Serviços

Tratamento odontológico gratuito Uninove

Por Andre

Tratamento odontológico gratuito Uninove – Ter dentes bonitos e saudáveis é importante não só para a aparência como também para a saúde do corpo de uma forma geral, pois os problemas odontológicos costumam causar bastante dor nos pacientes, o que acaba alterando o humor e mudando alguns hábitos, influenciando diretamente na vida social.

Mais sobre o assunto: Tratamento Dentário Grátis – Dentista Gratuito pelo SUS

A UNINOVE oferece atendimento odontológico gratuito para quem não tem condições de pagar pelos tratamentos particulares

Tratamento odontológico gratuito Uninove

Para manter a saúde bucal em dia, é necessário comparecer, pelo menos uma vez por ano, ao dentista. Porém, a ida ao consultório dentário não é algo comum a muitas pessoas, principalmente àquelas que fazem parte da camada economicamente menos favorecida, já que os tratamentos odontológicos normalmente custam caro.

Uma alternativa para essas pessoas é procurar as instituições de Ensino Superior, que oferecem vários tipos de tratamentos e serviços odontológicos de graça, com os alunos do curso de Odontologia sendo os responsáveis pelo atendimento à população. Uma das instituições que oferecem esse atendimento é a UNINOVE. O atendimento é feito através da Clínica-escola de Odontologia com 102 consultórios, os procedimentos são realizados pelos alunos da instituição com a supervizão dos professores de cada área.

Localizada na cidade de São Paulo, a Universidade Nove de Julho – UNINOVE tem diversos tipos de ações sociais junto à comunidade, sendo uma delas o tratamento odontológico gratuito UNINOVE, voltado à população de baixa renda, que frequentemente abre novas vagas para o atendimento. Os interessados poderão comparecer à unidade e solicitar os serviços gratuitos.

Tratamentos oferecidos

São vários os tipos de tratamentos odontológicos prestados pelos alunos e professores do curso de odontologia da UNINOVE

Entre os serviços disponibilizados no tratamento odontológico gratuito UNINOVE, estão:

  • Canal
  • Restauração de dentes
  • Periodontia (Tratamentos para a gengiva)
  • Cirurgias
  • Odontopediatria (atendimento odontológico para crianças)

Além desses, o curso de graduação de Odontologia da Universidade Nove de Julho também oferece o atendimento odontológico para os serviços de implante e próteses dentárias a preço de custo, nos quais o paciente paga apenas pelo material utilizado nos procedimentos.

Para as crianças: Dentista gratuito infantil RS – Ulbra Tratamento Odontológico

A Clínica Odontológica UNINOVE fica no Campus Vergueiro, em São Paulo

Local de Atendimento – Odontologia Uninove

O atendimento odontológico gratuito prestado pela Faculdade de Odontologia da UNINOVE é realizado no Campus Vergueiro, que fica na Rua Vergueiro, 235/249, próximo à Estação São Joaquim do metrô, na capital paulista.

Porém, antes de ir até lá, você deve entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNINOVE para verificar as informações sobre o processo de triagem dos pacientes. Para maiores detalhes, acesse o site www.uninove.br ou entre em contato com a instituição por meio do telefone (11) 2633-9000 (de segunda a sexta, das 8h às 23h exceto feriados).

Recomendado para você

Serviços

Preço de Lixeiras para Coleta Seletiva

Serviços

Assistência Técnica Fun Kitchen

Serviços

Advogados em São Paulo, Escritório Advocacia em SP

Serviços

Detran BA – Multas, IPVA, RENAVAM

Comentários

29 respostas para “Tratamento odontológico gratuito Uninove”

  1. Karla disse:

    Boa Tarde Roseli tudo bom, O atendimento odontológico gratuito prestado pela Faculdade de Odontologia da UNINOVE é realizado no Campus Vergueiro, que fica na Rua Vergueiro, 235/249, próximo à Estação São Joaquim do metrô, na capital paulista.
    Porém, antes de ir até lá, você deve entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNINOVE para verificar as informações sobre o processo de triagem dos pacientes. Para maiores detalhes, acesse o site http://www.uninove.br ou entre em contato com a instituição por meio do telefone (11) 2633-9000 (de segunda a sexta, das 8h às 23h exceto feriados).
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  2. roseli da sliva disse:

    estou com muita dor de dente a mais de uma semana sera que consigo um tratamento nao tenho condisoes de pagar
    como faço pra se escrever

  3. Claudia Silva cardoso de lima disse:

    Gostaria de cuidar dos meus dentes e implanta dois dentes com
    Os cuidados dos profissionais da Universidade uninove

  4. DINEZIO JOSE PINTO disse:

    FUI AFREDIDO NA BOCA POR UM BANDIDO, E PERDI 5 DENTES COM AS RAIZES DANIFICADAS. PRECISEI EXTRAI-LOS E COLOCAR UMA PROTESE PROVISORIA. GOSTARIA DE UMA AVALIAIÇÃO UMA VEZ QUE OS DEMAIS DENTES NA MESMA ARCADA SUPERIOR ESTÃO FICANDO MOLES. COMO NÃO TENHO CONDIÇÃO DE PAGAR, QUERIA SABER SE É POSSIVEL REALIZAR OS IMPLANTES DOS MESMOS GRATUITOS.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  5. daiana veronica da silva disse:

    Bom dia queria saber sobre o implante dentario que a gente paga só o material quando começa nova inscrição? pelo amor de Deus me ajudem pois não tenho dentes na lateral de cima só tenho os seis da frente e por isso tenho minha alta estima la em em baixo não posso sorrir pra tira foto tenho muita vergonha as vezes até de conversa só de pensa na possibilidade de colocar os dentes que faltam fico emocionada ficaria muito feliz não tenho condiçoes pra paga um implante…Des de ja lhes agradeço, Daiana

  6. Maria lucia da silva chagas disse:

    Gostaria muito de conseguir fazer um implante, sofro muito
    nao poder dar um sorriso aberto.
    Peço a Deus que consigo ser uma das escolhida e parabens pela opor-
    tunidade que voces vem dando as pessoas que precisam.

  7. marisete ferreira coimbra disse:

    olá gostaria de saber como que faço pra fazer inscrição pra fazer implantes .Tenho uma prótese fixa que me machuca muito pois os dentes que as segura não foram tratados .São 04 dentes mais os 04 que seguram as próteses que tenho que tratar e fazer as coroas e estou sem condições de pagar esse tratamento.já tenho uma panorâmica recente .se poderem me ajudar vou ficar muito agradecida tenho 45 anos.

  8. Maria Angelica de oliveira disse:

    Bom dia caros amigos!
    Gostaria muito de passar pela triagem de tratamento odontológico gratuito, estou com vários problemas nos dentes, e precisando inclusive de alguns implantes, mas não tenho condições financeiras para fazer o tratamento e isso tem sido um enorme problema em minha vida, pois está se agravando de tal forma que não frequento reuniões de família para não sair nas fotos, e no meu trabalho lido com o público que reclama de eu estar sempre com expressão muito sisuda por vergonha de sorrir, por favor gostaria muito da vossa ajuda, agradeço desde já.
    OBRIGADA!!!

  9. maria teresa leonel disse:

    Boa tarde,gostaria de fazer um tratamento gratuito,pois estou desempregada e não tenho condições de pagar um tratamento.obrigada.

  10. Karla disse:

    Boa Noite Isabel tudo bom, estamos providenciando um novo artigo sobre tratamento odontológico gratuito Uninove 2015 com mas informações sobre o mesmo .
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  11. ISABEL CRISTINA disse:

    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA SABER INFORMAÇÕES PARA TRIAGEM MAS O FONE NÃO TEM OUTRA OPÇÃO SE NÃO PARA ESTUDANTES E NÃO ESTUDANTES.ntre em contato com a instituição por meio do telefone (11) 2633-9000 (entre as 8h e as 22h, de segundas às sextas, e das 8h às 16h, aos sábados)…COMO ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE

  12. Márcia Tabata disse:

    Olá, minha filha de 15 anos usa aparelho ortodôntico desde os 12 para que o elemento canino 23 incluso saísse, mas não aconteceu… a ortodontista deu uma carta de encaminhamento para realizar uma cirurgia de laçamento desse dente e gostaria de saber se vocês realizam esse procedimento e o que eu faço para consegui-lo. Já estou com a panorâmica.

    Desde já agradeço à atenção.

