Menu

Notícias

Atualizado em 28 de abril de 2011, às 14:51 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Tratamento Gratuito para Endometriose

tratamento gratuito para endometriose Tratamento Gratuito para Endometriose

Sofrer com algumas doenças faz parte da vida, é natural que todo o ser humano adoeça, mas é importante destacar também que nós teremos que buscar sempre por alternativas úteis para conseguir nos curar dessas enfermidades ou pelo menos minimizar o impacto delas em nossas vidas, vamos dar algumas dicas de onde conseguir tratamento gratuito para endometriose.

Muitos dizem que a melhor alternativa para conseguir tratamento gratuito para endometriose não é a cirurgia de laparoscópica, alguns médicos aprovam que o tratamento seja feito por intermédio de medicamentos, é um pouco difícil disponibilizar do tratamento inteiro sem gastos com medicamentos, por isso é recomendável que você façam um investimento para conseguir melhores resultados nesse sentido. Quanto a suspeita da doença é interessante buscar um ginecologista pra que seja feito o exame de toque vaginal, assim ele poderá identificar pra você se realmente a sua desconfiança é positiva e também apresentar as alternativas corretas para que possam se beneficiar com as vantagens em que são oferecidas.

 

Hospitais Públicos Especializados em Endometriose

Existem alguns hospitais públicos especializados no tratamento da Endometriose, eles estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, lá é possível obter informações sobre tratamentos da Endometriose e o diferencial é que o serviço é público. Na Santa Casa em São Paulo-SP o telefone de contato é (011) 2176  7000, no Hospital do Servidor Público também situado em São Paulo-SP o telefone para contato é (011) 5088 8696. Já no Hospital Pedro Ernesto – UERJ – RJ informe-se através do e-mail faleconosco.hupe@gmail.com.

tratamento gratuito para endometriose1 Tratamento Gratuito para Endometriose

Também existem outras alternativas em que visam ajudar os pacientes a identificar se sofrem da doença ou não, assim poderão conseguir informações sobre alternativas sobre como tratar endometriose da maneira correta, um bom exemplo de exame é o de ultra-som e ressonância magnética, também muito utilizado para essa finalidade. Uma dica para aquelas pessoas que buscam informações sobre como conseguir tratamento gratuito da doença é entrando em contato com entidades em que disponibilizam de serviços nesse setor há anos, desta forma é possível conseguir a indicações de clínicas e hospitais que disponilizam o serviço gratuitamente.

Um detalhe muito importante é que quanto mais cedo a doença for diagnosticada mais facilmente ela poderá ser tratada dispensando assim a cirurgia, por isso é interessante, especialmente se você suspeita a respeito entrar em contato com a entidade para conseguir maiores informações a respeito do assunto e também conseguir fazer agendamentos de exames, procure uma clinica mais próxima de vocês para conseguir, vale destacar também que no caso de infertilidade não é provável que uma cirurgia possam aumentar as chances que a pessoa possa aumentar as chances de gestação de maneira espontânea. Se você se interessou pelo assunto e quer mais dicas para tratar endometriose assim também como informações a respeito da doença poderá acessar o site referente ao Centro de Endometriose de São Paulo, recomendamos que utilizem o seguinte link:

www.endometriosesp.com.br

Outra dica bastante importante é que vocês busquem por clinicas especializadas em doação de óvulos, geralmente além de instruir a pessoa a respeito do assunto elas oferecem todo o suporte necessário para que elas possam conseguir detalhes e informações sobre a doença e também o seu caso em especifico, se há chances para conseguir reverter a situação ou se não há mais nada a fazer. Pense em adoções também, sem dúvidas isso é um dos atos mais humanos em que existem e são consideradas boas opções para quem não pode engravidar.

tratamento gratuito para endometriose2 214x300 Tratamento Gratuito para Endometriose