Menu

Empregos

Atualizado em 30 de abril de 2010, às 16:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Trabalhe Conosco Fedex – Enviar Curriculum

trabalhe conosco fedex enviar curriculum Trabalhe Conosco Fedex   Enviar Curriculum

Emprego realmente é uma coisa em que anda em falta em função da qualificação profissional das pessoas, mas recorrer a recursos em que são úteis para que você possa encontrá-los é uma excelente dica em que damos, e um bom aliado a isso é a internet onde você pode estar cadastrando o seu currículo em diversos sites de empresas em que oferecem esses serviços.

Pra quem deseja enviar curriculum para Fedex vamos dar algumas dicas em que podem ser extremamente úteis nesse sentido. Bem nós recomendamos que vocês entrem em contato com a central de atendimento em que vai estar dando a você o suporte necessário para conseguir enviar o seu currículo. O SAC poderá estar sendo encontrado através do seguinte número: 0800-703-3339.

A empresa é bem grande e sempre está precisando de profissionais qualificados para conseguir crescer ainda mais, se você deseja trabalhar na Fedex 2010 então fique sempre atento as divulgações em que são feitas aqui também relacionadas ou não a empresa em que podem lhe ajudar a conseguir uma vaga. Além disso, entrando em contato com o SAC você poderá estar tirando as suas dúvidas sobre diversos assuntos direcionados a empresa.

Agora você já sabe como ficar antenado na oportunidade de trabalho na Fedex, e então,  que está esperando para ligar e pedir mais informações sobre o envio de currículos? No site oficial não encontramos nenhuma fonte onde esse recurso fosse possível.

Bem é isso, o importante é que você não deixe de cadastrar Curriculum na fedex e também em outros sites em que possibilitem encontrar empregos como o Catho, SINE dentre outros mais. Só nos resta desejar boa sorte a todos aqueles em que estão necessitados de vagas de empregos e estão utilizando as nossas dicas para conseguir se beneficiar. Maiores informações sobre o assunto também serão divulgadas assim que possível.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.