Tons laranjas – tendência da moda verão 2012

PUBLICIDADE

A estação mais quente do ano tem sempre a tendência de usar muito as cores fortes e chamativas. Para o verão 2012 a regra é a mesma, isso a gente já sabe, mas como e onde encontrar os tons da moda? Especialmente os tons de laranja devem encantar e alegrar o verão de muitas mulheres e não é só nas roupas que ele estará presente.

Maquiagem laranja

Na maquiagem os tons de laranja são modernos e deixam o look bem jovem e natural para o verão, na hora de se maquiar para a balada, o laranja pode vir acompanhado do pêssego e coral, formando a combinação perfeita. Permitido para qualquer cor de pele, é só se aproveitar dos tons de laranja e fazer bonito nas noites de verão.

PUBLICIDADE

Na boca das mulheres de atitude o batom laranja vai fazer sucesso, como já fez nas passarelas que ditaram a moda da próxima estação. Quem não tem coragem de apostar no vermelho vai ter a oportunidade de entrar na moda do verão e colorir muito os lábios nos tons de laranja.

Vestindo laranja

Para se vestir de forma adequada e sem parecer que você vai pular em um bloco de carnaval é preciso usar os tons de laranja com cautela, mas sem perder o estilo e a ousadia, na verdade o verão 2012 vai trazer o color blocking como tendência e certamente uma boa combinação será o laranja e o rosa. Tem que ter muita personalidade para usar.

As cores cítricas em geral são de bom gosto para o verão, os tons de laranja misturados com coral precisam estar no seu guarda-roupa. É possível usar o laranja em vestidos estampados soltinhos para o verão ou até em peças de cor única, mas nesses casos use acessórios mais neutros.

Esmaltes em tons laranja

Há uma variedade de esmaltes nos tons de laranja e eles combinam com tudo, os tons de laranja para as unhas são uma alternativa para quem gosta de cores chamativas e elegantes. Que tal abandonar o vermelho clássico uma vez e experimentar os laranjas?

PUBLICIDADE

Marcas internacionais como Dior e Givenchy lançaram versões para a moda alaranjada, são o “Aloha” e “Acid Orange”. Há também as marcas nacionais como Impala e Risque.

Acessórios na cor laranja

E o que falar das bolsas na cor que o verão pede: laranja? Para quem pensa que a combinação só deve servir para ir à praia está muito enganado. Além de bolsas de praias a cor laranja estampa as bolsas de grife que dão muito charme e elegância em qualquer passeio pelo shopping ou até para trabalhar, basta ver a atriz Carolina Dieckmann nas fotos acima, a única semelhança é a cor da bolsa, mas os looks são para ocasiões bem diferentes.

Se os sapatos forem seguir a moda e colorir de laranja os pés, é bom manter um visual neutro para a roupa que pode seguir tons de nude, bege ou cinza.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.