UCP Vestibular 2017

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para UCP Vestibular 2017, que oferece vagas para mais de 20 cursos superiores, ministrados na cidade de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. As provas serão aplicadas no mês de janeiro.

UCP Vestibular 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Universidade Católica de Petrópolis, os interessados em ingressar na instituição podem participar do processo seletivo tradicional, com a aplicação de provas, ou usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com a possibilidade de usar os resultados a partir da edição 2012 do exame.
Se você quer participar desse vestibular 2017, confira as informações a seguir e saiba como se candidatar às vagas na UCP para o primeiro semestre de 2017.

UCP Vestibular 2017

Curso de Direito está entre as opções (Foto Ilustrativa)

No Vestibular Universidade Católica de Petrópolis 2017 há vagas para graduações como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Filosofia, Fisioterapia, História e Letras.
Outras opções de cursos superiores em Petrópolis 2017 são Música, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Teologia e Engenharias (Civil, Mecatrônica, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Computação).
E além dos cursos presenciais, a instituição também conta com graduações à distância, ótima opção para os estudantes com pouca disponibilidade de tempo. Os cursos superiores EAD da UCP para 2017 são de História (Licenciatura) e Pedagogia.

PUBLICIDADE

UCP Vestibular 2017 inscrição

Outro destaque é o curso de Fisioterapia (Foto Ilustrativa)

As inscrições Vestibular UCP 2017 podem ser feitas através do site http://vestibular.ucp.br. O prazo varia de acordo com a data da prova agendada que o candidato deseja escolher, lembrando que as próximas avaliações serão aplicadas nos dias 8 e 21 de janeiro.

No caso do ingresso via notas do Enem, é necessário apresentar a carta emitida pelo INEP, com a pontuação obtida no exame (o estudante deve ter média igual ou superior a 500 pontos nas provas objetivas e média igual ou superior a 500 pontos na redação).

UCP Vestibular 2017 edital

A UCP também aceita as notas do Enem para o ingresso em seus cursos superiores (Foto: Reprodução UCP)

Maiores informações sobre os cursos UCP 2017, valores da inscrição e outros detalhes estão disponíveis no edital da Universidade Católica de Petrópolis.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.