Trainee Novelis 2014

PUBLICIDADE

A Novelis é uma companhia de laminados e em reciclagem de alumínio, que agora está contratando para a segunda edição do Engineering Development Program (EDP), programa de contratação de trainee. Esse projeto tem duração de dois anos, sendo que o programa global tem como intuito a formação de profissionais com experiência técnica para o negócio da organização e acelerar o desenvolvimento da sua carreira profissional. O salário pago aos contratados será de R$ 5.200,00.

Seja um trainee em 2014 (Foto: Divulgação)

Divisão de vagas de trainee 2014 Novellis

O programa de trainee da Novellis 2014 tem 10 oportunidades para engenheiros mecânico, metalurgista, eletricista, industrial, de automação, de materiais e de produção, sendo que as vagas atenderão as unidades de Pindamonhangaba e Santo André, todas localizas no estado de São Paulo.

Jovens profissionais passarão por treinamento

Os jovens profissionais contratados passarão por módulos de treinamento internacionais e vão ter a oportunidade de propor e executar projetos que irão ajudar a agregar valor a companhia.

PUBLICIDADE

Para ser considerado apto a se candidatar a uma dessas oportunidades os interessados deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e janeiro de 2014 nos cursos de engenharia de controle e automação, materiais, elétrica, mecânica, metalúrgica, industrial e produção.

Para poder ser um candidato a uma dessas vagas de trainee também é necessário ter inglês fluente, CREA ativo, comunicação, mobilidade, iniciativa e potencial de liderança. Experiência internacional e/ou participação em atividades extra acadêmicas serão consideradas diferenciais.

Novelis está contratando trainee em 2014 (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo de seleção para trainee 2014

Os engenheiros contratados para atuar como trainee vão atuar nas áreas de reciclagem, laminação a quente e a frio, refusão, laminação de folhas, acabamento, manutenção, tecnologia, suprimentos e negócios de reciclagem. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de março por meio do site www.ciclonovelis.com.br.

Entre os benefícios que os trainee receberão estão: assistência médica e odontológica, refeição, auxílio creche, seguro de vida, estacionamento, previdência privada complementar e PPR.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.