Menu

Serviços

Atualizado em 15 de fevereiro de 2010, às 14:12 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > TRT15 Consulta de Processos

TRT15 consulta processos TRT15 Consulta de Processos

TRT15 Consulta de Processos: Se você deseja consultar processos trabalhistas na região de São Paulo você pode se utilizar do TRT15 (Tribunal Regional do Trabalho 15º região) que atende cerca de 20 milhões de pessoas em 153 varas do trabalho instaladas. Através dela, os processos são julgados, arquivados e por isso, dia após dia seu sistema é atualizado.

Caso você esteja em algum processo trabalhista, você pode realizar consultas no tribunal regional do trabalho e buscar uma posição referente ao processo que está envolvido ou deseja alguma solução. Se você deseja fazer essa consulta é necessário que você tenha em mãos:

- Consulta por Numeração Única;
- Consulta por Protocolo;
- Consulta por Número de Decisão;
- Consulta por nome do advogado ou OAB.

As consultas processuais TRT 15, correspondem a apenas essa região, que está vinculada ao estado de São Paulo, para as demais, é necessário conhecer a região e procurar o website, cada estado possui uma região e por isso, os processos trabalhistas devem ser procurados diretamente no local do processo.

Essas opções podem ser feitas diretamente no local, como também se pode consultar processos trabalhistas online pelo website http://www.trt15.jus.br/ e além de encontrar as informações sobre processos, você também pode conhecer o website, institucional da organização, bem como as principais notícias vinculadas.

Para fazer a consulta pelo website basta acessar a seção processos e escolher de que forma você deseja encontrar o processo que deseja e ver passo a passo o andamento do processo.

Se você tem interesse de trabalhar nessa área, como analista judiciário, o TRT 15º região sempre oferece vagas de trabalho por concurso, por isso, basta ficar antenado nos principais concursos, que em breve você pode estar trabalhando.

Você já conhece o TRT 15? Já precisou alguma vez se utilizar de algum processo? Conte-nos o resultado e se foi o esperado! Aguardamos seu comentário.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.