Bem Estar

Traição pública: como lidar

A traição é algo muito impactante na vida de um casal, ainda mais quando se descobre publicamente. O assunto do momento tem sido os atores que atuaram no filme saga Crepúsculo. Kristen Stewart traiu seu namorado Robert Pattinson em público. Saiba mais sobre esse assunto e confira dicas de como lidar com uma traição pública.

O ator Robert Pattinson foi traído publicamente pela namorada Kristen Stewart (Foto: divulgação).

Traição Pública

Recentemente não se fala em outro assunto a não ser a traição da atriz Kristen Stewart e seu namorado Robert Pattinson, que interpretou Bela e Edward nos filme da saga “Crepúsculo”. A atriz foi vista publicamente traindo seu namorado com o diretor Rupert Sanders (que por sinal é casado) com quem ela trabalhou recentemente no filme “Branca de Neve e o Caçador”.

Não é necessário ser um ator famoso para saber que uma traição pública não traz experiências nada agradáveis. Seja entre amigos, no trabalho, na cidade ou em qualquer lugar, a infidelidade sempre provoca muitos comentários. Seja a pessoa famosa ou não, é necessário enfrentar os problemas da melhor forma possível. Por isso, algumas atitudes são indispensáveis nesses casos.

A melhor forma de lidar com uma traição pública é agir com calma e assumir o que está acontecendo de fato (Foto: divulgação).

Saiba quais os sinais a serem observados para descobrir se o homem está traindo 

Dicas de como lidar com uma traição pública

1. Assuma o fato: todo relacionamento quando acabado necessita de um tempo para ficar claro. Portanto, esconder o que está acontecendo de si mesmo pode se tornar ainda mais difícil para superar.  O ideal é assumir os sentimentos de dor e decepção para que eles sejam curados o mais rápido possível. Dessa forma, ficará claro que o infiel não se importava com os sentimentos alheios e que a vítima era fiel.

2. Não fique envergonhado: não existe nada para ficar com vergonha, quem deveria ter esse sentimento é o parceiro infiel. O melhor é levantar a cabeça e continuar seguindo em frente. Não tente sair por cima, indo a baladas e beijando muitas pessoas, pois isso pode mostrar imaturidade ao invés de respeito.

3. Não aceite conselhos de qualquer pessoa: não se sinta na obrigação de comentar com outras pessoas, você tem todo o direito de se manter quieto. Uma forma bem prática de cortar os comentários indiscretos é dizendo que não se sente a vontade para falar sobre o assunto. O mais indicado é escolher bem suas amizades e saber em quem pode confiar para falar sobre o ocorrido.

4. Comente o assunto antes que alguém comente: o ideal é apostar na assertividade para não gerar ainda mais curiosidade e comentários. A melhor forma de lidar com isso é comentar sobre o assunto antes que outra pessoa toque nele. Dessa forma você pode dizer que isso aconteceu e que está muito chateada e que gostaria de discrição a respeito do fato.

5. Faça o que for melhor para você: por pior que sejam os efeitos da traição pública, somente o casal é que sabe sobre o que está acontecendo no relacionamento. Portanto, não leve em consideração o fato de que todo mundo sabe e por isso o relacionamento deve ter um fim. Avalie os prós e contras, se a melhor decisão for continuar o romance, siga em frente.

A traição pode ser constrangedora em todas as situações, seja ela pública ou não (Foto: divulgação).

Confira os sinais que indicam traição

A traição pública pode gerar vários problemas e conflitos entre os casais, podendo levar até ao término do relacionamento. Para lidar com essa situação é necessário ter muita calma e aderir alguns comportamentos em relação aos comentários e perguntas que irão surgir. O mais indicado é assumir o que está acontecendo e lidar com isso com tranquilidade, sem deixar de demonstrar seu sentimento de dor e decepção em relação a isso.

Recomendado para você

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Cartão Fidelidade Gol

Bem Estar

Dicas para você ganhar dinheiro na Páscoa 2017

Bem Estar

Decolar Passagens Aéreas Promocionais 2017

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *