Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Tratamento de Lifting Facial, Preços, Como Funciona

Tratamento de Lifting Facial, Preços, Como Funciona

O Lifting Facial é um tratamento estética para a retirada de rugas e flacidez. O lifting pode ser feito em diversas partes do corpo, mas é no rosto que ele é mais aplicado. O que o lifting faz é esticar a pele, refazendo assim um rosto com rugas e pele flácida. esse procedimento pode corrigir diferentes imperfeições e pode ser aplicado em uma ou mais partes do rosto.

Há quem deseje, por exemplo, corrigir apenas a testa, que com o passar do tempo pode ficar flácida, fazendo assim com que a sobrancelha também fique para baixo. Em caso de excesso de rugas em toda a face, o lifting pode ser aplicado em todo o rosto. É uma cirurgia plástica, e não um tratamento com cremes, como muitos pensam. Muitos acham que o lifting é parecido com o peeling, tratamento com aparelhos e não invasivo.

O tratamento de lifting facial traz uma nova aparência ao individuo e pode ser feito em homens e mulheres de diferentes idades. É indicado para quem deseja se livrar das rugas que aparecem com a idade. A maioria dos paciente tem mais de 50 anos, onde as rugas aparecem com maior intensidade. Aos 60 então elas não perdoam e aparecem com maior intensidade. Toda essa pele caída, como pode ser chamada, é puxada com a ajuda do lifting, tendo como resultado uma pele lisa e sem nenhuma imperfeição.

Para esse tipo de procedimento, é aplicada uma anestesia local e o paciente é sedado para que durma durante a cirurgia. Dependendo do método escolhido, não há cicatrizes aparentes. Os cortes ficam escondidos no couro cabeludo, atrás das orelhas e em outras partes escondidas da cabeça. Muitas pessoas perguntam sobre como funciona o lifting facial. Os tecidos subjacentes abaixo da pele são posicionados para adicionar volume em áreas depressivas resultando assim numa aparência mais suave e natural.

Os preços de lifting facial variam dependendo de diversos fatores, mas em média custa de R$2 mil à R$10 mil. Você pode fazer uma parte da face, assim como pode fazer todo o rosto. A seguir você confere uma foto com o que o lifting facial pode fazer por você.

Recomendado para você
Beleza

Receitas De Relaxamento Capilar Caseiro

Beleza

Unhas marmorizadas: como fazer

Beleza

Pintar o cabelo antes ou depois da progressiva?

Beleza

Banho de lua: passo a passo para fazer

Comentários
  1. aisanir moreira cabido disse:

    boa noite tenho 42 anos mas meu sonho e fazer lifting tenho marca de expreçao mas oque min incomoda e o bigode chines,gostaria de faser uma avaliaçao.

  2. jeane disse:

    as lifting e tudo de bom

  3. mel disse:

    quero fazer um lifithing facial medio e inferior, alguem sabe o preço incluindo o hospital por 12 horas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *