Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015

Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015 é o que você está procurando? Então saiba que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido lançou um processo seletivo para beneficiar os moradores do Rio Grande do Norte.

Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015. (Foto: Divulgação)

A Ufersa está com oportunidades abertas para dois cursos, que são voltados para os profissionais do magistério da educação básica. Para ampliar o acesso à capacitação, a universidade está apostando no sistema de ensino à distância para realizar as aulas.

Saiba mais: Senac RN: Cursos Gratuitos 2015 em Natal

Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015

As 600 vagas para cursos gratuitos de aperfeiçoamento RN estão sendo oferecidas pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Ufersa. A iniciativa também conta com o apoio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (SECADI/MEC).

Os cursos possuem aulas presenciais e à distância. (Foto: Divulgação)

Acompanhe a seguir mais detalhes sobre as oportunidades Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015:

Aperfeiçoamento em educação ambiental

O curso de educação ambiental, com 300 vagas abertas, foi criado com a intenção de estimular as escolas a desenvolverem projetos e ações capazes de incentivar a preservação do meio ambiente. A maioria das atividades do curso acontecerá no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem, mas os alunos também terão que comparecer aos encontros presenciais (16 horas), na cidade e Mossoró. Leia o edital para obter mais informações sobre o aperfeiçoamento.

São, ao todo 600 vagas para cursos de aperfeiçoamento. (Foto: Divulgação)

Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado

O curso tem como objetivo oferecer formação continuada aos professores que atuam na rede pública de ensino e desejam adquirir mais conhecimentos para trabalhar com o atendimento educacional especializado nas escolas. Informações mais detalhadas sobre critérios de seleção, cronograma e matrícula estão disponíveis no edital. São 300 vagas disponíveis.

Inscrições para cursos e aperfeiçoamento Ufersa

As inscrições para o curso de educação ambiental podem ser realizadas de 22 de dezembro a 22 de janeiro pela internet. Já para o aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado receberá inscrições de 23 de dezembro a 21 de janeiro.

As inscrições permanecem abertas até janeiro de 2015. (Foto: Divulgação)

A inscrição pela internet é bem simples, basta preencher o formulário que está anexado ao edital e encaminhá-lo para o e-mail [email protected]. Os documentos comprobatórios digitalizados também devem ser encaminhados.

Quem não conseguir se inscrever online pode comparecer pessoalmente ao Núcleo de Educação a Distância da UFERSA, que fica no prédio da Reitoria, no Campus Leste. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Visite a universidade para esclarecer as principais dúvidas sobre as vagas Ufersa RN cursos de aperfeiçoamento para 2015.Você também pode entrar em contato pelo telefone (84) 3317 1736.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0