Menu

Empregos

Atualizado em 25 de abril de 2011, às 18:10 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Trabalhe conosco: Hospital Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIB), instituição sem fins lucrativos, está em expansão e precisará aumentar o seu quadro de funcionários. Foram estabelecidas várias parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS/PMSP), usando da gestão compartilhada de equipamentos de saúde para fortalecer o Sistema Único de Saúde, o SUS, na região sul da capital de São Paulo.

fachada 300x224 Trabalhe conosco: Hospital Albert Einstein

Além disso, a inauguração do complexo Paraisópolis oferecerá uma grande demanda por Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Farmácia, Técnicos de Raio-X e Técnicos Administrativo. Portanto, se você pertence a uma dessas categorias de profissionais, aproveite para trabalhar em uma instituição que é referência na área de saúde cadastrando o seu currículo no site http://www.einstein.br/trabalhe-conosco/Noticias/einstein-expande-suas-unidades-e-contrata-diversos-profissionais.aspx.

hospital Trabalhe conosco: Hospital Albert Einstein

O cadastro do currículo deve ser feito única e exclusivamente pelo endereço eletrônico do hospital, não sendo aceitos currículos entregues pessoalmente, via e-mail ou pelo correio. Após fazer o cadastro, mantenha-o sempre atualizado.

Se você não tiver formação em nenhuma das categorias mencionadas, pode ser feita uma pesquisa de vagas, pois talvez haja oportunidades em sua formação. Para tanto, clique no link “Pesquisa de Vagas”, depois, selecione os campos de sua preferência. Há vários modos de fazer a pesquisa, seja com uma palavra da frase, todas as palavras ou com toda a frase. Em seguida, selecione a área de atuação, o país de interesse, o tipo de contrato e o nível hierárquico. Depois, é só apertar em “Pesquisar”. Se surgir uma vaga do seu interesse, clique sobre ela e aparecerão todos os detalhes. Se lhe interessar, cadastre o seu currículo. Se não houver vagas com o seu perfil, deixe o seu currículo cadastrado, pois a qualquer hora, podem surgir oportunidades.

O hospital Albert Einstein é considerado como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, graças à prioridade dada ao respeito entre os colaboradores e os clientes, à integridade na conduta e ao comportamento ético, ao respeito, à dignidade e à cortesia. O ambiente de trabalho é completamente livre de discriminações. Há igualdade de acesso às várias oportunidades de crescimento profissional, valorizando-se a competência, as habilidades e as contribuições de cada profissional.

profissionais 300x225 Trabalhe conosco: Hospital Albert Einstein

Programa Gente Eficiente

Esse programa valoriza e capacita pessoas portadoras de deficiência física através da contratação de profissionais com essa característica. O objetivo é estimular a diversidade humana na instituição, com o objetivo de igualar as oportunidades e da inclusão no mercado de trabalho.

Em 2008, o hospital desenvolveu treinamentos e cursos específicos para os profissionais deficientes a fim de capacitá-los para o trabalho na área da saúde e, assim, poder contratá-los. Esses cursos são gratuitos e ministrados pelos profissionais da instituição, incluindo os professores da Faculdade de Enfermagem e Escola Técnica Albert Einstein.

Há três tipos de formação oferecidos: Ensino Médio, para atender à demanda do mercado que pede ao menos o segundo grau, aberto também para o público não deficiente; cursos profissionalizantes de curta duração para os profissionais que possuem o Ensino Médio e o apoio financeiro para cursos técnicos e de graduação para os funcionários deficientes da instituição.

Os cursos de Copeiro Hospitalar, Atendimento ao Cliente e formação no Ensino Médio já capacitaram 40 profissionais. Desses, 60% foram contratados pelo hospital.

As oportunidades oferecidas pela instituição estão principalmente na valorização do profissional e na crença em suas habilidades, acreditando que sempre é possível fazer melhor para atender a todas as circunstâncias geradas no mundo hospitalar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.