Trainee vivo 2013

PUBLICIDADE
A Vivo lidera o segmento de telefonia móvel com milhões de clientes espalhados pelo país.(Foto: Divulgação)

A Vivo lidera o segmento de telefonia móvel no país. Seus serviços atingem milhões de clientes em todo o território nacional e oferecem inúmeras vantagens aos consumidores. Além de planos para celular, ela também conta com serviços para telefone fixo, internet e TV, disponibilizando ótimas soluções de comunicação e entretenimento aos usuários.

Sua recente fusão com a Telefônica trouxe novos desafios para a empresa. Entretanto, o grupo está preparado para superá-los e alcançar melhores resultados, já que ele conta com o trabalho de vários profissionais.

Saiba mais sobre: Telefônica une serviços sob marca Vivo.

PUBLICIDADE

Programa Trainee Vivo

O programa de Trainee da Vivo tem o objetivo de identificar jovens talentos com potencial de crescimento e capacitá-los para atuarem como futuros executivos.(Foto: Divulgação)

Além disso, a companhia sempre está abrindo as portas para novos talentos. No início desta semana, por exemplo, foram encerradas as inscrições para o seu programa de trainee, que visa identificar jovens com potencial de crescimento e capacitá-los para atuarem com futuros executivos.

O programa tem duração de um ano e inclui atividade profissional na área de escolha do candidato, dois períodos de rotação em outros setores da Telefônica Vivo, elaboração de um projeto aplicativo para o setor de sua atuação e avaliação de performance.

Os aprovados têm direito a assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, plano de previdência privada, vale transporte, dia livre para celebração do aniversário (Day Off), celular e bolsa compatível com os valores praticados no mercado.

Confira: Programas de trainee 2012, vagas para trainee 2012.

Na edição deste ano, o programa oferecem 30 vagas para profissionais de diversas áreas.(Foto: Divulgação)

Mas o grande diferencial do programa é que a empresa financia um curso de pós graduação na área de negócios com módulo internacional com carga horária de, no mínimo, 360 horas. O curso pode ser realizado durante o período de trabalho em parceria com a instituição ESPM. É a chance perfeita para você investir em sua formação e buscar uma carreira promissora.

Na edição deste ano do programa, o candidato precisava ter concluído a graduação entre junho de 2010 e junho de 2012, ter inglês ou espanhol intermediário e conhecimento no Pacote Office. No total, foram 30 vagas para estudantes de diversos cursos, incluindo administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, gestão ambiental, ciências políticas, marketing, informática, processamento de dados etc.

PUBLICIDADE

Se você não se inscreveu, torça para que no próximo ano uma nova oportunidade seja oferecida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.