TRE de São Paulo vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o TRE de São Paulo vagas de estágio 2016. O Tribunal Regional Eleitoral está recrutando estagiários de nível médio por intermédio do CIEE. Há um total de 143 vagas abertas, distribuídas em diferentes cidades do estado.

TRE de São Paulo vagas de estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

O estágio costuma ser o primeiro contato do jovem com o mercado de trabalho. Através dessa experiência, ele aprende uma nova função e cresce profissionalmente. O Centro de Integração Escola Empresa (CIEE) está recrutando estagiários para trabalhar no TRE/SP, afim de promover contratações imediatas e formação de cadastro de reserva.

Leia mais: Inscrições Estágio Caixa 2015 CIEE

PUBLICIDADE

TRE de São Paulo vagas de estágio 2016

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) divulgou recentemente o seu edital sobre o processo seletivo de estagiários. Esse órgão do poder judiciário espera contratar 143 jovens. Confira a seguir mais detalhes sobre o TRE de São Paulo vagas de estágio 2016:

Como funciona o estágio no TRE/SP?

Para se candidatar é preciso estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar um estagiário do TRE/SP, o candidato precisa estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. A idade mínima para participar do programa é de 16 anos.

Após a contratação, o estagiário irá trabalhar 4 horas por dia, totalizando uma jornada semanal de 20 horas. Ele terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$450,00, com acréscimo de R$7,00 por dia de trabalho para ajudar no transporte. O programa de estágio do TRE São Paulo também assegura outros benefícios, como é o caso do Fundo de Assistência ao Estagiário, que oferece amparo financeiro em casos de acidentes.

Leia mais: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

Os interessados podem se inscrever pelo site do CIEE. (Foto Ilustrativa)

Os estudantes interessados nas oportunidades de estágio podem se inscrever de 24 de agosto até 7 de setembro de 2015, através do site oficial do CIEE.

Seleção dos candidatos

Depois de realizarem as inscrições pela internet, os candidatos irão participar de uma prova objetiva de múltipla escolha. Essa avaliação, composta por 30 questões, irá testar o domínio de matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais. A aplicação do exame está prevista para o dia 20 de setembro de 2015. Os locais e horários ainda não foram divulgados.

A prova de seleção será aplicada em setembro. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: TIM inscrições para programa de estágio 2016

Caso você tenha dúvidas sobre o TRE de São Paulo vagas de estágio 2016, basta procurar pessoalmente uma unidade do CIEE na sua cidade. Também vale à pena fazer uma leitura atenta do edital do processo seletivo. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras dicas sobre estágio.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.