Tecnologia

Trash tycoon, jogo para facebook com atitude ecológica

Por Redacao

Construir prédios e lucrar com eles pode ser divertido quando na forma de um joguinho para Facebook, mas não adiciona nada de novo à fórmula já tão explorada na vida real. Trash Tycoon, por outro lado, ensina seus jogadores a agir em prol da cidade em que vivem. Acesse agora mesmo e comece a arrumação!

Vamos arrumar essa bagunça?

Depois de escolher a aparência do seu personagem, você se depara com uma cidade realmente suja e pouco preocupada com a sua sustentabilidade. Sua primeira atitude não poderia ser mais nobre: coletar e separar o lixo de uma pilha do meio do chão. Mas no meio dos dejetos, você encontra material orgânico, reciclável e até reaproveitáveis.

A partir de então, você decide construir uma pequena fazenda de minhocas e utilizar o material orgânico para alimentar os bichinhos. Para a sua surpresa, elas produzem fertilizante natural, transformando parte daquilo que era lixo em dinheiro. Seu objetivo em Trash Tycoon é fazer o mesmo para a reciclagem de papel, plástico e outros materiais.

Dinheiro do lixo

Depois de alguns dias, você estará torcendo para que os cidadãos produzam lixo, pois assim você obtém sua matéria-prima. Com os lucros do seu trabalho, você também pode comprar benfeitorias para a cidade, tornando-a cada vez mais agradável.

Assim como a maioria dos jogos para Facebook, você pode utilizar seu dinheiro real para ajudá-lo no jogo. A diferença é que 10% de tudo que você compra em Trash Tycoon é destinado a instituições que lutam pelo bem do planeta. Para jogar, você só precisa de um cadastro no Facebook e clicar no link abaixo.

Acesse o Trash Tycoon no Facebook.

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *