Search

Traje Social Completo Feminino

Separamos algumas dicas de moda para quem usa traje social para eventos ou até mesmo para ir trabalhar.
Google plus

As mulheres gostam de vestir-se bem independente de onde elas vão, mas se o caso for trabalho boa parte delas veste-se com traje social completo feminino seja por gosto ou porque a profissão exige. A verdade é que o mercado de produtos especialmente feio para mulheres vem crescendo a cada ano e o que não faltam são opções de produtos, tecidos e marcas na hora de montar um traje fino e elegante.

Traje Social Completo Feminino (Foto: Nada Frágil)

Traje Social Completo Feminino (Foto: Nada Frágil)

Traje Social Completo Feminino

O traje social completo feminino pode ser composto por uma saia ou calça social, uma blusinha, que seja discreta e com um decote também discreto e um sapato social de couro, mas vai de casa pessoa decidir se vai usar salto alto ou uma sapatilha social, o vestido também é um traje social e pode ser usado com sapato ou sandália em dias de calor, mas não escolha um vestido muito curto, ele deve estar na altura do joelho.

Leia mais informações sobre: Moda esporte fino feminino: dicas, fotos

Além do trabalho

Estilo social mais básico (Foto: Nada Frágil)

Estilo social mais básico (Foto: Nada Frágil)

O traje social não é usado apenas para a trabalho ou reuniões, o traje social pode ser usado para um casamento no civil ou até mesmo uma formatura.
As mulheres que se vestem com roupa social dão uma impressão de responsabilidade, seriedade e elegância. Mas não se esqueça de completar o traje social com um cabelo bem arrumado e jóia ou bijuterias discretas.

Modelos mais ousados

Estilos mais ousados (Foto: Nada Frágil)

Estilos mais ousados (Foto: Nada Frágil)

Existem também modelos de trajes sociais mais ousados, isso porque o social que conhecemos ganhou uma outra forma na visão de estilistas, que levam todo ano modelos surpreendentes. Alguns modelos são inspiradores e até ousados, que dariam para usar no cotidiano, já outros ficam mesmo somente na passarela.

Leia mais informações sobre: Convidada de formatura: o que vestir: fotos

Preços

Vestido social para o trabalho (Foto: Nada Frágil)

Vestido social para o trabalho (Foto: Nada Frágil)

O valor das peças sociais para mulheres variam bastante de acordo com a loja e o tipo de tecido. Uma coisa é verdade, assim como para o homem, uma roupa social para mulher não costuma ser super acessível. Dependendo da loja, você pode até gastar bastante, mas pode também dividir em várias vezes ou até mesmo encontrar promoções. Uma camisa social, por exemplo, sai em média de R$ 80 reais. Outras peças possuem preços mais salgados, mas vale a pena pesquisar e encontrar a melhor opção para o seu corpo e bolso.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top