Menu

Empregos

Atualizado em 25 de outubro de 2011, às 22:02 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Trabalhar no supermercado Pão de Açúcar: vagas de emprego RJ

Na Região Metropolitana de Campinas a empresa disponibiliza mais 150 postos de trabalho.

301438 Grupo Pão de Açúcar abre 300 vagas em São Paulo3 Trabalhar no supermercado Pão de Açúcar: vagas de emprego RJ

Procurar uma colocação no mercado de trabalho não é uma tarefa nada fácil. Algumas pessoas encontram resistência por terem mais experiências refletidas nos cabelos brancos, já outras são olhadas com desconfiança justamente por não possuir experiência de trabalho. Para todos esses perfis citados o Grupo Pão de açúcar oferece diversas oportunidades de emprego.

Para os moradores da Região Metropolitana de Campinas o Pão de Açúcar oferece mais de 150 vagas de emprego abertas para lojas de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Monte Mor, Paulínia e Sousas.  Para todos os cargos é necessário ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio, além de ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem levar o currículo, carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade nas lojas do Extra ou Pão de Açúcar, nesta terça (25) e quarta-feira (26), à partir das 8h. Também há vagas para portadores de deficiência. Os salários e benefícios serão informados  durante o processo seletivo.

De acordo com o site da empresa, o Grupo Pão de Açúcar acredita e investe no capital humano. A organização reconhece a importância da diversidade de pessoas e opiniões e, por isso, busca profissionais que se comprometam com a satisfação dos clientes, crescimento da empresa e com o desenvolvimento do país. Para se candidatar a vagas em aberto em todo Brasil realize o cadastro no site do Grupo.

Veja abaixo os cargos disponíveis:

Operador de Supermercado (recepção de mercadorias, CPD, frente de caixa, empacotador, bazar, frios, carnes e aves, padaria, FLV, peixaria, pratos prontos) – Ensino Médio completo ou cursando. É necessário ter interessem em trabalhar no atendimento à clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

 Açougueiro – Ensino Fundamental completo. É necessário ter conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino Fundamental completo. É necessário ter conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino Fundamental Completo. É necessário ter conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino Fundamental completo. É necessário ter conhecimento em produção de salgados e doces, assim como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ensino Fundamental completo. É importante ter conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, assim como atendimento ao cliente.