Tratamento Odontológico Gratuito em Fortaleza Ceará

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas possuem problemas odontológicos por falta de oportunidades e condições financeiras para pagarem pelos tratamentos, que por sinal não são baratos, continue lendo nossa matéria para obter algumas importantes informações sobre os tratamentos odontológicos que são disponibilizados de forma gratuita para os cidadãos que residem na cidade de Fortaleza no Estado do Ceará.

Lembrando que o tratamento odontológico gratuito é voltado para as crianças de até 12 anos que pretendem aprender como tratar dos seus dentes e serem avaliados por profissionais capacitados da área, esse tipo de tratamento é realizado às quartas-feiras de manhã, para quem se interessa em saber qual é o local, anote o endereço, Rua Cap. Francisco Pedro nº. 1210 – Rodolfo Teófilo.

Vale mencionar que os profissionais que atuam nesse programa oferecem tratamentos odontológicos em Fortaleza, como por exemplo, Remoção de cáries e outros tipos de tratamentos ortodônticos, bebês que possuem desde 0 (zero) até 3 anos de idade, também poderão utilizar dos serviços gratuitos oferecidos pela Universidade Federal do Ceará na Clinica de Odontologia da UFC – Universidade Federal do Ceará, vale a pena conferir de perto.

PUBLICIDADE

Além das crianças e dos bebês, jovens com deficiência também poderão se tratar, desde que seus problemas estejam ligados às áreas que necessitam de tratamento como a remoção de cáries, tártaros, tratamentos endodôntico para os dentes permanentes que são realizados nas sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã.

Não deixem de acessar o site oficial da Universidade Federal do Ceará – UFC http://www.ffoe.ufc.br/ para conhecer um pouco mais sobre esse excelente trabalho que se todas as instituições realizassem no Brasil, teríamos a chance de ter cidadãos mais saudáveis e com uma auto estima mais elevada, que poderá ajudar até mesmo para uma entrevista de emprego, desejamos a todos um ótimo tratamento e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.