UAB Porto Feliz, RJ: processo seletivo 2012

PUBLICIDADE
Uma pós-graduação pode lhe ajudar a ingressar em áreas diferenciadas (Foto: Divulgação)

A falta de tempo é a grande vilã da especialização. Algumas pessoas se esforçam para concluir a graduação mesmo tendo que fazer jornada dupla (trabalho e faculdade). São anos de dedicação com o intuito de ter uma profissão com a qual tenham identificação. Mas, para continuar conquistando um espaço cativo na área que escolheram atuar, a pós-graduação e especialização são essenciais. No entanto, muitos se acomodam e deixam de lado esse objetivo. Para facilitar a inclusão desse tipo de curso na rotina das pessoas, a pós-graduação à distância é uma excelente opção.

Confira também: Cursos Gratuitos a Distância RJ – CEDERJ

Os cursos online estão em uma crescente é podem lhe ajudar (Foto: Divulgação)

UAB Porto Feliz, RJ: curso online

O Polo de Porto Feliz, Rio de Janeiro, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com as inscrições abertas para o processo seletivo desse ano (2012). Os interessados podem se candidatar a uma oportunidade até o dia 12 de agosto. As inscrições estão acontecendo por meio do site www.lante.uff.br, onde o candidato deve preencher um cadastro.

PUBLICIDADE

O curso é gratuito e será ministrado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro. Os estudantes pagarão somente a taxa de inscrição para o processo seletivo, que é de R$ 68,00. Esse meio de socialização da especialização ajudará muitas pessoas a conseguirem se atualizar e adquirirem conhecimento gratuitamente.

Saiba mais sobre: Graduação a Distância RJ EAD CEDERJ 2012-2013

O curso promovido pelo projeto é o de “Planejamento, Implementação e Gestão de Educação à Distância”, com nível de pós-graduação Lato Sensu (especialização) na modalidade à distância, ou seja, o aluno tem acesso ao material e aulas sem sair de casa, através da web. A carga horária dessas aulas é de 465 horas. Para participar do processo seletivo o interessado deve ser portador de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (em qualquer área de formação). Para obter mais informações com relação ao curso, cronograma ou demais dúvidas, entre em contato por meio do e-mail uab.polo.portofeliz@gmail.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.