Menu

Empregos

Atualizado em 14 de junho de 2010, às 18:23 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Trabalhe Conosco Lojas Renner – Cadastrar Currículo

trabalhe conosco lojas renner cadastrar curriculo Trabalhe Conosco Lojas Renner   Cadastrar Currículo

Pra quem tem vontade de trabalhar nas lojas Renner, então aqui vamos dar algumas dicas em que podem ser bastante úteis nesse sentido, há possibilidades para que você possa estar cadastrando o seu currículo online, e aqui vamos dizer para realizar esses procedimentos, por isso não deixem de experimentar também essa possibilidade.

Para que você possa mandar Curriculum na Renner recomendamos que utilizem o seguinte email: curriculo@lojasrenner.com.br, inclusive você também pode estar tirando as suas dúvidas sobre o assunto, prepare um currículo bem atrativo e também com todas as suas qualidades como profissional, assim que surgir uma vaga provavelmente você será selecionado.

Devemos destacar que as lojas Renner sempre estão crescendo, por isso também estão precisando frequentemente de novos funcionários, você pode ter a oportunidade de trabalhar na Renner também, e então o que está esperando para fazer agora mesmo o cadastro do seu currículo? Boa sorte a todos.

Agora vocês já sabem como estar aproveitando as vagas de trabalho na Renner, outra dica bem interessante em que pode lhe ajudar bastante é cadastrar o seu currículo em sites de agencia de empregos online, dessa forma outras empresas também vão ter acesso ao seu currículo.

Sigam as nossas dicas, provavelmente você vai conseguir resultados positivos de maneira mais rápida. Em breve, ou então assim que possível vamos estar divulgando maiores novidades sobre oportunidades de empregos na Renner, por isso recomendamos que vocês fiquem ligados em nossas atualizações em que vão vir com muitas novidades boas sobre empregos entre outras coisas mais para vocês. Aproveitem também para deixar os seus comentários dizendo se as nossas dicas lhe foram úteis e lhe ajudaram de maneira satisfatória.

Conteúdo avaliado com média: