Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Trabalhe Conosco Coca Cola Brasil Enviar Currículo

Quer trabalhar na maior empresa do mundo produtora de refrigerante? Então confira as dicas e saiba como cadastrar seu currículo!

Preparamos essa matéria especialmente para quem pretende conseguir uma ótima colocação no mercado de trabalho na empresa Coca Cola, através do trabalhe conosco Coca Cola Brasil enviar currículo, conhecida mundialmente por fabricar e distribuir seus produtos, periodicamente a coca cola abre oportunidades de emprego para milhares de cidadãos brasileiros, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre como enviar seu currículo para a Coca Cola.

Trabalhe Conosco Coca Cola Brasil Enviar Currículo (Foto: Abril)

Trabalhe Conosco Coca Cola Brasil Enviar Currículo (Foto: Abril)

Trabalhe Conosco Coca Cola Brasil Enviar Currículo

Algumas das vagas de trabalho no trabalhe conosco Coca Cola Brasil enviar currículo são para cidadãos que possuem o conhecimento fluente em inglês para trabalhar na área de relações públicas e comunicação, conduzindo assuntos governamentais e assuntos no âmbito do governo Federal para apoiar a empresa em seus planos de negócio, outra oportunidade muito concorrida pelos cidadãos brasileiros é para o segmento de compras onde os candidatos deverão possuir experiência no ramo.

Leia mais informações sobre: Cadastrar Curriculum na Coca Cola

Trabalhe na Coca Cola

Na seção trabalhe conosco coca cola Brasil podemos encontrar uma grande variedade de oportunidades para o Brasil, os interessados poderão realizar suas pesquisas sobre vagas de empregos escolhendo quatro opções que estão disponíveis, como por exemplo, Tipo de cargo, localidade, área de atuação e cidade, assim as buscas poderão possuir resultados satisfatórios para quem procura uma ótima oportunidade de emprego na coca cola.

Confira as oportunidades em aberto na empresa (Foto: Abril)

Confira as oportunidades em aberto na empresa (Foto: Abril)

A empresa Colca Cola é uma das maiores do mundo e líder na sua área. Uma empresa de grande porte consegue oferecer mais oportunidades de emprego pelas várias áreas de trabalho que a empresa possui, por esse motivo, a possibilidade de crescimento dentro dela é bem maior do que empresas de pequeno e médio porte. Vale muito a pena você procurar uma oportunidade de emprego na Coca Cola Brasil.

Oportunidade de emprego na Coca Cola Brasil

Agora que todos já sabem um pouco mais sobre algumas das oportunidades de emprego na coca cola Brasil, não deixem de enviar um currículo com todas as suas informações corretamente preenchidas, para que os responsáveis pelos recursos humanos possam ter informações concretas sobre você, cadastrando o seu currículo a empresa poderá entrar em contato sempre que precisar de colaboradores com o seu perfil.

Saiba como cadastrar seu currículo na Coca-Cola (Foto: Abril)

Saiba como cadastrar seu currículo na Coca-Cola (Foto: Abril)

Trainee Coca-Cola 2016/2017

Quem deseja ingressar na Coca-Cola por meio do programa de trainee, precisa se preparar desde já. A etapa de 2016 ainda não começou, mas logo na abertura do processo seletivo vai ter muita gente já se inscrevendo. A empresa responsável por selecionar os jovens para o programa trainee Coca-Cola é a Across, especializada em seleção de jovens e adultos em vários setores de emprego e vagas.

Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo Coca-Cola (Foto: Abril)

Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo Coca-Cola (Foto: Abril)

Em 2016, seguindo o esquema do programa de 2015, os requisitos para concorrer as vagas será: ter ensino superior completo concluído com até 2 anos de formação e conhecimentos de Excel avançado. No ano passado, jovens e adultos de áreas como Engenharias, Administração, Psicologia, Marketing, Economia e Direito foram convocados para ingressar na empresa. Para 2016, ainda não há informações publicadas.

Assim como em 2015, o processo para ingressar na Coca-Cola deve começar no meio do segundo semestre e as etapas devem ser bem parecidas, incluindo inscrição, prova online, dinâmicas de grupo, avaliação de inglês, painel, contratação e início. Confira mais detalhes do programa e como participar dele clicando aqui neste link do site da Across.

Estágio Coca-Cola 2016/2017

Vagas de trabalho na Coca-Cola (Foto: Abril)

Vagas de trabalho na Coca-Cola (Foto: Abril)

Que estagiar na Coca-Cola? Então confira aqui como se inscrever e participar do processo seletivo. Primeiro, a empresa procura jovens e adultos que estejam cursando os seguintes cursos de ensino superior:

  • Marketing
  • Comunicação
  • Direito
  • Economia
  • Administração
  • Logística
  • Entre outras áreas de atuação.

Para participar do programa é preciso atender alguns requisitos técnicos, como:

  • Estudantes de graduação, cursando o penúltimo ou último ano de graduação.
  • Domínio de Microsoft Office
  • Disponibilidade de 4 a 6 horas de estágio.
  • Conhecimentos avançados de Inglês
Marca tem programa de estágio e trainee (Foto: Abril)

Marca tem programa de estágio e trainee (Foto: Abril)

Para participar do programaé preciso disposição, vontade de aprender e muito empenho. Algumas regras estão de acordo com o que é estabelecido na Lei de Estágios, inclusive sobre a permanência do jovem ou adulto como estagiário, não ultrapassando dois anos de contrato limite. Além disso, o jovem vai ter a experiência de ter apoio de profissionais capacitados e com formação para ajudar, orientar e revisar seu trabalho. É uma experiência e tanto. Os interessados possam ter a oportunidade de acessar o site oficial da coca cola – www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/ e cadastrar currículo na coca cola Brasil.

Leia mais informações sobre: Trabalhe Conosco Danone – Enviar Curriculum

Vídeo sobre a Coca Cola

Quer mais dicas sobre empregos e empresas? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos. E não deixe de curtir, comentar e compartilhar este artigo nas principais redes sociais com seus amigos e familiares. Afinal, quem não quer trabalhar numa grande empresa?

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL