Menu

Empregos

Atualizado em 20 de setembro de 2010, às 18:11 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Trabalhar como Revendedor Hermes

Trabalhar como Revendedor Hermes Trabalhar como Revendedor Hermes

A Hermes é uma empresa de vendas por catálogos que já existe a um bom tempo, os catálogos Hermes vendem uma variedade de produtos, acessórios para cozinha, perfumes e cosméticos, roupas, brinquedos e diversas outras coisas para a nossa casa, além da variedade de produtos quem compra tem a praticidade de escolher o que quer na própria casa, já que é de costume as revendedoras irem as casas de suas clientes.

Ser um revendedor de produtos Hermes é algo que pode ajudar muito os lucros mensais de uma pessoa, é claro que temos que ser realistas, você não vai receber os catálogos vender para 3 pessoas e ganhar horrores, para se ter um bom retorno é necessário trabalho duro e empenho, já que ser um revendedor também é um emprego e merece esforço.

Uma dica é sempre separar um tempo para ver o que vendeu, quanto deverá receber, já avalie o quanto irá receber, na hora de vender basta deixar as pessoas olharem os catálogos, elas mesmas marcaram o que querem, e lembre-se, mesmo se estiver vendendo para um amigo ou parente saiba que existem prazos, por isso se atrasarem o pagamento do produto seja firme e não entregue-o até receber.

Se você precisa de uma ajuda as contas e tem tempo disponível para vender os produtos Hermes procure informações e se torne um revendedor, sempre existem vagas para revendedor Hermes. No site Hermes você pode fazer um cadastro e fazer o seu pedido de catalogo como revendedor de produtos Hermes, nessa mesma hora você escolhe os catálogos que quer receber a decide qual a maneira que quer trabalhar.

Agora você já sabe como se tornar revendedor Hermes, mas além de fazer o cadastro e pedir os catálogos no site é possível ver como será o seu lucro, ver qual será a sua porcentagem de lucro de acordo com as suas vendas, os prazos para pagamentos, revendedoras mais próximas e como fazer os pedidos de produtos, depois de esclarecer suas duvidas será fácil ser um revendedor e trabalhar com a Hermes.