Trainee banco Citi 2016

PUBLICIDADE

Trainee banco Citi 2016 abriu inscrições, com o objetivo de selecionar jovens talentos que serão treinados para ocupar futuras posições de destaque no quadro de funcionários da empresa que é uma das mais conhecidas do mundo, no segmento financeiro.

Trainee banco Citi 2016 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Citibank, um total de 20 vagas estão sendo oferecidas para essa nova edição do tradicional programa de trainees, todas elas a serem preenchidas na cidade de São Paulo. Para quem tem interesse em trabalhar no Citibank, participar dessa seleção é uma ótima oportunidade.

O programa tem duração de 12 meses, e durante esse período, o participante fica conhecendo diversas áreas da empresa, através do esquema de job rotation. O treinamento inclui ainda várias palestras e o desenvolvimento de um projeto para a área de atuação, entre outras atividades.

PUBLICIDADE

Multinacionais com vagas para estudantes

Trainee banco Citi 2016

O Citibank está oferecendo vagas para trainees de diversas áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)

programa Citi Trainees 2016 é destinado aos candidatos com formação superior (nível bacharelado) concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Há oportunidades para graduados em diversos cursos.

Além da formação acadêmica, outras exigências da companhia são conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade total para morar e trabalhar na capital paulista, onde fica a sede do banco Citi no Brasil. Ou seja, quem vive em outras cidades também pode participar, desde que possa se mudar para São Paulo.

Aos novos trainees do Citibank, será oferecida remuneração de R$ 5.400,00, além de benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche e participação nos lucros e resultados, entre outros.

Novelis inscrições de estágio 2016

Inscreva-se

O Citi é um dos bancos mais conhecidos do mundo (Foto Ilustrativa)

Interessado em se candidatar a essas vagas de trainee no Citi? Faça a sua inscrição gratuitamente, através do site www.across.com.br/citi. O prazo para se cadastrar termina no dia 21 de setembro.

PUBLICIDADE

Etapas de seleção

Os trainees do Citi irão atuar em São Paulo, na sede da companhia no Brasil (Foto Ilustrativa)

GM vagas de estágio 2016

A seleção para as vagas no Programa de Trainee Citibank 2016 inclui testes online de inglês e lógica, questionário comportamental, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevista com gestores. Os contratados iniciarão as atividades em janeiro de 2016.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.