uma mulher tão dedicada e religiosa?
    O que acho estranho são os peritos que só acharam provas
    da marca do chinelo de Nardoni no lençol , depois de o virem em video com chinelo,largamente mostrado pela TV.
    Que Deus tenha compaixão desse casal , dos filhos e famíliares dos mesmos nessa armação cinematógrafica.
    Não acredito que tenha sido eles, e acho que poucos que não se deixam levar pela emoção acreditam.

  288. Rita de Cassia Ferreira
    Publicado em 19/03/2010 às 12:05 AM [+]

    Eu obviamento sou leiga, não entendo de pericias ,etc. e tal mais sou educadora, amo as crianças e sei que muitas crianças são vitimas de familiares, todas as evidencias diretas ou indiretas me levam a acreditar que qdo. o pai subiu com a filha essa já havia sido agredida(esganada) no carro, ele voltou pegou a esposa os dois filhos e terminou aquilo que já haviam começado, se existe um terceiro elemento só pode ser Satanas, porque as reações de ambos pai e madrasta são no minimo incoerentes, é triste. Gostaria de ter outra opção mais não. ELES A MATARAM FRIAMENTE E PEÇO A DEUS QUE ELES CONFESSEM, CREIO NA JUSTIÇA. E UNICO LUGAR PARA ELES É CADEIA LONGE DOS OUTROS FILHOS.
    MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS A MÃE DE ISABELA, mas não está só. O povo não é bobo.

  289. Daniel
    Publicado em 19/03/2010 às 12:38 AM [+]

    Até o presente… (e lá se vaum muitos meses!..) nunca ouvi dizer quantas pessoas estiveram na casa da menina morta, ….digamos, ….na semana, imediatamente, anterior, ao crime?! …Sendo assim, pergunto: Tal pesquisa teria sido mesmo realizada?! Francamente, não lembro de alguém tê-la , mencionado ou, sequer, “balbuciado!”… Desculpem, mas preciso saber se alguém mais (além, dos respectivos membros das “duas” respectivas “familias”) esteve presente no apartamento do casal Nardoni, pelo menos, na semana, imediatamente, anterior ao crime!…Preciso de alguma resposta a tal pergunta mesmo porque ela é sempre feita por todo e qualquer interessado em Direito Criminal (para, eventualmente, candidatar-se a função de delegado…) E, a pergunta que faço é, exatamente, essa: A QUEM INTERESSOU AQUELE CRIME?…Afinal, quem seria o BENEFICIADO (A) com a morte daquela criança?…Se não foi ninguém sadio, mentalmente, e, possivelmente CONHECIDO, terá sido, talvêz, um LOUCO, algum TARADO, ou, (quem sabe), um DEBIL MENTAL que na sua móbida INSANIDADE teria PLENEJADO (com certa antecedência…), violência tão grave?!.. Na verdade, vejo-me forçado a dizer o seguinte: Para mim, existem crimes sempre tão GRAVES E ODIOSOS que o próprio Deus, por assim dizer, reserva-Se, a Si mesmo, o direito de punir o seu autor em dia incerto e não sabido!…E, nesse dia, todos nós, SABEREMOS quem assassinou aquela pobre criança! Eu creio, firmemente, nisso. E, nesse caso, melhor seria, para ele (a), nem sequer “ter nascido”!….

  290. roberio santana
    Publicado em 19/03/2010 às 6:58 AM [+]

    tenho certeza absoluta que nao foi o fantasma gasparzinho ,pois ele gostava muito de crianca

  291. CYNARA ALVES DA SILVA
    Publicado em 20/03/2010 às 10:18 AM [+]

    Acho,sinceramente q foi o casal q matou a menina Isabela,porém como nosso país só dar privilégios as mais abonados de dinheiro o caso ainda está rolando.Se esse mesmo caso fosse em uma família pobre já teria sido resolvido.No entanto eles mas ou menos q se ferraram pois pra má sorte do casal o caso ganhou repercução nacional,e a sociedade brasileira espera uma resposta urgentemente.Todos nós sabemos e torcemos pra q esse caso tenha logo sua solução.E que a JUSTIÇA seja feita e ñ seja mais um caso a ficar impune ou q vire simplesmente mais uma estatística nacional

  292. Daniel
    Publicado em 20/03/2010 às 3:41 PM [+]

    Terá sido, a menina, morta… entaum…numa exploxão de raiva do pai? …Mas, quem “explode”, normalmente, explode… repentinamente!….Via de regra (perdão) não terá o devido tempo de se deslocar de um lugar para outro a fim de pegar uma tesoura….de abrir um buraco na tela do quarto….para, em seguida, friamente, empurar um bebezinho “janela-a baixo”!?… Hummmm, sei não!?…Mas, pra mim, tem cheiro de sací nesta estória! Deve haver mais alguém escondidinho (a) por aí, em algum canto…Tô frio ou tô quente?…PS. Aliás, como “viam” os vizinhos do casal Nardoni, o relacionamento, de ambos com a menina no decocorrer das semanas?…Quem mais poderá depôr a respeito de uma possivel violência do pai se não eles…? Obs. Será que o casal Nardoni estaria imaginando que “tudo aquilo” acabaria tão mansamente, como um último capitulo de uma novela das oito?…”Táis brincando..!”

  293. Daniel
    Publicado em 20/03/2010 às 3:46 PM [+]

    PREFIRO VER UM CULPADO SOLTO, DO QUE UM INOCENTE NA CADEIA…!

  294. Daniel
    Publicado em 20/03/2010 às 4:01 PM [+]

    Em tempo: vejam se é possível colocar assuntos de “pedofilia” em segredo de justiça!.. Menos alarde!…Menos, menos, menos..!Caso contrário, ninguém mais vai querer casar… e ter filhos!

    É!…

    Será, este, o “princípio das dores” que vai anteceder o Armagedom e a vinda do anti-cristo?..E o fim da humanidade, também?

    Daniel, na cova dos leões.

  295. cassia
    Publicado em 21/03/2010 às 8:09 PM [+]

    eles sao tao inocentes ,coitados!acho ate que a menina se jogou sozinha,so pode ,que nada foi eles sim sem duvida e agora querem que todo mundo acreditem na mentira deles eles tem e que apodrecer na cadeia.

  296. karina kohut
    Publicado em 22/03/2010 às 7:42 PM [+]

    O fato de existirem provas ou não.Não são capazes de punir ou julgar um pessoa.Independente das provas,se existe justiça é pra ser feita.Não cabe a nos,julgarmos.Acredito,que assim como eles podem ser os culpados ,pode não ser (mas,infelizmente em parte sim.Por ter deixado a criança sozinha)Mas qual é o pai,e qual é mãe que nunca cometes erros ?!todos nos somos falhos,e sujeitos a muitos erros.E exatamente por isso,que naõ devemos julgar.O “homem é falho”,e se eles forem julgados culpados,já estam pagando pelo seu crime,não estão?e o nos queremos mais ?-Do que a justiça !!
    a justiça já está sendo feita,independente se são ou não inocentes.Você,já pensou,que eles podem estar lá inocentemente?!Acredito que naõ !!!
    então pare e pense,só Deus pode julgar e perdoar todos os pecados,se for o caso dessas vidas. Que independente de tudo são vidas que Deus pela sua infinita misericordia ama,assim,como eu e vc.E que Deus venha ter de misercodia de nos pecadores,porque para ele não existe pecadinho,pecadão ambos todos são iguais.O julgamento dele é igual para todos da mesma e da forma que ele nos ama.Lembre-se todos nos estavamos condenados,Jesus entregou sua vida para que hoje,mpodessemos fazer as mesma coisa.Ter misercordia do nosso Proximo,lembre-se eles já estão pagando e ajustiça a favor ou não já estão fazendo isso.A biblia diz,na medida que medires seras medido.Vamos orar pra que Deus venha ter misercordia dessa nação.E que ele faça justiça como ele achar melhor.

  297. Daniel
    Publicado em 22/03/2010 às 8:19 PM [+]

    Incrivel!..

    Pelo que acabei de ouvir e ver (pasmo!..), pela TV, uma das testemunhas, “chaves”, importantíssimas (o tal pedreiro, que foi citado, “de raspão”, nos primeiros momentos da morte da menina …), não compareceu, hoje, ao Tribunal de Juri , simplesmente, “porque…. “não foi encontrado!…” (Isso até parece brincadêra?..Tás brincando comigo, Márcio?” (Datena)…De novo, a pergunta: será que o pai da menina morta pensava que, “depois de “matar a filha”, tudo ficaria numa boa, sem nenhum “clamor popular?”… Seria ele tão pateta, assim?…PS – E, por onde anda o tal “Sherlok” que reside em Alagoas (terra do Color…) que, misteriosamente, desapareceu de cena, quando esteve com os demais peritos no apartamento da Daniela logo no começo das investigações? …Isso tá parecendo até “maçonaria”, sô?!…E uma última, ainda. Acabo de ouvir, agora mesmo, pela TV, o que ora lhes passo…. de sobremesa!…Disse o reporter que, o Presidente Lula, recomendou aos turistas, no RJ, “que evitassem passear por lugares “que não conhecem na Cidade Maravilhosa “! Será que ouvi, bem?!… Blz de conselho!… Portanto é de recomendar-se aos “turistas” que fiquem em seus hoteis, bem comportadinhos, até o dia do regresso a seus paises de origem!..É verdade, será bem mais prudente”. Que tal, essa?…

  298. Silviany
    Publicado em 23/03/2010 às 1:08 AM [+]

    Enfim o julgamento….muitas dúvidas pairam no ar e até certo ponto nos deixam confusos…
    Só desejo q a justiça seja feita e os verdadeiros culpados sejam penalizados pelo cruel e inexplicável ato.
    Pois só Deus sabe a dor q essa mãe está sentindo, que mesmo diante de tantas evidências á seu favor, precisa suportar a dor de relembrar esse crucial fato num julgamento que pode durar até cinco dias….pode isso???

  299. marga
    Publicado em 23/03/2010 às 2:20 PM [+]

    Tudo me parece levar a entender que foi o casal, pai e madrasta.
    Eu de tudo o que tenho visto e analisado penso que tenham sido eles mesmos.E agora no segundo dia de julgamento com a atitude da defesa de isolar a mãe de Isabela me parece que é realmente como desabafou a avó da menina, eles sempre comandaram a vida da mãe da menina, penso que seja pela condição financeira a qual se encontra a família do pai da menina e também porque o avô paterno ter uma condição de convivência com o meio jurídico de nosso país, onde o tráfico de influência sempre comanda conforme a vontade dos poderosos. A gente sabe que o dinheiro dá às cartas. Espero de coração que a justiça seja feita, e os culpados condenados porque como vai ficar essa mãe sem ver os culpados presos se caso aconteça de eles serem absolvidos, que eu acho ser improvável de acontecer. Espero que os homens de justiça nesse caso tenham muita lucidez para que de uma tragédia não aconteça mais uma injustiça. Pelo menos nesse caso onde uma criança que buscava inocentemente a atenção de seu pai teve sua vida tirada por pessoas sem a capacidade de separarem suas angústias perante a vida e resolverem seus problemas sem ter de usar um inocente,que a justiça realmente seja feita. E que Isabela de onde esteja proteja Ana Carolina Oliveira para que sua vida seja um exemplo de mãe que soube esperar a justiça com total discernimento perante a tudo e todos. E que o caso seja uma forma de mudar tantas coisas de errado perante as leis ultrapassadas para os tipos de violência que estão instaladas em nosso país.Muita Luz p você Carolina Oliveira que já é mãe de uma estrelinha, da nossa estrelinha.

  300. Renê
    Publicado em 23/03/2010 às 2:21 PM [+]

    Tá certo quando dizem que é melhor absolver um culpado do que condenar um inocente.
    mais se Alexandre Nardoni e Carolina Jatobá forem culpados pelo crime e ao mesmo tempo absolvidos como é que fica a situação de todas as pessoas que acreditam em justiça, como pode dois criminosos soltos na rua; será que eles em suas consiências se achando culpados conseguirão eles guardar esse segredo por muito tempo?
    fica aí minha opinião e a minha pergunta no ar para quem quiser responder.
    obrigado!!!!

  301. elisete luchtenberg
    Publicado em 23/03/2010 às 4:51 PM [+]

    Na minha opiniao o pai e a madrastra agrediram a menina e apertaram seu pescoço, certamente ela desmaiou, ai com medo das consequencias tentaram simular tudo isso pra tentar se livrar, da npjo só de olhar pra cara deles na tv, o pai parece mais um assassino frio e calculista, a madastra chora lagrimas de crocodilo, seria remorso pelo que fizeram? sera que ela nao pensa que poderia ser ela sofrendo hj no lugar daquela mae? estou rezando pra que a justiça nao nos decepcione e que eles peguem pena máxima.

  302. alexia
    Publicado em 23/03/2010 às 5:03 PM [+]

    eu acho que alexandre nardoni e ana carolina jatoba sao inocentes sim blz

  303. jaqueline
    Publicado em 23/03/2010 às 5:03 PM [+]

    bom o nao se pode nem chamar de pai ne?..mas fazer o que?..o pai e a madrasta tem que pagar de uma forma cruel porque isso nao se faz com ninguem e4 ainda mais com uma crianca que é indefesa..me coloco no lugar de mae e vejo bem o que ela esta passando..cadeia neles..

  304. Nelma
    Publicado em 23/03/2010 às 6:47 PM [+]

    O Brasil inteiro, que está acompanhando esse caso, com certeza fica indignado com isso, mais só podemos falar que foi eles quando tivermos a certeza e a comprovação do caso. Porque a palavra de Deus não nos dar o direito de julgarmos ninguém. Mais com certeza o culpado tem que se punido, Mais lembrem-se Deus é amor…
    e aproveito para dizer a todos, isso tudo é o cumprimento da Palavra de Deus,è pai contra o filho, é filho contra pai.
    se prepare enquanto tem a oportunidade, porque Jesus está voltando!!!!!

  305. VANIA ANGELICA FERREIRRA FURTADO
    Publicado em 23/03/2010 às 7:44 PM [+]

    Fico abismada por alexandre e ana carolina jatoba por ver que o serco estár se fechando e eles não comfessão o crime mas tenha muita fé em DEUS que ele foi á unica testesmunha dessa crueldade e a justiça sejá feita pesso á DEUS que lhe ajude vc ana e sua mãe e toda á sua familia tenha muita fé!!!

  306. izaque
    Publicado em 23/03/2010 às 8:00 PM [+]

    qual seria a pena justa para tal crime contra um anjinho? sera que alguns anos de cadeia apagam esta monstruosidade ? ou sera que esta e uma boa hora pra pensarmos que a pena de morte faz muita falta

  307. Patricia
    Publicado em 23/03/2010 às 11:34 PM [+]

    Que deus te conforte e te abençõe, e que os culpados sejam punidos na lei dos homens e na lei de deus.Que ele estejacomvosco.

  308. Francisco
    Publicado em 24/03/2010 às 1:37 AM [+]

    Meus Deus, não permita que o mal predomine no coração das pessoas. Perdoa esses mal iluminados e não deixe que tantos crimes bárbaros aconteçam no Brasil e no mundo.

  309. maria helena
    Publicado em 24/03/2010 às 2:25 AM [+]

    seja feita justica de DEUS, Izabela sabe quem o a matou…ela so nao pode nus dizer, mas na hora certa vamos saber ela e um anjo que pediu pra jesus mostrar diante de nossos olhos a justica final.

    breve.

  310. wesley
    Publicado em 24/03/2010 às 8:20 AM [+]

    bem a policia diz que a tela de proteção foi cortada com uma faca e uma tesoura, logo depois diz que 90% do caso esta solucionado, logo em seguida os legistas dizem que no corpo de Isabela tem marcas bem visivéis de asfixia, ou seja morte por enforcamento o que esta acontecendo de verdade com as nossas autoridades pelo amor de DEUS senhores jurados ñ espere que aconteça com outras criancinhas pq se ñ tomarem medidas serias isso vai virar moda coloca esse casal safado na cadeia esses mentirosos

  311. Andrea Cardoso Amorim
    Publicado em 24/03/2010 às 8:33 AM [+]

    Será que esses que o povo julga culpados, serão os verdadeiros culpados pois que espécie de pai é este que não ama sua filha que troca sua liberdade para ser condenado para sempre por um crime como este!
    que deus tenha piedade deste.

  312. wesley
    Publicado em 24/03/2010 às 8:38 AM [+]

    fico a me procurar o que deve ser feito com um pai que faz o que esse montro fez com a filha….
    pena de morte… ñ isso e muito pouco pra ele.
    prisão perpétua… ñ tmbm e muito pouco.

