Menu

Empregos

Atualizado em 28 de maio de 2010, às 16:54 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Trabalhe Conosco Embratel – Enviar Curriculum

trabalhe conosco embratel enviar curriculum Trabalhe Conosco Embratel   Enviar Curriculum

A Embratel é uma das empresas de telefonia e também de internet mais utilizadas hoje em dia, provavelmente uma das que mais disponibilizam planos e também vantagens para os seus clientes, recomendamos que vocês dêem uma olhada no que ela tem a oferecer.

Você também pode estar aproveitando os seus serviços online, é possível que você consiga estar checando a fatura da sua conta online, sem precisar entrar em contato com a empresa para realizar esses procedimentos. Pra quem quer trabalhar na Embratel em 2010 então aqui vamos dar algumas dicas em que podem ajudar bastante.

Para solicitar vagas de trabalho na Embratel você deverá estar enviando o seu currículo através do seguinte endereço: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,PO_P_152,00.html, clique em “Envie o seu currículo”aí então é só preencher com as informações em que são necessárias para que você faça isso.

Também podem cadastrar Curriculum na Embratel pessoas com deficiências físicas, indicamos também que vocês cadastrem o seu currículo em sites de agencias de empregos online, isso vai possibilitar que você tenha mais chances de conseguir um emprego, não necessariamente na Embratel mas também em outras entidades.

Agora vocês já tem todas as dicas de que precisam para mandar curriculum para Embratel, então não espere mais, assim que surgirem também oportunidades para vagas de empregos vamos estar divulgando aqui em nosso blog. Por isso recomendamos que vocês se mantenham ligados em nossos posts, tem com certeza muita coisa boa sobre concursos públicos, empregos, cursos entre outras coisas mais vindo pela frente.

A todos os que vão solicitar a sua vaga de emprego através da internet e contando com as nossas dicas estamos desejando boa sorte e que consigam atingir os seus objetivos, especialmente quando falamos disso profissionalmente.

Conteúdo avaliado com média: