Torra Torra Roupas de Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A rede Torra Torra está presente em diferentes cidades brasileiras. É uma empresa especializada em confecção, mas o que a difere das demais é o preço baixo. Você compra roupas por preços incrivelmente baixos, algo que atrai muito o consumidor brasileiro.

Além das roupas em ofertas que são as mais famosas, você também encontra roupas com preços comuns, preços referentes ao resto do mercado confeccionista. A principio eram lojas simples, mas hoje em dia é uma grande rede que se preocupa com a Moda a todo momento. A coleção de inverno Torra Torra já está a tona!

As roupas são inspiradas nas mais fortes tendências do momento, seja no setor infantil, feminino ou masculino. No Torra Torra você encontra tudo o que possa imaginar pelos menores pecos. As roupas baratas Torra Torra fazem sucesso também pela qualidade estampada na produção dos produtos. Muitas roupas baratas acabam contendo qualidade inferior às mais caras mas no caso do Torra Torra todas são de altíssima qualidade. Algumas são feitas pela própria fábrica da empresa e outras são representantes de marcas famosas pelo país.

PUBLICIDADE

A liquidação de roupas 2010-2011 já teve inicio e muitas peças estão sendo vendidas por pecos inacreditáveis. Com o Inverno chegando com força total, o Torra Torra já começou a investir nas tendências da moda Inverno 2010. Tudo o que há de mais moderno e fashion você encontra nas unidades da rede.

Com o tempo, a empresa vem investindo mais e mais na Moda, produzindo roupas que acompanham passarelas nacionais e internacionais. O Torra Torra roupas de inverno 2010-2011 traz calças, agasalhos, jaquetas, blusinhas de manga comprida, acessórios, cachecóis, meias, e assim por diante.

As ofertas de roupas Torra Torra são atualizadas semanalmente e em alguns setores você encontra ofertas diferentes a cada dia. Os preços que já são baixos ficam ainda menores. As peças mais baratas ficam em araras bem no começo das lojas, onde chamam mais a atenção.

Ao entrar no Torra Torra você já confere inúmeras opções de peças para arrasar no inverno e ainda com pecos mega baixos. As promoções lojas Torra Torra também fazem sucesso entre os clientes. Com as promoções você compra duas peças pelo preço de uma e muito mais. Acesse o site Torra Torra e confira mais novidades.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • Olá Adriana,

    Acesse o site oficial da loja e obtenha esta informação.

    Att,

  • gostaria de saber como faço para adquirir a franquia do torra torra e qual valor e como funciona essa franquia?

  • Gostaria de saber como faço para adquirir a franquia do Torra Torra

  • Gostaria de saber qual o valor de uma franquia do Torra Torra?
    Agradeço a atenção.
    Telma

  • sou fabricante e queria saber como faço para vender para o torra torra.Aguardo resposta

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.