Menu

Economia

Atualizado em 1 de agosto de 2012, às 7:07 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Tutor Doctor: franquia de aulas particulares

Uma nova rede de ensino voltada ao reforço escolar chega ao Brasil: a Tutor Doctor oferece aulas particulares na casa dos alunos

Com 280 franqueados em dez países do mundo, a Tutor Doctor marca presença no mercado de ensino e chega ao Brasil para concorrer com outras empresas do ramo. A empresa foi criada no ano 2000, no Canadá e oferece serviços de aulas particulares, que são oferecidas nas casas dos alunos. Os administradores da franquia podem até mesmo trabalhar em casa, contratando tutores e fazendo a agenda de aulas.

 Tutor Doctor: franquia de aulas particulares
Reforço escolar sem precisar sair de casa (Foto: divulgação) 

O serviço é oferecido para clientes que estão em diferentes níveis de ensino, inclusive para aqueles que estão se preparando para um vestibular ou para concorrer a uma bolsa de estudos. Até mesmo pessoas mais velhas, que querem retomar os estudos ou relembrar conteúdos podem contar com a ajuda da Tutor Doctor.

Não deixe de ler: Contratando um Professor Particular

Franquias de Reforço Escolar

493722 tdlogolarge Tutor Doctor: franquia de aulas particulares
Empresa presente em dez países (Foto: divulgação)

Benefícios da Tutor Doctor

Entre as vantagens oferecidas pelo Tutor Doctor está a flexibilidade de horários, para dar comodidade tanto aos estudantes quanto a seus pais. Além disso, os preços cobrados pelas aulas são acessíveis e os interessados podem ser avaliados gratuitamente por um professor. O tutor pode ainda ajudar o aluno a preparar um plano de estudos que seja condizente com seus objetivos, sejam eles o ingresso em uma faculdade ou a melhoria das notas em uma matéria específica da escola.

493722 IMAGE Tutor Doctor grid 6 Tutor Doctor: franquia de aulas particulares
Ensino para pessoas de todas as idades (Foto: divulgação) 

Para quem está em busca de uma franquia para investir o seu capital, a Tutor Doctor pode ser uma boa oportunidade. Franqueados individuais terão que desembolsar R$ 100 mil de investimento inicial. Já se o interesse for possuir uma franquia máster – que permite ao empresário conseguir outros parceiros para o negócio – o valor sobe para R$ 800 mil. Esse capital cobre taxas de franquia, gastos com implantação, publicidade, além de itens necessários para o treinamento.

A Tutor Doctor está sendo apoiada pela companhia Global Franchise Consulting, responsável por inserir mais de 40 franquias internacionais no Brasil. Para obter mais informações sobre a empresa acesse o site www.tutordoctor.com (em inglês) ou entre em contato pelo telefone (11) 3044-2073 ou e-mail internacional@globalfranchise.com.br.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.