Menu

Beleza

Atualizado em 14 de dezembro de 2010, às 0:31 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tratamentos para Manchas Faciais, Como Funciona

Manchas Pele 300x225 Tratamentos para Manchas Faciais, Como Funciona

Cuidar da pele é fundamental. De nada adianta ter cabelos bonitos e um corpo escultural se a pele estiver cheia de manchas e com aspecto de mal cuidada. Mas, não há motivos para se arrancar os cabelos porque há jeito para se deixar uma pele bem cuidada e muito saudável.

A tecnologia para isto está muito avançada e os dermatologistas de todo o Brasil têm se valido destes recursos para que a pele deixe de ter aquelas manchas escuras que acabam com qualquer beleza.

Claro que não adianta se ter cuidados com a pele se os devidos cuidados não são tomados como evitar tomar sol, não passar protetor solar, tomar muita água e comer alimentos saudáveis. No entanto, seguindo estas regras e as orientações de dermatologistas, você tem tudo para ter uma pele linda.

O melhor de tudo é que os tratamentos estão cada vez mais simples e por isso tomando cada vez menos o tempo da mulher que diga-se de passagem tem que ser profissional, esposa, mãe, amiga e ainda ter tempo para se cuidar e ficar bonita.

É muita missão para uma mulher só. E apenas a Mulher Maravilha consegue dar conta de tantas coisas e ainda ter preocupação com as manchas no rosto. Mas, algumas dicas fazem a diferença na hora de limpar a pele.

Que tal conferi-las agora?

Uma dica bem moderna e que vem dando resultado é o Ácido Kójico que faz uma despigmentação natural na pele, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. A vantagem deste ácido é a suavidade de ação sobre a pele.

A hidroquinona que é ums solução cremosa manipulado bastante recomendado. A função dela é vetar a protéina que gera à produção de melanina. Sua desvantagem é poder causar irritação na pele. Contudo, há também os Peelings Superficiais que é o mais recorrente para as manchas na pele, já que só atua na primeira camada da pele.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.