Trainee 2010

PUBLICIDADE

Trainee 2010 promete oferecer oportunidades de emprego para muitas pessoas no mercado de trabalho ao longo do próximo ano. O programa é um investimento de diversas empresas, em especial o Grupo Abril, que busca profissionais competentes para ocupar cargos nas áreas de marketing, comercial, publicidade, finanças, operações e muitas outras.

As empresas que formam o Grupo Abril realizam o processo seletivo com base na qualificação dos candidatos, avaliando quais deles se enquadram nas principais exigências. Para garantir uma vaga, é preciso contar com nível superior, perfil de liderança que não tenha medo dos desafios e domínio da língua inglesa.

Como participar do Trainee 2010 do Grupo Abril?

PUBLICIDADE

As vagas do Trainee estão disponíveis apenas em São Paulo e a divulgação acontece através do site oficial do Grupo Abril. Envie seu currículo online e faça a sua inscrição até o dia 31 de agosto. O perfil de cada candidato é avaliado através de dinâmicas, redação, provas via internet e entrevistas. Além de boa remuneração durante 14 meses de contrato, o candidato aprovado conta com assistência médica, previdência privada e seguro de vida. Inscreva-se no Trainee Grupo Abril 2010 agora mesmo!

Observação: conheça também as opções de Trainee 2010 nas seguintes empresas adeptas ao programa: Volkswagen, Penalty e Bosch. Não perca a oportunidade de se tornar um grande profissional!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.