Turnê mundial One Direction 2013

PUBLICIDADE

Uma das boy bands mais famosas do mundo vai levar os fãs a loucura durante uma turnê. One Diretion  pretende passar por 110 cidades, sendo que até o momento nenhum município brasileiro foi citado pela sua produção dos cantores, então, deve ficar de fora dessa maratona de shows. Porém, apenas de saber que poderão ficar bem pertinho dos seus ídolos, mesmo que em outro país, muitos fãs estão se programando para participar da turnê mundial One Direction 2013.

Leia mais sobre: Material escolar do One Direction

A turnê mundial da One Direction 2013 não vai passar pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Banda que fará abertura dos shows da One Direction

O grupo australiano 5 Seconds of Summer foi anunciada com o escolhido para abrir os shows da turnê mundial One Direction 2013 . A banda convidada foi descoberta por Louis Tomlinson, do One Direction, por meio do YouTube.

PUBLICIDADE

One Direction conhece boy band que abrirá shows da sua turnê

As duas boy bands já se conheceram pessoalmente e até se encontraram no estúdio e jogaram uma partida de futebol em outra ocasião. (One Direction goleou por 15-2.). A turnê mundial One Direction terá início no dia 23 de fevereiro na O2 Arena, em Londres. Os fãs brasileiros estão ansiosos por notícias sobre uma possível passagem do grupo pelo país e ainda esperam que datas extras tragam a turnê para solo tupiniquim.

Saiba mais sobre: Curiosidades sobre a banda One Direction

Alguns shows da One Direction estão com lotação completa (Foto: Divulgação)

Ingressos esgotados para quase todos os dias de turnê da One Direct

Os ingressos para 16 a 20 da turnê shows da One Direct já estão esgotados, depois poucas horas à venda. A boyband britânica anunciou o seu retorno no próximo ano no dia 18 de Abril, na véspera da sua partida da Austrália depois da sua recente turnê.

A One Direction é formada por Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne, que vão se apresentar em shows em Melbourne, Brisbane, Sydney, Adelaide e Perth do dia 11 de Setembro a 13 de Outubro, de 2013.

O site ficou travado por causa da quantidade de pessoas que estavam tentando comprar ingressos. O portal eletrônico exibia a mensagem: “Você está atualmente em fila e será automaticamente redirecionado ao ticketek.com.au assim que os clientes atuais deixarem o site. Não atualize essa página” dizia o site da Ticketek, e alegava que o servidor estava ocupado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.