Menu

Saúde

Atualizado em 29 de maio de 2011, às 23:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tratamento Gratuito para Cães

Cachorro 300x229 Tratamento Gratuito para CãesAtualmente é muito raro encontrar alguém que não tenha um cãozinho de estimação. Relacionar-se com seres humanos tem sido cada vez mais complicado e nada melhor de poder contar com o amor incondicional de seu animalzinho. Eles costumam ser a alegria da casa, sempre atentos, companheiros e brincalhões. Mas, o que fazer quando adoecem?

A sugestão é ter sempre à mão o telefone de um veterinário de confiança que preste serviços de emergência. Caso você precise contar com atendimento gratuito para seu animal a dica é que procure um profissional disponível em hospitais veterinários de faculdades. O veterinário recém-formado faz residência nesses hospitais para adquirir experiência profissional, são capacitados para atender seu cãozinho e outros tipos de animais e conta com o acompanhamento e auxílio de seus professores que são veterinários formados e experientes. As universidades USP, UNIP, UNESP e FMU entre outras, oferecem este serviço em suas clínicas veterinárias.

Na cidade de São Paulo, a Universidade de São Paulo, mais conhecida como USP, através de sua Faculdade de Medicina Veterinária eonde comprar filhotes de cachorros 257x300 Tratamento Gratuito para Cães Zootecnia, possui tratamento de diversas especialidades para os animais. O pronto atendimento da faculdade realiza desde a mais simples consulta até as mais complexas cirurgias. O hospital conta com especialistas em cardiologia e oftalmologia e costumam cobrar nas consultas somente valores simbólicos.

Conheça alguns lugares para levar o seu cão, na grande São Paulo e veja como entrar em contato:

Hospital Veterinário da Universidade Anhembi Morumbi – (11) 2790-4642 e 2790-4643

Hospital Veterinário da Universidade Metodista – ABC: (11) 4366-5301

UNIP(11) 3767-5000

FMU(11) 3758-1461 ou (11) 3758-1462

Hospital Veterinário da USP – www.fmvz.usp.brAv. Corifeu de Azevedo Marques, no portão da USP, próximo ao portão 3, em frente a  Drogasil. (11) 3091-1244 ou 3091-1248.

Mas, se você estiver no Paraná, entre em contato com o Hospital Veterinário da UFPR, pelo telefone: (41) 3350-5664filhote cachorro mercado livre 225x300 Tratamento Gratuito para Cães

Caso você seja do Rio de Janeiro, procure o Centro de Proteção Animal da Prefeitura do Rio de Janeiro, localizado na Fazenda Modelo em Guaratiba. O atendimento gratuito é oferecido de segunda à sábado das 9h às 17h. Para obter maiores informações sobre os tratamentos oferecidos entre em contato com o Centro de Proteção Animal pelo telefone (21) 3402-5417.

Para você que acredita em métodos menos invasivos e mais naturais, também existem os tratamentos alternativos para seu cãozinho. Se o diagnóstico obtido é duvidoso ou insatisfatório, procure uma instituição que faz estudo radiestesico à distância e tratamento radiônico. Basta enviar uma amostra do pelo do animal dentro de um envelope para o seguinte endereço: Rua Maestro Edmundo Peruzzi, 74 – CEP: 04280-020 – São Paulo/ SP.

Encaminhe para Villa Quantum Centro de Estudos Holísticos e passe o histórico médico do animal. O centro enviará um estudo detalhado com indicação de tratamento apropriado. Normalmente o tratamento é feito com fitoterápicos e florais ou ainda, por tratamento feito a distância através de reiki e radionica. O método é comprovado cientificamente. Para conhecer um pouco mais sobre os métodos do Centro de Estudos Holísticos Vila Quantum, acesse o site:
www.vqholistic.blogspot.com

Conteúdo avaliado com média:
A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.