Turnê de shows dos Los Hermanos confirmada para 2012

PUBLICIDADE

Após muito tempo de recesso a banda Los Hermanos decidiu retomar calmamente à união do grupo que nunca deixou de ter fãs e admiradores mesmo quando quiseram dar um tempo. E desde 2007, os fãs vêm sentido certa sede de escutar e de ver um verdadeiro show destes queridos artistas. Ano passado até teve uma pequena apresentação deles na primeira edição do SWU, mas isso não conta como um show foi apenas uma palhinha para tentar matar a saudade dos fãs.

E agora, anunciada pelo tecladista dos Los Hermanos, a banda fará uma pequena turnê pelo Brasil. Assim foi dito no blog do Bruno Medina: “É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”.

As cidades confirmadas para os shows das feras são Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, durante os meses de abril e maio onde a banda completará quinze anos de carreira. Mas tem até uma explicação do tecladista quanto à turnê que agora estaremos esperando ansiosos. “É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história”.

PUBLICIDADE

História essa que começou em 1997, com Marcelo e Rodrigo. A banda conhecida com os participantes Marcelo Camelo (voz e guitarra), Rodrigo Amarante (flauta transversa e voz), Patrick Laplan (baixo), Rodrigo Barba (bateria) e Bruno Medina (teclados), foi totalmente composta em 1998. Os discos lançados por essas feras foram “Quatro”, “Ventura”, “Bloco do eu sozinho”, “Los Hermanos”.

Após o grupo ter se afastado dos palcos em 2007 cada um decidiu continuar trabalhando com a música. Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante se lançaram em novos projetos – o primeiro na carreira solo e o segundo com a banda Little Joy – e tocaram juntos, com Medina e Barba, raríssimas vezes.

Definitivamente já está na veia dessa banda a vontade de dar sustos e surpreender de todos os tipos e de todas as formas possíveis os fãs. Antes o grande susto foi que a banda ia dar um tempo no ano de 2007 e após quatro anos eles fazem uma ótima surpresa anunciando a volta da banda com uma turnê simples, mas que já dá uma felicidade enorme para todos os fãs do Brasil inteiro. Prepare seu coração porque eles voltaram!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.