Menu

Saúde

Atualizado em 17 de março de 2010, às 13:35 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tratamento Gratuito para Osteoporose

Muitas pessoas não sabem mais um dos problemas que mais atingem os brasileiros é o problema que a OSTEOPOROSE que é uma doença onde os ossos acabam ficando mais fracos e com isso tem a tendência de se quebrarem com facilidade e ainda tendem a ficarem fracos demais, com isso, as lesões aparecem. Quando esses sintomas aparecerem consulte um médico, pois a doença pode ser prevenida, caso contrário, a doença pode se intensificar e ainda causar a quebra de algum osso importante.

tratamento gratuito osteoporose 300x187 Tratamento Gratuito para Osteoporose

Segundo os especialistas, as quebraduras ósseas têm tendência a ocorrem no quadril, coluna e punho, porém, podem ser causadas em todo corpo, visto que a fragilidade dos ossos pode causar quedas e com isso o risco é bem grande. Geralmente a Osteoporose é mais sentida por mulheres, mas isso não significa que não atinge os homens. Se você procura um tratamento para osteoporose há vários que podem te auxiliar, sejam com fibras e vitaminas que combatem essa doença, ou ainda com uma medicação mais pesada, a base de remédios diários, isso irá variar de acordo com o grau da doença. Portanto, se ainda está no inicio há o tratamento natural da osteoporose, onde você faz uma dieta rica em ferro, cálcio e outras vitaminas, a fim de, fortalecer o osso.

Pessoas de mais idade devem ter a prevenção, pois com o tratamento e prevenção da osteoporose os ricos são bem mais baixos, por isso, procure um médico e busque a prevenção através de alimentos com cálcio e vitamina D, além disso, não deixe de fazer exercícios regularmente, os exercícios são primordiais para o fortalecimento dos ossos.

Porém, se você já está avançada com a doença, você poderá tentar outros tipos de tratamento, pois há médicos especializados para melhor lhe tratar com exames e dietas balanceadas, além dos remédios para tentar a cura dessa doença que atinge tantas pessoas em todo ano. Por isso, cuide! Se você não tem como pagar um tratamento, procure o tratamento grátis para osteoporose que pode ser encontrado no SUS próximo de você. Além disso o tratamento para osteoporose gratuito, pode ser encontrado em universidades e ainda em alguns médicos, um exemplo é o CCBR que oferece todo o tratamento de 3 meses gratuito através de calcitonina de salmão, além de ter todo o acompanhamento médicos. Se você quer saber mais a respeito entre em contato:

O CCBR – Brasil Fica na rua Mena Barreto, 33, Botafogo, RJ
Fones : 2527-7979 / 2537-8221
Médico responsável : Dr. Luis Augusto Tavares Russo

O tratamento dura 3 anos com tudo grátis, inclusive os remédios e é oferecido apenas para mulheres com mais de 65 anos.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.