Uaitec cursos gratuitos em tecnologia da informação 2017

Uaitec cursos gratuitos em tecnologia da informação 2017 serão oferecidos em várias cidades de Minas Gerais, promovendo qualificação na área de TI e favorecendo o ingresso dos participantes no mercado de trabalho.

Uaitec cursos gratuitos em tecnologia da informação 2017 (Foto: Reprodução Uaitec)

Conforme as informações da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec), são 24 mil vagas disponíveis para a segunda turma de capacitação em Tecnologia da Informação, distribuídas entre seis cursos grátis.

Esses cursos grátis Uaitec 2017 são na modalidade semipresencial, ou seja, abrangem aulas online e também encontros presenciais nas unidades da instituição, para atividades com auxílio dos tutores.

CONTEÚDO

Uaitec cursos gratuitos em tecnologia da informação 2017

Programador de dispositivos móveis é um dos cursos com vagas abertas (Foto: Pixabay)

Com carga horária total de 200 horas/aula (duração aproximada de três meses), os cursos de Tecnologia da Informação Uaitec grátis 2017 incluem ainda 40 horas de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolver atividades diferenciadas para o mercado.

As opções de cursos de capacitação profissional gratuitos em MG 2017 disponíveis para as novas turmas da Uaitec são as seguintes:

  • Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos
  • Analista de Mídias Sociais
  • Desenhista de Produtos Gráficos
  • Programador Webs
  • Programador de Dispositivos Móveis
  • Programador de Sistemas

Vale destacar que a Uaitec, que disponibiliza esses cursos gratuitos MG 2017, é um programa do Governo de Minas Gerais que oferece qualificação profissional gratuita por meio de polos de educação à distância, democratizando o acesso à educação e facilitando a formação de novos trabalhadores.

Uaitec cursos gratuitos de TI a distância 2017 inscrições

Gosta de criar games? Um dos cursos Uaitec é sobre isso (Foto: Pixabay)

Para garantir a sua vaga em um dos cursos de TI gratuitos Uaitec é necessário se cadastrar no site www.uaitec.mg.gov.br, indicando a qualificação de seu interesse. Após a confirmação da inscrição, é necessário comparecer a um dos polos da universidade, entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, para efetivar a sua matrícula.

O atendimento será feito por ordem de chegada, e os estudantes devem apresentar a documentação exigida (lista no site). As aulas começam em março.

Uaitec cursos de TI a distância gratuitos requisitos

Analista de Mídias Sociais é outra qualificação oferecida pela universidade (Foto: Pixabay)

Para participar dos cursos de TI online grátis 2017, os interessados devem estar matriculados e cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou terem concluído esse nível de escolaridade. Também é necessário ter conhecimentos básicos em informática.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0