Menu

Moda

Atualizado em 24 de junho de 2010, às 14:09 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Traje Esporte Fino Masculino

traje esporte fino masculino 265x300 Traje Esporte Fino Masculino

Esse estilo de traje esporte fino é o típico traje para o homem do dia-a-dia, usado para ocasiões onde se requere, de um ponto de vista pessoal e independente, estar vestido de um modo mais elegante, porém sem tanta formalidade. Também é recomendado para casualidades onde são exigidas roupas mais sociais, como festas diurnas, comemorações, aniversário, e eventos do gênero como bares, baladas ou reuniões.

O traje esporte fino masculino não exige uma combinação de cores, então o homem não precisa se limitar àquela homogeneidade que é de praxe do terno social, mas não exagere, utilize no máximo uma variação de cor e, de preferência, em tons não neutros.  Também não é necessário o uso de um sapato social, é até melhor que não o utilize para manter o estilo esportivo, possibilitando o uso de um tênis ou até um chinelo, claro, tudo isso sempre variando de acordo com as preferências individuais de cada um.

Em relação às peças, usa-se um palito, gravata, um terno, uma calça social, bermuda ou até uma calça jeans, como já citado, pode-se usar um chinelo ou tênis, até um sapato social se lhe for de maior agrado. Basicamente, é um mistura de traje esporte e social, um conjunto de peças que se combinam e constituem dois estilos em paralelo, tendendo para a elegância, é um modo “chique” de se vestir em ocasiões mais casuais, demonstrando estilo e bom gosto.

A combinação é ideal para suas rotinas diárias e ocasiões mais sociais. Atualmente essa preferência está dominando as baladas mais seletivas e chamando a atenção das mulheres, que valorizam os homens modernos. Siga essas dicas você também e atraia olhares aonde quer que você vá!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.