Turismo de Aventura – Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Já fez turismo de aventura – pascoa 2016? Se você quer fugir dos passeios tradicionais nesta Páscoa, saiba que o mercado oferece várias opções que se encaixam em seu perfil aventureiro. São pacotes com roteiros de aventura em várias partes do Brasil e do mundo, que incluem a prática de esportes e outras atividades radicais.

Turismo de Aventura – Páscoa 2016

Para realizar o seu desejo, você pode procurar a Adventure Club, empresa especializada em viagens de ecoturismo, o que podemos entender também de turismo de aventura – pascoa 2016. Seus roteiros são criados especialmente para clientes que querem ter um contato mais próximo com a natureza. A agência pensa em cada detalhe e na melhor forma de atender os turistas, tudo para você aproveitar seu passeio com tranquilidade.

Leia mais informações sobre:

PUBLICIDADE

Agência com credibilidade

Já são mais de 16 anos de dedicação, proporcionando experiências inesquecíveis a milhares de pessoas. Seu trabalho diferenciado colocou a companhia entre as principais empresas de viagens de ecoturismo do país. Esta credibilidade faz do grupo referência dentro do seu segmento e dá segurança aos clientes que o procuram.

A agência está com um pacote de cinco dias para a Chapada Diamantina com translado privativo, hospedagem com café da manhã, seguro viagem, assistência aeroportuária para embarque em Guarulhos, e outros serviços inclusos.

Pacotes com atividades

O plano ainda oferece atividades no Morro do Pai Inácio, considerado um dos mais importantes cartões postais da Chapada, no Rio Mucugezinho, na Gruta Azul, no Complexo Arqueológico da Serra das Paridas, e nos demais atrativos da região.

Outra opção de destino aventureiro para esta Páscoa é o Pantanal. A Adventure Club está com diversos pacotes para a região, inclusive com saídas aos feriados. Um de seus planos possui quatro dias de viagem com direito a safári fotográfico pela área de reserva florestal, passeio de chalana, pescaria, cavalgada, canoagem, caminhada, churrasco e muito mais.

Leia mais informações sobre:

Outros itens que podem vir com o pacote

Também estão incluídos seguro viagem, guias especializados, alimentação completa durante a hospedagem, translado e brindes. Lembrando que a estadia será na Fazenda San Francisco, local perfeito para quem quer apreciar a fauna e a flora da região.

PUBLICIDADE

No site da empresa você vai encontrar muitas outras opções de passeio. Em sua página inicial, já é possível fazer uma busca dos lugares que você deseja conhecer. Escolha o seu pacote e tenha uma Páscoa cheia de adrenalina. Acesse o site da agência e monte seu pacote de acordo com seus objetivos e lá vai aparecer o valor exato, já que as aventuras variam de local para local.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.