    ………………………………………………………
    quem sabe ser considerado inocente, pq ñ a lei dos homens e uma merda mesmo, e tudo no brasil acaba em pizza mesmo….

    espero sinceramente que as pessoas sorteadas para compor o júri sejam integras e que ñ se deixem levar pela aparencia e nem por um bom papo de advogado malandro…

    sejam objetivas e acima de tudo práticas.

  313. ozanita de lima
    Publicado em 24/03/2010 às 11:34 AM [+]

    eu tambem perdi uma filha que foi assasinada só tem ea justiça de deus eu tenho certeza que eles vao ser condenado pelo resto da vida deles um abraço de uma mae sofrida igual a voce beijos ….

  314. o caso isabela nardoni clik aqui e veja ao vivo
    Publicado em 24/03/2010 às 1:17 PM [+]

    tudo ao vivo inclusive o julgamento

  315. Fernanda
    Publicado em 24/03/2010 às 6:16 PM [+]

    ELES VÃO SER CONDENADOS….

  316. aline
    Publicado em 24/03/2010 às 8:27 PM [+]

    é um absurdoo falarem suspeitarem que foi a MAE biologica que matou a menina!!!!!é mais que logicoo que foram o casal nardoni que mataram a lindaa isabelaa !!!!mais deus sabe o que faz a justiça sera feitaa e os culpados vai pagar por ter tirado a vida de uma criança que tinha mt o que viver aindaa!!!!!que deus de mais conforto a ana carolina bjs

  317. Livia
    Publicado em 24/03/2010 às 8:30 PM [+]

    Se ficou provado que ninguém entrou no prédio na hora do crime…pq não investigam os moradores desse prédio?
    E a mãe biológica??????Eu sei que mãe é mãe…mas deveria ser investigada na mesma proporção que o casal Nardoni.
    Espero que eu esteja enganada…mas se eles forem inocentes
    e forem condenados tb espero que haja justiça p/ os que estão condenando e deixando um assassino(a) solto(a).

  318. INEZ DE CASTRO
    Publicado em 25/03/2010 às 6:04 AM [+]

    Esqueceram que o pai de Izabella, depois do ocorrido, ligou para a irmã, que estava num “barzinho” e falou: fiz uma loucura ou bobagem????????????????

    eu ouvi a midia comentar isso.
    Agora, leio quem será o criminoso: a mãe biológica, a mãe adotiva ou o pai?

    gente… por que a mãe biológica??????????????????? De onde tiraram isso????
    Que casal frioooooooooo. Apáticos… parece não existir coração nesse casal.
    Minha opinião: ali foi feito um pacto entre o casal ( pai e madastra) : eu fiz isso e voce acoberta, senão…depois, a influencia do Nardoni ( avô de Izabella, que se mostra, pela TV ser “competente no assunto”; só Deus sabe o que se passou ali naqueles segundos. Amo o promotor. Grande profissional. Parabéns Doutor Cembranelli. Está fazendo um brilhante trabalho. Inez

  319. clayton
    Publicado em 25/03/2010 às 8:41 AM [+]

    se roubar uma galinha do vizinho com certeza e condenado pra esse tipo de caso a policia e rapida a vida do ser humano nao vale mais nada ……..

  320. ana claudia medeiros lopes
    Publicado em 25/03/2010 às 1:26 PM [+]

    mais se eles não forem cupado DEUS estar vendo
    e vai mostrar a verdade

  321. Caroline
    Publicado em 25/03/2010 às 3:06 PM [+]

    Acho que o impacto do fim do desfecho agora é menor do que no dia do crime, pois para muitos de nós eles já foram condenados a anos e devem concerteza pagar pelo que supostamente ainda não é certo mas que também não se pode provar o contrário, sem muita defesa e vária acusações eles devem ser severamente julgados. E assim deixa de ser uma suposição para se tornar a mais cruel das realidades. “Deus pode cochilar mas dormir jamais”.

  322. Edimilson da Bahia de Lima Gomes
    Publicado em 25/03/2010 às 7:41 PM [+]

    Acho uma grande crueldade, mas tenho dúvidas se foi o pai e a madrasta, que Jesus ilumine e apareça a verdade. Edimilson da Bahia – Correntes-PE.


Top