Tecnologia

Twyxt: aplicativo para casais

Por Andre

A correria do dia a dia tem contribuído bastante para o afastamento de muitos casais, pois aqueles momentos de folga que poderiam ser aproveitados para um jantar romântico ou uma balada, estão cada vez mais sendo utilizados como hora extra no trabalho.

O app Twyxt é a nova febre entre os casais apaixonados (Foto: Divulgação)

Na tentativa de diminuir os efeitos desse afastamento, foi lançado o aplicativo Twyxt, com versões para iPhone e Android, que oferece inúmeras ferramentas para auxiliar no estreitamento das relações, mesmo que o casal esteja à distância.

Com o Twyxt instalado em seu dispositivo móvel, você pode trocar mensagens de texto, conversar online, enviar fotos e até compartilhar um beijo que pode ser visto em tempo real pelo(a) parceiro(a), tudo com um ar bem romântico, é claro, característica que o diferencia de outros programas do gênero.

Os recursos do app Twyxt

O programa pode ser utilizado como uma espécie de diário da relação amorosa (Foto: Divulgação)

O Twyxt, aplicativo para casais, conta com um sistema de bate-papo exclusivo, oferecendo aos usuários a possibilidade de incrementar as mensagens enviadas com emoticons românticos. Elas também podem ser personalizadas com diferentes cores e estilos de fontes.

E para que os pombinhos não se esqueçam de nenhuma data especial, do aniversário de namoro (ou casamento) ou daquela festa imperdível, o app Twixt disponibiliza um calendário, que também funciona como uma espécie de diário do relacionamento. Ele permite criar lembretes para eventos e postar fotos, entre outros recursos, para serem compartilhados entre o casal.

Na função calendário, você pode criar eventos, lembretes de datas importantes e muito mais (Foto: Divulgação)

Ao “favoritar” algum evento criado no calendário ou um recado enviado, a mensagem fica guardada em um local secreto, chamado “Lembranças”, onde podem ser armazenadas as mensagens mais urgentes, bilhetes de amor, etc. Outro recurso que se destaca bastante no app é o beijo enviado pelo Twyxt, ferramenta que tem agradado aos casais mais apaixonados.

Baixar aplicativo Twyxt

As mensagens, fotos e beijos são compartilhadas apenas entre o casal (Foto: Divulgação)

Interessou-se pelos recursos e quer testá-los? Então, não deixe de baixar o aplicativo Twyxt, que é totalmente gratuito. Se você possui um smartphone Android, na versão 2.2 ou superior do sistema operacional, acesse a loja virtual Google Play e faça o download do app.

Já para quem possui um iPhone, o aplicativo está disponível na App Store, lembrando que ele roda nos aparelhos equipados com o iOS 5.0 ou posterior.

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *