Brasil

TJRJ Consulta Nome

Por Isah
TJRJ Consulta Nome

O TJRJ Consulta Nome é um serviço de consultoria que pode ser realizado através da internet, com base no acervo de informações do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Desse modo, a pessoa pode entender situações jurídicas e possíveis pendências.

O sistema de consultas do TJRJ avalia também o desenrolar de processos, ou seja, as datas das audiências judiciais e as demais questões tributárias. A consulta online é um recurso que facilita a vida do cidadão, processando as informações de forma clara e acessível.

TJRJ Consulta Nome: como utilizar o serviço online

Acessando o site do TJRJ, você poderá fazer a consulta processual informando dados como a Origem (Juizado, Alçada Civil, Precatórios Judiciais, Vara de Execuções Penais, dentre outros) e o nome da parte. A consulta pode ser feita também pelo número do processo ou por OAB. Acesse o Site do TJRJ agora mesmo!

Recomendado para você
Brasil

2 Via CELG Goiás

Brasil

Site de Empregos: Cadastre-se Gratuitamente

Brasil

Quadro Beleza Renovada – Programa da Eliana SBT

Brasil

Como será o rosto do meu bebe ?

Comentários
  1. sidney rosa da conceição disse:

    gostaria de saber como acompanhar o processo na justiça da revisão de aposentadoria por invalidez

  2. IEDA ACUNHA RIBEIRO disse:

    TEM UM PROCESSO NA 4ª VARA DE FAMÍLIA DO FORO DE DUQUE DE CAXIAS, E MOVIMENTAÇÃO ESTÁ COM CARTA PRECATÓRIA A OUTRA PARTE ENVIADA AO RIO G. DO NORTE. GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO LEVA A RESPOSTA E A ASSINATURA DO DIVORCIO.

  3. antonio rodrigues mendes disse:

    seriedade e agilidade nos processos para os menos favorecidos do brasil obg.

  4. KELLEN disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO ANDA UM PROCESSO DE INVENTARIO QUANTOS ANOS DEMORA NOME MANOEL ALVES FEITOSA FILHO

  5. Shirley disse:

    Kellen

    Vamos desenvolver um conteúdo com esse assunto.

    Abraço.

  6. jussara lamar souza da silva disse:

    tenho um processo na 4 vara de família no fórum de duque de caxias e gostaria de acompanhar o meu processo como devo fazer

  7. Ivan Nascimento disse:

    Infelizmente quero aqui esternar todo o meu repúdio pela justiça, que é verdadeiramente uma injustiça. Uma grande burocracia que estende uma senteça por varios anos, chegando as vezes ao óbto do “beneficiário” sem senteça. Ja não basta os feriadões emendados que chegam até quase 6 meses sem trabalho. estamos num paizinho de 3o mundo onde não esxiste justiça por isso atravessamos uma total insegurança que esta dizimando a população. LAMENTÁVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *