Totvs Programa de Trainee 2016

PUBLICIDADE

Participe do Totvs Programa de Trainee 2016 e aumente as chances da sua carreira. A empresa está em busca de jovens talentos para integrar a sua equipe e participar de projetos estratégicos. Quem tem interesse em passar pelo processo seletivo deve se inscrever até 30 de outubro.

Totvs Programa de Trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

Para quem não sabe, a Totvs é uma empresa brasileira do ramo de softwares, que se encarrega de oferecer as melhores soluções de TI para a gestão de negócios. Ela mantém sua sede em São Paulo, emprega 10 mil pessoas e detém o título de líder de segmento na América Latina.

Leia mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Em todo o processo de recrutamento, a companhia especializada em TI dará preferência aos candidatos com visão inovadora e capazes de lidar bem com desafios.

Totvs Programa de Trainee 2016

O Programa de Trainee Totvs 2016 tem duração de um ano. Ao longo desse período, os jovens profissionais passam por diferentes departamentos da empresa, a fim de desenvolver uma visão geral sobre os negócios. As atividades são orientadas por tutores, parceiros de negócios, mentores do RH e ex-trainees.

A Totvs é uma empresa especializada em softwares de gestão. (Foto Ilustrativa)

As vagas Totvs Programa de Trainee 2016 são limitadas, por isso o processo seletivo tem tudo para ser acirrado e concorrido. Durante a experiência, os profissionais ficam alocados em projetos da companhia, valorizando a área de formação. Eles passam por constante treinamento e são estimulados a assumir posição de liderança.

Cada trainee Totvs tem direito à salário compatível com o mercado, seguro de vida, transporte fretado, vale transporte e vale refeição.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Programa trainee TCP 2016

Quem pode participar?

Os trainees são preparados para ocupar cargos de liderança. (Foto Ilustrativa)

Para participar do processo seletivo, é necessário ter se formado ou ter formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os cursos contemplados com vagas são: Economia, Marketing, Administração de Empresas, Engenharias (Mecânica, Produção, Eletrônica e Elétrica), Sistemas da Informação e Ciência da Computação.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

As pessoas interessadas em participar do trainee Totvs 2016 devem se inscrever até o dia 30 de outubro, através do site 99 Jobs. O processo seletivo é composto por etapas online e presenciais. São elas: Talent Community (avaliação através de uma plataforma virtual), Crash Course (uma espécie de workshop e propõe a resolução de problemas reais) e Painel (intercâmbio de conhecimentos com executivos da empresa).

As inscrições seguem abertas até 30 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Programa trainee Bunge 2016

Agora você já sabe como funciona o Totvs Programa de Trainee 2016 e quais são os requisitos para participar. Inscreva-se o quanto antes e participe do processo seletivo. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para a sua carreira.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.