    Márcia Tabata

  13. Karla disse:

    Boa Noite Lucio tudo bom, O atendimento odontológico gratuito prestado pela Faculdade de Odontologia da UNINOVE é realizado no Campus Vergueiro, que fica na Rua Vergueiro, 235/249, próximo à Estação São Joaquim do metrô, na capital paulista.
    Porém, antes de ir até lá, você deve entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNINOVE para verificar as informações sobre o processo de triagem dos pacientes. Para maiores detalhes, acesse o site http://www.uninove.br ou entre em contato com a instituição por meio do telefone (11) 2633-9000 (entre as 8h e as 22h, de segundas às sextas, e das 8h às 16h, aos sábados).
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  14. LUCIO MARCELINO DIAS disse:

    COMO EU FAÇO PRA EU MIM CANDIDATAR PRA FAZER IMPLANTE QUE SO PAGA OS MATERIAIS..

  15. maria deusivam carvalho de sousa disse:

    amanha dia 08-09-2014 ireia lá fazer avaliação do meu tratamento

  16. elzita maria heleno moyses disse:

    quero passar pela triagem de implante da uninove

  17. zuleimar maia disse:

    Boa Noite, preciso urgente fazer uma próteses do lado esquerdo, já esta preparada uso a 25 anos

    com 6 elementos de dentes e uma extração, já estou com a panorâmica,por favor me ajudem, este

    trabalho é caro,e hojeñão tenho condições de fazer particular,Aguardo seu breve retorno.

    att Zuleimar Maia

  18. zildevan faria disse:

    Eu gostaria de uma informação sobre o implante dentario gratuido, porém extrai os dentes aos 16 anos e hj estou com 55 anos e nunca cologuei protesses dentaria se a posibilitade de fazer gratuitamente

    Desde já fico muito agradecido

  19. suzana alice de paula disse:

    por favor preciso de ajuda não aguento sentir essa dor .socorro minha boca esta com as raízes e dói muito espero conseguir este sonho que é sorrir e não ter vergonha de nada

  20. Caroline Arnoso Meneghesso disse:

    Olá eu estou muito interessada neste tratamento odontológico gratuito, gostaria de saber como faço para estar participando.
    Aguardo a Resposta.

  21. Rafael C Silva disse:

    oi eu gostaria de saber como faço para ter atendimento odontológico gratuito.
    onde devo procurar ,ou onde posso me cadastrar ,por favor…..
    OBRIGADO !!!!

  22. Karla disse:

    Ola Keli , Para maiores detalhes, acesse o site http://www.uninove.br
    você deve entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNINOVE para verificar as informações sobre o processo de triagem dos pacientes. Obrigada

  23. keli cristina rodrigues barros disse:

    boa tarde gostaria de saber como fazer o tratamento gratuito odontologico.moro na regiao saude do metro e qual seria a mais proxima pra mim,como faço pra marcar uma avaliaçao.aguardo resposta keli.

  24. Marina Silva disse:

    Pois é, mesmo na CIASP que dizem que é só o custo de materiais, devido ser curso aos profissionais formandos, meu orçamento ficou em 10.000 reais, pode???? Os dentistas acham que somos ricos, milionários, gostaria de saber porque acham que a população tem condições de pagar um tratamento caro assim

  25. carlos disse:

    um tratamento bem dificil ja fiz farios orçamentos mas nao tenho condições alguma só na parte superior da boca atenciosamente carlos.

  26. vanilda fatima de oliveira disse:

    preciso muito de arrumar meus dentes porque eu tenho muita do de estomago pois eu perdi guase todos os meus dentes e nao tenho condiçoes de pagar para colocar

  27. vanilda fatima de oliveira disse:

    pesso ajuda para uma valiaçao nos meus dentes pois nao tenho condiçoes para colocar os denres que faltas

  28. ROSIDALVA EVA.G.VIEIRA disse:

    eu, preciso muito de um tratamento dentário pois tenho alguns dentes mole e isso me ecomoda muito não tenho como paga o tratamento queria eu ganha um tratamento de graça

  29. Charlton Vilela Cavalcanti disse:

    Bom dia,

    Estou precisando de um tratamento dentário, pois os dentes estão ficando moles e caindo, por esse motivo quero saber si tem um tratamento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *