Trainee BG Brasil 2014

PUBLICIDADE

A BG Brasil realizou as inscrições do seu programa de trainee. As oportunidades destinadas a jovens profissionais são para recém-formados em cursos de graduação. Os interessados em fazer a sua candidatura deverão fazer as suas inscrições por meio do site www.bg-group.com/graduates até 31 de março de 2014.

A BG Brasil contrata trainee (foto: Divulgação)

Programa de trainee tem dois anos de duração

O programa de trainee terá dois anos de duração e tem como destaque o módulo de experiência internacional, que funciona no mínimo seis meses em um dos mais de 20 países onde o BG Group tem filiais. Podem se inscrever nesse processo de seleção, pessoas com bacharelado em administração, economia, engenharias, física, matemática, geologia e geofísica.

As oportunidades disponíveis nesse processo de seleção são para as áreas de finanças, comercial (foco em mapeamento de mercado e administração), análise econômica, projetos, geologia, desenvolvimento, geofísica, operações e engenharia de poços.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para ser um trainee BG Brasil


Os candidatos interessados em prestar um processo de trainee como esse devem ter finalizado a graduação ou pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês. Os candidatos a essas vagas devem ter capacidade de liderança, boa atuação em grupo, motivação, além de ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos.

Seja um trainee do BG Brasil (Foto: Divulgação)

Etapas do processo de seleção

O processo seletivo de trainee é realizado em inglês e inclui testes on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo (nessa sequência). Os escolhidos serão informados em julho e agosto de 2014 e começam o programa em setembro do mesmo ano de contratação, com apresentações sobre o negócio e integração na sede do BG Group em Reading, Inglaterra.

A boa notícia para os contratados é que nos últimos três anos, o programa de trainee contou com cerca 9,6 mil inscritos e grande parte dos participantes do programa continuam na empresa em cargos de suma importância.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.