Search

Truques para parecer mais cheinha

Veja alguns truques de moda que fazem parecer que você está mais cheinha e com curvas.
Google plus

Sempre existem os dois lados da moeda. Enquanto a maioria das pessoas luta para parecer mais magra, também há as que querem parecer mais cheinhas. Não são poucos os casos de mulheres que lutam com a balança, mas ao contrário do que se vê. Estas pessoas passam pelos mesmos problemas daquelas que querem perder peso, pois se esforçam, ao máximo, mas os números da balança nunca mudam. Com as mulheres esta chateação é ainda maior, pois é sempre desejável ter algumas curvas, que não são, necessariamente, sinônimos de gordura. Um pouco de forma não faz mal a ninguém, não é mesmo? Enquanto se luta contra a perda de peso e a dificuldade em adquirir massa corporal, o jeito é lançar mão dos truques para parecer mais cheinha.

Estampas com temas grandes e fundos claros ajudam a aumentar o corpo (Foto:Divulgação)

Roupas estampadas

Para começar, é válido citar o poder que as estampas têm. Observe o exemplo, acima. Os desenhos grandes em fundo branco sempre causam a impressão de a área do corpo onde o tecido está é maior. No caso deste vestido, além da estamparia, também contribuiu o estilo da peça, que é mais larguinha e possui, ainda, uma faixa do mesmo material. Este conjunto é uma boa dica para parecer mais gordinha. As linhas do corpo foram aumentadas com o tecido folgado e a faixinha dividiu-o, dando a impressão de que a cintura é mais fina e o quadril é maior. Portanto, o primeiro truque é dar preferência a roupas com estampas deste tipo. Também vale a pena investir em roupas com estampas de listras horizontais (deitadas) pois estas causam a impressão de que o corpo “cresce” para os lados, fazendo-o parecer mais cheinho. As listras verticais, ao contrário, engordam as pessoas.

Roupas que dividem o corpo

Divisão do corpo e peças fluídas ajudam a parecer mais cheia (Foto: Divulgação)

Criar uma linha de divisão no corpo também é um truque para aumentar os quadris ou o busto. Isso é conseguido por meio de peças diferentes entre si, bem como com cintos e faixas de cores diferentes das roupas. No exemplo acima, esta ilusão foi perfeitamente criada, com o adicional da saia mais larga e com pregas. As saias rodadinhas também dão essa impressão, pois fazem com que a parte inferior do corpo pareça maior.

Outros exemplos

Looks de Miley Cyrus são bons exemplos (Foto: Divulgação)

A imagem acima mostra diferentes looks de Miley Cyrus. Todos eles contêm detalhes que são truques de moda que dão curvas. No primeiro look, o vestido vermelho tem a saia mais cheinha e faixa na cintura. O segundo visual fez com que Miley parecesse bem mais cheinha, com saia volumosa em cor diferente da blusa, além da faixa preta, dividindo o corpo. No terceiro look ela escolheu um vestido inteiramente preto (o que, teoricamente, emagrece), mas o modelo é mais soltinho e com detalhes que o fazem parecer maior. Para finalizar, o último vestido, apesar da predominância do preto, possui muitos brilhos e estes fazem com que o corpo pareça mais cheinho.

Saiba como aumentar as medidas: Como aumentar a massa muscular

Veja como ganhar peso: Como engordar com saúde


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top